Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 448987 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Uma música pode ser só uma música, uma frase pode ser só uma frase, uma pessoa pode ser uma pessoa, mas para todas essas coisas, quando você encontra uma interpretação, um sentido verdadeiro delas na sua vida, a música deixa de ser só uma música, uma frase não é qualquer frase e a pessoa torna-se alguém único na sua vida.

Meu senso de "humor" tem uma relação apimentada de amor com o "sarcasmo" e um triangulo amoroso com a "ironia"!

Eu acredito em uma Energia Superior, que significa
não gerada, sempre existiu, assim como todos os
universos, e por alguma razão desconhecida, a uma
parte dela, foi concedida o Existencialismo. E na transformação,
voltaremos para a Energia Superior. Como parte integrante da
mesma. ou existencialismo, junto a mesma.
(Psicografia: Edson Nelson Soares Botelho)

Perdido 64
Lagrimas
Lento esta letra em uma mente, que vivi em um navegar sem rumo e sem ritmo á ser ou não ser, que lagrimas de uma mente perdida, não consegue marcar o seu destino final de lagrimas navegar sem destino ser ... (rsm) 14/12/2019

Lagrimas 36
Lagrimas são derramadas a marcar uma linha horizonte ou não, referente em uma felicidade outra não, que vivi em uma expectativa de um falar ou não.
O tempo passa, a espera alimentar um passar do tempo, mesmo de uma expectativa de um nada viver na sua própria razão do escolher, eu sou assim ... (rsm) 14/12/2019

"Um nó na garganta
Um aperto no peito
Uma coceira no olho
Sintomas de Saudade"

Havia uma flor no deserto
No deserto havia uma flor
Tão bela flor, tão linda flor
Cuidei, cativei
Reguei, podei
Na flor haviam espinhos
Tão bruscos espinhos
Tão dolorosos espinhos
Furaram-me e chorei
Chorei, chorei
E ainda assim
A cativei.

A equação matemática da vida é de extrema beleza e de uma essência sui generis: seus coeficientes compostos de atitudes, suas incógnitas integradas por ações e suas raízes apresentadas por formas de amor. Então, seja capaz de solucionar esta estupenda equação através de suas atitudes, em consonância com suas ações, em busca do amor pleno.

"A moralidade não é alcançada pelo conhecimento; é atingida, primeiramente, na criação de uma criança, e depois, por auto-apredizagem -- dessa maneira: por meio da experiência."

Só se vive uma vez,certo!? Então não perca tempo. Ame mais , Beije mais e seja feliz.

Dezembros

Mais uma vez esperança
Anjos, luzes, bolas e cores
Velas velando a lembrança
Guirlandas ornadas de amores
Na ceia enchendo a pança
Na fé a busca dos valores
No olhar abraço e aliança
Dezembros prescritores...

©Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/12/2015 - cerrado goiano

Que o sono de todos vocês, sejam assim como o meu, guiado por uma estrela de Deus, pois desta forma vocês nunca terão motivos para ter medo, pois as estrelas, são os olhos de Deus que nos protege na escuridão. BOA NOITE!

Que os versos sinceros sejam mais vividos do que decifrados. A poesia da verdade circunda uma realidade que merece ser vivida para ser contada, é algo que cresce com a lua e floresce com o sol, onde a luz dos versos é poesia e a poesia, o desabrochar do girassol.

- Sônia sempre teve uma complexidade absurda, ela sempre sofreu por amor, e mesmo quando tudo parecia estar indo por água abaixo, ela se manteve firme, e sempre entendeu que a dor ensina, ressuscita e de certa forma é necessária! Teve dias que Sônia perdeu o sono, ela tentou ficar se distraindo em redes sociais, mas nada tinha graça, levantou de sua cama abriu a geladeira, tomou água, se olhou no espelho, fumou 3 cigarros e colocou um mantra indiano, ela queria paz. Intrigada ela pegou um caderno e fez várias balanças em forma de desenho, sua lua em câncer à fazia ter muita emoção, e vendo aqueles desenhos, ela pensava : Qual o peso da incompreensão, qual o peso de ser hunana, de ser uma pessoa cheia de surtos, e ter uma liberdade um pouco elástica? Qual o peso?
Sônia colocou uma música do The Doors, e lembrou de quando colava posters na parede, ou ficava caçando vagalumes, só para verem suas luzinhas brilhantes, também lembrou que sempre foi uma criança, e nunca esteve preparada para a vida adulta.
É estranho pois ela sempre exigiu comunicação, sempre quis mais atitude, mais plenitude e mais amor. Não um amor desses que vemos por ai, mas amores complicados, cheios de fardo, de aventuras, aquele amor que cega, que ama e odeia, que faz tudo tremer.
Sônia aprendeu que vencer no amor é bem difícil, quando se tem uma alma inquieta, mas ela sabe do seu brilho, e principalmente do seu abismo interno. Hoje Sônia só se preocupa em estar ligada a espiritualidade, e à aprender com as adversidades! É um caos, porém essa foi a única forma que Sônia viu de enfrentar as tempestades, se molhando sempre, mas se afogando jamais.

Eu não estou louco. Vocês que são burros demais para compreender que a vida e uma merda!

Seus olhos estavam fechados. A expressão de fúria tinha desaparecido. Uma expressão de serenidade inabalada assumiu o lugar dela.

Aquele era um mundo em que uma garotinha podia voltar andando para casa sozinha, mesmo depois de escurecer, e se sentir segura.

A ficção nos dá uma segunda chance que a vida nos nega.

Nada é mais bonito
que andar de mãos dadas
com Deus...
levando
no coração
uma enorme
Gratidão
e Muita Fé.

Só preciso de uma oportunidade
Para mostrar que quero ela para mim
Nem o ar me faz falta quando ela tão linda tão radiante sorrir para mim
Só quero um começo
E que a morte seja o único fim