Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 442707 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

⁠Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.

⁠Ser diferente não é uma opção, é apenas uma virtude,um acontecimento que já vem enraizado,e a tendência disto sempre será a potencialização.Eu bebo café bem forte antes de deitar para dormir,pois isto faz com que eu tenha um sono bom e acordo bem mais recuperado doque se não o tomar,mas eu não vou comprar uma torrefação de café só para mim ,pois o exagero me subitraiiria de minha vida real levando-me a ter uma vida artificial.

⁠Xingar denota uma mente fraca e um caráter mais fraco ainda.

⁠Mulher

São nove meses carregando uma vida
Sua força é percebida
Não tem nada de frágil
Um ser inigualável
Acorda cedo e vai para a batalha
Dona de casa que muito trabalha
Sua sensibilidade irradia
Mulher é um ser incrível que contagia
Sua beleza é notável em todos sentidos
Te admiro e tenho motivos
Cheia de amor , mas também carrega a dor
Ainda ouço dizer que estão abaixo do homem
Deixa esse preconceito de lado
Mulher representa a vida e é muito querida
Seu olhar nos faz despertar tanta riqueza
Mulher, você é tanta beleza
Tenho esse afeto por ti , você me faz refletir
Sua alma é tão pura que me causa ternura
Mulher, seja sempre forte e resistente
Te admiro sempre.

⁠Ser de esquerda é ter uma posição filosófica perante a vida onde a solidariedade prevalece sobre o egoísmo

⁠Melhor do Que Uma Comida Temperada é Ter Tempero na Essência, Não Falo só de Comida.

⁠A santidade nos reveste de autoridade que vêm de Deus, e ela nos capacita para vivermos de uma maneira irrepreensível segundo os padrões dela, seguindo a vontade diretiva de Deus.

⁠"Ao cultivarmos bondade, amor e compaixão em nosso interior, descobriremos o caminho para uma vida próspera, honrada e abundante."

A AVENTUREIRA

Durante uma de suas viagens, ela se aproximou de um Homem e perguntou:

— Você sonha em construir uma família?

Ele respondeu:

— Tá achando que eu sou algum trouxa? Não, com certeza, não.

— Tudo junto e misturado então?

— Tá achando que eu sou algum besteirento? Não, com certeza, não.

— Por quê?

— Porque não pretendo ficar doente, nem pretendo criar filho dos outros, achando que foram gerados por mim.

— Então tá.

— Agora, por favor, me dá licença, que eu tenho coisas importantes pra fazer.

⁠Ficar parado, observando o mundo se mover ao seu redor, achando que é o protagonista de uma história fictícia que nunca vai acontecer, é o maior erro do ser humano. Já parou pra pensar que você não é especial? Está na hora de se mover!

Há Outras Flores

⁠Sempre haverá outra flor no caminho
Talvez até sem tanto espinho
Uma que não nos faça sangrar
E seja bálsamo para as dores suavizar.

Nem tudo foi como sonhamos
Ou mesmo segue do jeito que experimentamos
O que foi pode não mais retornar,
É provável que não volte a se manifestar.

Mas, vejamos: como ainda tem estrada
E quantas são as nossas possibilidades
De que a cada nova parada
Surjam flores das mais belas variedades.

Mesmo com as marcas do que foi passado
Seguirmos é o sentido para ter o coração curado
Sendo pelas pétalas que foram conquistadas
Ou pelas próprias, na jornada, acrisoladas.

William Contraponto

O ser humano tem uma tendência natural e inconsciente de falar dos mesmos assuntos.

⁠Pense muito bem antes de fazer algo,lembre-se uma vez que foi feito nunca mais será revertido

⁠"Se me perguntarem hoje o que se passa em meus pensamentos, terei uma resposta somente, seu cheiro, seu jeito, sua voz, seu carisma, o brilho dos seus olhos, seu andar, seu abraço, ahhhh! Seu abraço, como queria está dentro dele agora, entraria e não sairia mais, você me fez tão bem com apenas um sorriso, você mim ganhou de uma forma suave, hummmmm como estou bem, enfim! Pensar em você é o que agora sei de melhor, desejar você é o que mais faço e querer te ver de novo é a única coisa que sonho até mesmo acordado"

⁠Na profundidade de um silêncio sereno, surge uma fonte de sabedoria,
Fluindo incessante, como rio de luz, em busca de verdades etéreas.
Indagações profundas ecoam no vento, perguntando sobre a vida,
E a fonte, sábia e paciente, responde com serenidade e graça.
"O que é a vida?", pergunta uma alma inquieta,
E a fonte murmura, com voz de veludo e mistério:
"A vida é o compasso do tempo no vasto cosmos,
É a dança do acaso e da intenção, entrelaçando destinos."
"De onde viemos?", indaga um espírito curioso,
E a fonte responde, com a calma da eternidade:
"Viemos das estrelas, do pó do infinito,
Semeados pela vontade divina, crescemos como árvores cósmicas."
"Qual o propósito do nosso ser?", questiona o buscador incansável,
E a fonte, sábia como sempre, revela:
"Nosso propósito é descobrir a luz oculta dentro de nós,
Transformar o conhecimento em sabedoria, e a sabedoria em amor."
"Por que sofremos?", sussurra uma voz em meio às lágrimas,
E a fonte responde, como mãe acolhedora:
"O sofrimento é a forja onde se tempera a alma,
É o fogo que purifica e transforma, revelando a essência verdadeira."
A fonte de sabedoria, eterna e imutável,
Reflete as estrelas em suas águas claras,
Cada resposta, um reflexo de verdades antigas,
Cada pergunta, um passo na jornada da alma.
Ao final, a alma compreende que a fonte não está fora,
Mas dentro de cada ser, em cada coração que busca.
A sabedoria é a viagem e o destino, a pergunta e a resposta,
É a chama eterna que ilumina o caminho do autoconhecimento.
E assim, no silêncio da noite, sob o manto das estrelas,
A fonte continua a fluir, incessante e luminosa,
Guiando os buscadores, os curiosos, os aflitos,
Para a verdade suprema: o encontro consigo mesmo.

