Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Diferenciar a marca por estilo de vida é uma boa. Desde que tenha gente que gasta dinheiro com este estilo de vida.
Entenda uma coisa, boa parte dos corruptos no Brasil são contra a corrupção, boa parte dos viciados, são contra o tráfico, boa parte dos ladrões, são contra o roubo, boa parte dos hipócritas são conta a hipocrisia.
Nunca perca a essência da marca só pra vender.
E nunca deixe de aproveitar uma promoção para fixar seu posicionamento.
Somos apenas peças de uma enorme engrenagem, enquanto somos úteis recebemos óleo, quando não somos mais úteis somos descartados.
Amar ou perdoar não é um sinal identificável dos fracos, mas uma ação característica somente dos fortes!
Nunca esmoreça diante de uma dificuldade;
Ela existe pra você valorizar a imponência e dádiva da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
HÁ UMA LINHA QUE SEPARA AQUILO QUE EU SOU... DAQUILO QUE PESSOAS FRUSTRADAS, INVEJOSAS, MAL AMADAS E SEM VIDA PRÓPRIA PENSAM AO MEU RESPEITO. ANTISSOCIAIS
Nossa vida é como um livro; não adianta ter apenas uma capa bonita!
Temos que ter conteúdo, sermos reais e apresentar uma boa leitura de nós mesmos.
O passado é muito relevante e se faz grandes capítulos da nossa história;
O presente estamos construindo; e podemos fazer grande diferença; nosso aliado é a mudança.
O futuro ainda não sabemos o enredo; mas podemos redigi-lo hoje para obter o esperado final feliz.
Escreva sua história com grandeza de alma!
Reinvente uma nova versão de resultados de suas ações;
Sempre é hora de um novo semear.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
De uma maneira ou de outra, não somos merecedores de algo que chamamos de nossa vida pois afinal, todos cometemos erros em coisas que não devemos errar.
Adolescência é foda uma hora vc quer fazer o bem outra hora vc quer fazer o mal , uma hora você quer ser o herói outra você quer ser o vilão
Vejo a vida como uma história. Todas as vidas, vejo como histórias. Ontem encontrei uma foto dos filhos dos meus primos, duas crianças se abraçando. Dois adultos se olhando no porta retrato digital. Contando histórias sobre suas vidas. Numa mesa onde há outras tantas novas histórias que eu não irei conhecer.
Eles dizem que eu não se encaixo, eles dizem que eu não consigo. Mas tem uma voz que diz lá no fundo, mesmo estando escuro. "ei, você consegue você pode, você chega lá." Chego até olhar para as minhas cicatrizes e isso me motiva a continuar , pois o que não me mata me torna mais forte.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
