Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Quando seres humanos convivem em uma só tocaia, é possível que alguém será expulso dela por mal comportamento social.
Eu tenho uma coleção de livros de grandes escritores, mas a Bíblia tem sido a coletânea mais lida de todas as minhas preferências por livros.
Em sinagogas de Satanás habitam o luxo, a riqueza e a pomposidade, onde o culto a Deus é uma exaltação da própria falsidade religiosa.
Sentimentos bons, sentimentos de união, floração do amor, transmitido em uma excelente representação
Se nos fosse dado uma estrela, reclamaríamos o céu, se nos fosse dado o céu, alegaríamos merecer o universo
E mais uma noite se foi, mais um dia terminado em lágrimas. Olhos inchados, mãos trêmulas, garganta engasgada com palavras, sentimentos embrulhados, mil pensamentos, mas sem nenhuma resposta. Não quero viver muito tempo assim, viver nas dores não faz bem, já chorei bastante porém ainda restam lágrimas, lágrimas essas que quando caem doem na alma, lágrimas que deixam marcas em meu travesseiro. Enquanto fico aqui sem resposta, lamentando por situações reversíveis, você está aí, dormindo como um anjo sem ao menos lembrar que aqui bate um coração sangrando por você.
Chegar a lua foi uma grande façanha que Deus possibilitou ao homem, dando-lhe tamanha inteligência e persistência.
Como disse Armstrong:“Este é um pequeno passo para um homem, mas um enorme salto para a humanidade”.
O desafio para nós, eu aindo acredito que seja, o dia em que o homem conseguir chegar ao coração de outro homem e ali hastear a sua bandeira de "paz" e "amor".
Aí sim!
Esse dia para nós será: Um "gigantesco" passo para o homem e um "extraordinário salto para a humanidade.
MITO AMOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sem amor nem sentido, assim se fez,
uma vez um romance; um folhetim;
foi um sim descuidado e tão carente,
que não viu a cilada sob os olhos...
Tempo envolto num longo passatempo,
força exposta no vão desse brincar
de não ser brincadeira e tornar sério;
desaguar um mistério em nossas vidas...
Não te amei, mas amei ser bem amado;
crer no amor que sentia que sentia;
ser deixado à deriva nesse mar...
Ou amei sem sem amar, só pra saber
como a vida consegue tornar mito
seu pequeno infinito em nosso espaço...
Nossa vida é corrida, mas a cada batida de nosso coração tem uma história para ser lembrada, mesmo que vivemos em um mundo que para nos deveria ser melhor, que na lógica não modifica em nada, isso só nos fortalece por que somos o que somos e ninguém pode mudar, é muito importante dar e receber um sorriso e um abraço, momentos tristes são sempre passageiros. E a vida? É nela que devemos nos aventurar para acreditar que a felicidade existe.
O amor de uma mulher...
Sempre haverá uma mulher que te amará, o acompanhará em qualquer momento até nos mais difíceis da vida
Estará do seu lado durante a semana nem que for em pensamento ou em um final de semana jogando conversa fora entre os dois
Ou em um barzinho no sábado a noite com uma banda ao vivo ouvindo sua música favorita
Quando encontrar essa mulher, valorize pois ela o amará eternamente, a respeite a qualquer custo
Ela irá reconhecer seus defeitos e qualidades e estará ao seu lado e conseguirá quantificar cem qualidades
Ela te ouvira mesmo estando errado, mas sempre seja honesto com ela, pois ela acreditará que você está falando a verdade (seja sempre correto).
De a ela no seu abraço profundo um abrigo uma segurança que ela jamais esquecerá
Independente das circunstâncias ela estará firme e forte ao seu lado sendo uma mulher fiel
A mulher que te ama, simplesmente te ama e isso basta, por isso respeite as mulheres, seus relacionamentos pois isso é o amor verdadeiro.
De cada vez que você fique decepcionado ou ofendido com uma pessoa, tente pensar se ela realmente tinha que fazer tudo o que você esperava dela. Tente encontrar o motivo dessa decepção dentro de si, na sua opinião exagerada sobre si mesmo. Você precisa aprender isso, assim como você aprendeu a fazer muitas outras coisas, como escrever ou andar de bicicleta.
Posso dizer-vos que só há uma única razão que nos impede de aceitar com gratidão tudo o que acontece. Esta razão é o orgulho. Se você está infeliz com o que está a acontecer, isso significa só isto: você não acredita na vida, na sua governação, você não acredita na força superior do amor que vem duma fonte superior. Você não sabe como o mundo funciona, e por isso se sente infeliz. O orgulho acredita que o problema que interfere com a vida normal, precisa de ser eliminado.
Mas como é que o aluno interpreta uma situação problematica? O aluno vê nela uma determinada tarefa que a vida coloca na sua frente, a tarefa que promove o desenvolvimento da sua personalidade. Ele olha para essa situação com interesse, não a rejeita, mas aceita-na com prazer e gratidão. E como é que você entende as suas situações difíceis? Eu vou revelar o segredo da vida: tudo o que acontece connosco na vida tem um único propósito: o nosso desenvolvimento e o nosso crescimento pessoal.
Se nós não estamos a trabalhar para desenvolvermos e melhorarmos a nós mesmos, então perdemos a capacidade de viver, perdemos o sentido da vida e o contato com ela.
Me dói saber que o que perdi, é tão pequeno com uma importância tão grande.....
Coisas pequenas com a importância do tamanho do mundo...
A gente sempre acha que a dor é infinita, mas uma hora ela passa. Nada é eterno, nem a felicidade e nem a dor.
Quando dois corações se encontram, uma mão ( a mão de Deus) sobrenatural os unem num só propósito: o de fazer o amor frutificar e o fruto desse amor é o mais puro e sagrado de todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp