Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Nunca me conformei com o fim de nada, um seriado, um episódio muito legal de algum deles, uma deliciosa merenda preparada com vigor, um sonho, aquele sonho com o qual gostaria de continuar, mas tudo se esvai e eu sempre fico, porque pra mim não acabou, está apenas em pause, e irei continuar esperando por novos episódios, novos ingredientes, novos sonhos. Eu continuarei esperando, porque nada chega ao fim de verdade, basta apenas um gesto para um novo começo.
“Todo mundo carrega uma sombra, e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo, mais negra e densa ela é. Se uma inferioridade é consciente, sempre se tem uma oportunidade de corrigi-la. Além do mais, ela está constantemente em contato com outros interesses, de modo que está continuamente sujeita a modificações. Porém, se é reprimida e isolada da consciência, jamais é corrigida, e pode irromper subitamente em um momento de inconsciência. De qualquer modo, forma um obstáculo inconsciente, impedindo nossos mais bem-intencionado propósitos”
Por um instante fecho os olhos para o amanhã em uma manhã que se mostra jovem em sua exuberância, abrindo os braços para o bolinar do vento como a biruta aprisionada conhece a falsa liberdade.
“Badu”
Tem muita gente que fala da Palavra de Deus, prega que é uma maravilha, APARENTEMENTE ama a todos, mas dentro de casa é uma peste. Os valores estão invertidos. Do que adianta falar ou escrever bonito, se não praticar dentro de casa o que se prega.
"Posso falar de mim em um poema em meio as entrelinhas, ou me descrever em uma composição desajustada de uma música qualquer composta por mim. Mais soaria tudo muito suspeito, fico meio desajustado quando me auto descrevo. E começo a gerar um bloqueio imediato."
Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"
Brasil
O Brasil é uma locomotiva / que está a deriva
Desenfreada sem condutor
Qual a inflação, que não deixou / uma alma viva
Sem sofrer de seu dissabor
Um bom começo é sinal de que o final será ótimo, um bom conselho ajuda muito, mas, uma oração resolve tudo.
Que Deus te Abençoe!
Sou livre para escolher, sou livre para tomar uma decisão, sou livre para ser feliz, e também sou livre para seguir e servir o meu Jesus!
Eu tenho 7 motivos para ser Feliz!
1-- Porque Deus Me Ama!
2-- Porque tenho uma família maravilhosa!
3-- Porque ainda tenho amigos verdadeiros!
4-- Porque não me importo com a vida dos outros e só cuido da minha!
5-- Porque Cristo vive dentro de mim!
6-- Porque venço com sabedoria e não com a força!
7-- Porque tenho Fé em Deus e é Ele que me faz vencer os obstáculos da vida.
Assim sou Feliz!
Se a diferença faz muitos felizes, a humildade destrói o orgulho.
Se a diferença faz parte de uma vida, a humildade constrói um lar e dá confiança a muitos.
Se a diferença for orgulho, tudo em mim estará perdido, mas, se a diferença for humildade, tudo em mim estará concluído...
Ser humilde é ser de Deus!
Bom dia!
Um novo dia, uma nova chance, um novo começo.
Deus hoje estará te dando uma nova oportunidade, Ele é Fiel e sempre estará abençoando sua vida!
Feliz Terça-Feira Amigos.
Se sementes forem plantadas, bons frutos podemos colher, se uma oração for feita com Fé, Deus vai ouvir e o milagre vai acontecer!
Eu vejo o mundo destruído, vejo uma terra sem opção, pessoas cheias de si, escolhendo o orgulho.
Eu imagino o futuro assim, justiça será feita e então tudo se cumprirá, um novo céu e uma nova terra será feita, seremos eternos e iremos adorar o Pai Celestial.
Deus todo Poderoso nosso Rei!
Julgar é uma coisa, alertar é outra.
Quem julga, já tem certeza da sua própria sentença, quem alerta, está apenas querendo o melhor pra você!
Às vezes sempre falta alguma coisa para completar o nosso dia, às vezes falta apenas uma oração para ter um dia lindo e Feliz!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
