Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Quem é a Poesia?
A poesia é uma linda menina tímida
Que se disfarça em poema,
um belo rapazinho encrenqueiro,
para dizer de forma poética
tudo que deseja em poucas métricas.
Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança.
Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela
Te Oferecendo Flores
Se eu te oferecer uma flor!
Receba-a, com carinho...
Ela é coberta com pétalas do meu amor!
Cuida dela direitinho!!
E lembra-se de mim.
Não se esqueça...
Ela é de pele,
Revestida de pétalas macias.
Onde guardo todos
Os sonhos com você.
Sobrevivi o dia inteiro, só pra ter uma noticia tua, e ainda dizes que é besteira pensar nele. Faço do dia meu inimigo, das pessoas as quais convivo, faço da tua voz meu porto seguro, quero estar ao seu lado, totalmente sem rumo.
''Consigo pensar em vários motivos que me fazem estar aqui. E cheguei a uma conclusão! A conclusão de que o tempo não é nada comparado a tantos sorrisos que tu tens colocado no meu rosto. A companhia mais agradável de todas, que faz eu querer ficar manhãs, tardes, noites e madrugadas, deitada do teu lado, falando besteiras e rindo de todas as nossas palhaçadas. Então...! Volto a falar sobre o tempo, o tempo esse, que ainda quero passar dividindo sorrisos contigo.''
BEM MAIS DO QUE O AMOR...
É a paixão como uma flor
brotando no jardim
pode ser como uma estrela
e ter início, meio e fim
ou pode ser como uma escolha
tornando-o em homem, um querubim
Seu amor anda meio inadimplente
e eu vou exigir com juros
por seus beijos,
pois uma boca que
alimenta meu desejo
não pode ficar sem receber
sua carta de cobrança...
Eu tive muita sorte. O hospital só tinha uma unidade de sangue, então eu tenho alguns O negativos, alguns A’s, e o meu favorito: B positivo.
Conheço poucos sábios de verdade. Mas com esses poucos, cada minuto de conversa é uma vida de aprendizado!
"Os homens só podem compreender um livro profundo, depois de terem vivido pelo menos, uma parte daquilo que ele contém."
( Ezra Pound )
Aqui ainda não anoiteceu
E os passarinhos continuam fazendo festa
Como se participassem de uma seresta
Antes do dia virar breu...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