⁠Nunca trata-se de mera eleição,porém em determinados momentos da história é bem mais do que uma eleição,trata-se de um guerra-santa entre o bem e o mal,e há dois lados assim como duas notícias,uma boa e outra ruim,a boa é quê ninguém morre apenas desencarna para prosseguir adiante noutro formato;a ruim é para quem elegeu o mal ,pois quando desencanar os mandatário do demônio virão resgatar aquele que lhe fez votos;pelo simples fato de ter sido ressonante com as coisas do mal;então dou meu conselho se vigie à todo instante dia apois dia sobre aquilo que pensas pois os seus pensamentos se materialização em suas atitudes e suas atitudes lhes deixarão ressonantes para o bem ou o mal ,há uma coisa terrível nisto tudo :se tem algo que não existe chama -se de nunca.mas por falta de sua fé nas coisas do bem, o dia do seu nunca chegará mais rápido doque nunca.

Metamorfose

Uma vez, eu li uma historinha que dizia assim;
Era uma vez, uma florzinha branca muito linda e meiga na beira de uma estrada movimentada, por ali passavam pessoas, carros, animais, vento, chuva, poeira, e muitas vezes lixos deixados por pessoas ou levado pelo vento ou correntezas de água da chuva, porém, essa flor se mantinha firme e florindo a cada tempestade.
Certa vez, uma jovem moça, passou por ela, e se deslumbrou com tamanha beleza a beira de uma estrada, então pensou em leva-la para casa e enfeitar sua janela, mas desistiu e disse para a florzinha, -Se é aqui onde você nasceu e cresceu tão linda, deve ser porque gostou desse lugar. Então a moça se despediu e seguiu seu caminho.
No outro dia passou por ali um senhor religioso, que ao ver a florzinha, elogiou as criações de Deus, -Como Deus é maravilhoso em tudo o que faz! Essa florzinha tão linda aqui sozinha nessa estrada se mantendo com tamanha beleza, em meio ao caos do homem, mesmo assim é protegida pelo criador. O senhor se despediu e seguiu em frente.
No mesmo dia ao cair da tarde, um homem amargurado e descontente com sua própria vida, passou por ali e resmungou, -Que flor estupida! Como escolheu o pior lugar para crescer, em meio a poeira, os carros, estrada feia e suja, não vai sobreviver, sua flor burra, seu lugar não é aqui. Ele chutou a flor e seguiu resmungando.
A florzinha depois de algumas horas se ergueu novamente, e voltou a ficar linda e feliz naquela beira de estrada.
Moral da história, não podemos agradar a todos, mudanças só são necessárias, se for para seu bem e o bem de quem está a sua volta, você não precisa mudar para agradar ninguém. Quem se incomoda com a sua beleza, sua vida, seu jeito de ser, saiba que o problema, não está em você, e sim na pessoa que não enxerga o porque de cada coisa em seu lugar, o motivo de você mudar não deve ser para agradar ninguém, pois quem você deve agradar é a Deus e fazer o bem sempre. Consequentemente, todos a sua volta se beneficiarão da sua alegria, bondade, generosidade, e a felicidade erradia para quem vive com sabedoria, simplicidade e devoção. Sua metamorfose deve vir para sua edificação e não para o orgulho.

Texto: Gleiciele Oliveira.

"⁠Já exercitei tantos flertes
que prefiro roubar-te só uma réstia.
Ladrão de sorrisos
que por elogios leva tua modéstia.

Um par de cortejos
para um milhão de incógnitas.
Quatro olhos vazios
preenchendo-se na repetição das notas".

- Trecho de "Outro dia de chuva", do livro "Ruas & Rosas".

⁠⁠⁠"É sobre uma conversa que se estende
e não a hora cronometrada,
é um beijo não combinado
no relento da madrugada".

Trecho de "Marginal", do livro "Ruas & Rosas".

"⁠Uma guerra sem vencedor,
um próprio submundo.
A tortura sem anistia,
um soldado nascendo a cada segundo.

Também se romantiza a periferia,
o lugar que Deus esqueceu.
Casas amontoadas, sustentadas pela revolta,
construídas na abolição que nunca aconteceu".

- Trecho de "Ordem e Progresso" do livro "Ruas & Rosas".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp