Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 449040 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

"O toque é uma sensação tão única, que só pela cara, vc percebe que faz coceguinhas na alma"

Deixarei perfume que pode se acabar, deixarei uma flor que pode murchar e morrer, mas de alguma forma, marquei. Meus dias estão contados, em breve, aqui não mais estarei. Não haverá mais palavras de amor, e as pessoas não poderão contar comigo. A vida é assim, vamos para algum lugar.

Em uma batalha não ganha, a gente aprende com nossos erros, e se levanta mais forte para a próxima e já não erramos mais.

Decidi que já chega de sofrer por quem não merece uma só gota do meu sangue - figuradamente - derramado.

Sonhar apenas é muito abstrato! Ter objetivo é uma meta que pode-se alcançar. O anseio, no entanto, nasce no coração e deve estar absolutamente em comunhão com o coração de Deus, que é Pai e tudo pode realizar!

És uma terra fértil, pronta para a semeadura, o semeador que lhe encontrar e souber lançar as sementes, na colheita irá se surpreender com a formosura e abundância dos frutos que serão colhidos.

Se Alguém tem crueldade de destruir uma amizade , já não se tem muito oque dizer .

As pessoas usam uma máscara interposta e são bem piores do que aparentam ser.

Tudo o que você precisa para fazer um filme é uma mulher e uma arma.

A vida é assim, uma interesseira. Tudo que queres é necessário que antes ofereça a alguém. Se quiseres confiança, seja confiável. Se queres amor, ame alguém. E nunca se esqueça: A única maneira de ter um amigo verdadeiro, é sendo um.

Se você é uma pessoa especial, passe esse conceito adiante através das mínimas coisas! O amor está em tudo!

Tinha que existir uma espécie de Educação Sentimental na escola, assim a gente aprenderia a lidar com pessoas que hoje dizem te amo e amanhã mal conseguem olhar no olho.

Como a gente sabe que esta apaixonado? Quando você guarda dentro de si uma parte sustentável desse alguem e em alguns momentos ela ameaça acabar com todas as suas forças e levar seu coração consigo. Enquanto em certos momentos aquela pessoa compartilha a dor com você e talvez mesmo não querendo você sente tudo, pois ja se tornou inevitável.

A noite é tão cruel. Escura, quieta, tímida, não se mostra. Não se deixa ver mais do que uma lua e as estrelas, o que de fato, é inteiramente suficiente.

Olhe para mim. Mais uma que te quer ou a unica que te quer bem.

Uma das causas dos conflitos internos emocionais é que a pessoa não tem visão estratégica para vencer situações contraditórias.

Diário de uma gravidez

Eu
Desenvolvendo internamente
Para externalizar meus sentimentos

Prefiro caminhar friamente,vestida por uma enorme armadura a ter que me tornar uma pessoa totalmente sem valores todas as vezes que te aceitar novamente em minha vida!

Por favor, não me peça explicações, não exija que eu faça tudo certo, não espere atitudes de uma pessoa perfeita... eu quero que seja sem motivos, sem previsões ou planejamentos, que seja como tem que ser.
Em meio às contradições e entrelinhas serei clara, minha espontaneidade ficou oculta, quem sabe assustada de se mostrar, então vou tratar de usar a sinceridade nas frases que escrevo, nas talvez 'bobagens' que precisam ser ditas. É, vou dar minha cara à tapa, vai ser tudo ou nada.
Tenho medo sim, tenho vontades estranhas, quero me esconder de mim mesma, temo essa realidade de sentidos, sinto o que não compreendo, é o inexplicável que eu mais gostei de provar, eu esqueci que precisava tomar cuidado e quando menos esperei, pronto, já estava cruelmente envolvida.
Parece grego, me redobro pensando e nada, passo horas me perguntando as mesmas coisas, cadê o sentido, cadê a lógica? Não sei pra onde ir, vou admitir, não sei o que fazer ou o que dizer, só sei minhas frases prontas, estou perdida no indefinido, não encontro a droga da saída e repito: estou com medo.
Logo eu que me protegi tanto, que prometi 100 vezes que isso não aconteceria, eu que vivo dando conselhos pra quem precisa, exatamente, eu preciso de um conselho, quero uma palavra apenas. Enfrento, me escondo, deixo sentir o que for, ou digo abertamente olhando no olho o que se passa aqui dentro?

E que fique claro: uma vida bem aproveitada não é medida por quantas bebedeiras se tomou, mas por quanto se amou, por quanto realmente se viveu. Hoje faça valer a pena o milagre de respirar.