Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
“Quem uma vez mente, - habitualmente, mente! E, se algum dia quiser falar a verdade vai pensar que, até para si mesmo, está mentindo.“. AJCMusskoff.
*****
Algumas pessoas confundem, ser magoada e ter o coração partido, não te deixa uma pessoa ruim, apenas você fecha os olhos e esquece do resto!
Sabe quando você precisa chora, e nada, senti um sufoco uma dor, e a lagrima não caiu, essa é a pior sensação!
Amor
Amor é um estado, não uma condição, amor não é único, não é tênue, amor é a descontínuidade de uma linha muito embaçada, embaraçada, estranhas entranhas cheias de camadas que nos deixam confusos e são complicados de entender, amor é sentimento, não crença. Porém, não confunda desejo com amor, por favor, o desejo é conteúdo, mas funciona sem essa peça. O amor, ele permanece, se vai, é diferente, inconstante, inconsistente, constante, sólido, gasoso, líquido. O amor é lindo, é, foi bonito, foi, e será também, mas não para sempre, um dia ele se acaba, e quando acabar, talvez se renove, senão, vai lá e tenta outra vez, só não desista, pois ele está contido nas mais pequenas coisas.
"Creio que em algumas vezes, apenas uma pessoa orando pode salvar consigo uma legião, mas em alguns casos, haverá a necessidade das orações de uma legião para a salvação de apenas uma pessoa".
Se conhece uma pessoa de caráter maduro, quando ela, diante das decisões importantes de sua vida, se posicionam com disposição e encara os conflitos sem Titubear, alguns demonstram sua imaturidade escondendo-se atrás dos seus medos e complexos, pulando passos importantes da vida, indo de um lado para outro sem chegar a lugar algum.
Eu não me importo com o que você tem desde que tenha palavra. Uma pessoa sem palavra, dissimulada e mentirosa, simplesmente não vale nada, mesmo que coberta de ouro. A mentira sempre aparece, por mais tempo que leve, a máscara da falsidade cai e a palavra fica desacreditada. Depois disso meu amigo, mantenha-se calado, porque pra mim suas palavras passaram a valer tão pouco quanto você!
Às vezes uma atitude imatura pode nos levar a um grande arrependimento, mas o orgulho engana o coração e diz: Eu não ligo...
amar e para poucos somente poucos conseguem,e como escalar uma montanha sem oxigenio se vc nao souber acaba na conseguindo.
Eu quero apenas compreender as verdades do meu coração.
Eu quero um silêncio que acalma e uma alma que deseja paz.
Pergunto-me, porque antes eu escolhia uma vida cega. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença do "bom dia", quase que sussurrados. Falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada não tem sentido! É melhor amar com dor, do que sofrer de solidão. Se o amor estivesse mesmo ao meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris sem cor.
"Uma teoria de tudo? Só se já conseguiram medir, contar, sistematizar, prever, dividir, somar, experimentar, o tudo...!"
"Pense: as pessoas que morrem na tentativa desesperada de atravessar o mar para buscar uma vida melhor, com mais segurança e humanidade... Estão migrando, fugindo, de causas naturais ou causas ideológicas, religiosas, políticas? O homem, espécie especial! Contradição mutante: tanto cérebro, mas, voltado para o brutal e para o irracional!"
"Responsabilidade"
Estamos inseridos em uma época de passe de responsabilidades. Ninguém quer assumir responsabilidades, todos fogem ou empurram para o próximo.
Algumas pessoas não estão assumindo responsabilidade nem pela própria vida.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
