Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Não deu valor, perdeu, a fila andou. Quer uma nova chance com essa gatinha aqui, vá lá pro fim da fila, e vou avisando: eu não coleciono figurinhas repetidas.
"Em uma folha de papel escrevi a palavra AMOR, percebi como era grande aquela folha... A palvra era tão pequena, mas de alguma forma ela completava todas as margens daquela papel, unicamente como nenhuma outra palavra...."
Nas Montanhas
Entre a França e a Espanha existe uma cadeia de montanhas.
Numa destas montanhas, existe uma aldeia chamada Argelés.
Nesta aldeia, existe uma ladeira que leva até o vale.
Todas as tardes, um velho sobe e desce esta ladeira.
Quando o viajante foi a Argelés pela primeira vez, não reparou nada. Da segunda vez, viu que um homem sempre cruzava com ele. E, cada vez que ia àquela aldeia, reparava mais detalhes - a roupa, a boina, a bengala, os óculos. Hoje em dia, sempre que pensa na aldeia, pensa também no velhinho - embora ele não saiba disso.
Uma única vez viajante conversou com ele.
Querendo brincar, perguntou:
- Será que Deus vive nestas lindas montanhas á nossa volta?
- Deus vive - disse o velhinho - nos lugares onde deixam Ele entrar.
Muitas vezes, Deus te dá uma nova oportunidade, uma nova chance. Uma chance pra que você comece tudo do zero. Uma chance pra que você faça as coisas da maneira certa.
Sempre ouvi falar que quando a gente quer muito uma coisa e quando essa coisa é verdadeira, não se deve desistir, mesmo que todos estejam contra e quem ninguém acredite. Mas aí se nem você mesmo acredita, realmente fica complicado.
é mais fácil estar sozinho no meio de mil pessoas
do que sozinho ao lado de uma só
aquela que está lá porque você escolheu não ser sozinho
Estava no contrato, você deveria me amar
então agora deve me deixar ir
talvez não tenha sido sua culpa
você apenas não pode cumprir
mas porque prometeu?
A paixão não virou amor
e você não quer admitir que acabou
não adianta esperar mais
o tempo não vai resolver
um amor precisa de dois
eu não consigo mais levar isso sozinha
a paixão não virou amor
mas estava no contrato que você deveria me amar
e você não pode cumprir
então aceite que tem que me deixar ir.
Tudo o que lançamos para o Universo, uma hora ou outra ele manda de volta. Se quer o bem, lance o bem. Se não, não há do que reclamar.
Você não precisa esperar que aconteça uma tragédia para mudar de vida, é mais barato e menos traumático fazer a virada por si mesmo, partindo da honestidade de reconhecer: “Não estou feliz, o que faço não me apaixona, chega de tanta pressão”.
O ato de tatuar a própria pele era uma transformadora declaração de poder, um anúncio ao mundo: eu tenho controle sobre a minha própria carne. O espírito humano anseia por dominar seu invólucro carnal
É inexplicável a forma involuntária que as coisas acontecem.
Em uma noite de chuva e insônia acontece o que você esperou em todas as noites estreladas que você queria dormir e não conseguia com medo de perder algo.
De repente, parece que tudo volta como antes, o aperto no coração, os pensamentos soltos que buscam um sentido, se é que existe um sentido exato para o sonho.
Incrível, como você espera tanto tempo por algo, e acaba acontecendo sem que a você mesmo perceba.
Em algumas idéias insanas, acredito que as vezes é necessário enganar o coração, a mente. Mentalizar que já não se quer mais, que já não é mais tão preciso, e então.. deixar tudo acontecer.
Talvez seja loucura, mais talvez não.
Afinal, tudo depende do ponto de vista.
Jurei te esquecer, depois que jurei me tornei uma das pessoas mais mentirosas que já vi, do tipo daquela que menti pra si mesmo.
Para ser foda, eu não preciso ir para uma balada e pegar 20, beber litros de vodka e sair experimentando tudo quanto é tipo de droga. Não preciso ter milhares de seguidores no tumblr, nem ser “famosa”. Deus não precisou de nada disso, e mesmo assim ainda é a pessoa mais foda do mundo.
Sei que errei mas todo mundo erra,
olha o que eu sinto por você não é uma simpres amizade por que você especial pra mim,
é te devo descupas por que não vale a pena perde sua amizade por um motivo tão fútil.
Por que nossa amizade vai dura pra sempre,
E te pesso apenas uma coisa...
DESCUPA!!!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
