Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Uma das estratégias mais poderosas do Diabo contra a vida de uma pessoa é mantê-lo ocupado com aquilo que não tem importância nenhuma; essas coisas até podem ser boas, porém podem não está dentro do propósito que Deus estabeleceu para sua vida.
Me foi negada várias vezes uma conversa e fiquei intrigado porquê ainda não sabia, certo dia enquanto caminhava dei por mim rindo do ocorrido, na verdade não me foi negada uma conversa, simplesmente admitiu-se não estar a altura do colóquio.
Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.
Entenda uma coisa: O que Deus reservou para você vai acontecer no tempo e na hora certa. Ele não se engana e jamais se atrasa.
Não se faz um homem ou uma mulher pela beleza física mas pelo caráter e ninguém é melhor que ninguém ou mais que ninguém , todos temos nossas vidas e cada um faz dela a sua transformação , alguns vão gostar outros não , como a vida e o livre arbítrio !!!.
Estamos todos em um único barco. Mas cada um em uma poltrona, assim podemos perceber a viagem por diversos ângulos.
A queda faz parte de um recomeço diferente, melhor e com uma visão baseada nas experiências adquiridas.
Já vi pessoas me achando o pior ser humano, mas hoje vejo que sou uma fonte de inspiração das mesmas assim sendo afirmo. Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.
By RAJM
O amor de mãe é uma bênção. Não importa onde você esteja. Dê valor a ela enquanto ainda a tem, você sentirá falta da sua mãe quando ela partir.
Estou possuído por um desejo um desespero aterrorizante , uma vontade doentia que me faz cair de joelhos e orar e implorar então eu grito , pois me dou conta que nada que eu faça fará você mudar de ideia e nem o tempo fará você voltar pra mim ,e que todos os dias nessa maldita vida terei que aprender a viver sem você.
Não pode gastar uma vida inteira se mordendo e lamentando, a respeito de não ter dado certo, tem que entender que algumas pessoas não estão a altura do que somos, e as outras tentarão estar, mais valem essas do que as outras.
In Fotocopiadora de novas vidas
Deus deu dois olhos e uma boca, que é pra a gente observar mais, e falar menos. Mas acima de tudo, ele deu uma única vida a cada um de nós, que é pra cada um cuidar da sua!
Quando sento quieta para costurar uma roupa velha ou levanto a enxada para devolvê-la de novo ao chão, abrindo covas, arrancando as raízes das plantas, é que esse fio, que tem sido meu pensamento, vai se fazendo trama.
esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
