Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
As nuvens pode até ofuscar o brilho das estrelas, mais uma hora o vento que as trouxe é o mesmo que as levam. É aí que ela brilha, e todos se admiram por tão grande explendor
H.s
Antes de gastar seu tempo cuidando de galho seco, teste quebrando uma pontinha para ver se ainda tem seiva viva.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida écomo uma peça de teatro.
Que não permite ensaios.
Lute, conquiste, acredite.
Nem tudo é glória, pois quando cair não desista.
Apenas levante, sacuda a poeira e volte a luta.
Assim como uma peça, a vida também tem o encerramento do seu ciclo, não deixe as cortinas fechar, antes de você de realizar todos os seus sonhos...
Bebe comigo mais uma cerveja
Aí você pede aquela dose diferente
E eu penso o quanto seu corpo
É equivalente, essa bebida quente.
Começou como uma coisa boa, uma coisa curta
Você resistiu, mas eu sabia
No momento em que nossos lábios se tocaram
A pressa nos levou direto para a lua
É preciso sair de cena quando você não faz mais parte do objetivo do outro, uma hora temos que perceber que sobramos!
A persistência é uma grande bênção de Deus ela as vezes nós prova que devemos apenas continuar a tentar para se alcançar o que desejamos .
Agir como 2 pessoas, uma pra mim e outra para os outros, seria muito mais difícil, a dualidade um dia cansa, difícil mesmo é enfrentar a todos com suas singularidades.
Amor é para ser como magia na visão de uma criança. Puro, belo, encantador e impressionante.
Mas nem sempre é assim, infelizmente.
Existe três tipos de pessoas no mundo , o primeiro tipo de pessoa é a burra erra uma vez , erra denovo e denovo , o segundo tipo são as pessoas inteligentes erra uma vez e aprende com seus próprios erros e o último tipo são os sábios não custumam errar muito, eles não aprendem com os próprios erros e sim com dos outros.
E naquele pequeno instante sua respiração desconcertada tinha se transformado em uma melodia.
Seu corpo era o mais belo instrumento já feito
E eu era um músico aprendendo aos poucos como tocar.
"UMA ORAÇÃO"
E de repente, me pego à pensar:
"Onde está uma Oração?".
- Em Templos e Igrejas?...Talvez!..
"O que compõe uma Oração?".
- Em Súplicas, Desejos, Leituras Bíblicas ou mesmo em Imposições faladas?...É possível!.
Ao meu ver, uma Oração é baseada em tudo o que fazemos com boa vontade e intenção.
Uma Oração, é quando faço um cafézinho e ao prepará-lo coloco todo o meu amor e ofereço à você quentinho.
Uma Oração, é quando antes mesmo de você crer numa noite agradável e protegida, eu já o fiz por você, desejando uma Boa noite, Bom descanso e um Dorme com Deus.
Uma Oração, é quando te incentivo a ser perseverante com algumas palavras e atos, mesmo ainda havendo incertezas no percurso.
Uma Oração está presente o tempo todo à nossa volta. Afinal, ela é crença, é união, é sorriso sincero, é mão que acolhe e incentiva, é pulso firme que norteia e estabiliza.
Uma Oração é amor em forma de presente...É ato benevolente...É plantação e colheita sem semente.
Uma Oração é sempre um contente presente!.
Olha que incrível o que aconteceu. Conheci uma mulher que aprendeu a se amar. E quando dei por mim, era eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp