Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 449026 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Nunca deixe uma lagrima tocar ao chão sem que antes ela veja um sorriso. (Gilson Azevedo)

Mulher

Mulher, és como uma rosa
Seu cheiro enebria a alma
Sua beleza destaca-se entre os jardins
Quando pela rua passa, leva consigo olhares
Olhares de admiração, respeito, desejo.

Mulher, és a concha do mar
Nela guarda seu bem mais precioso e belo
Seu coração
E só os mais sortudos conseguem vê-lo
E poucos conseguem Tê-lo pra si.

Mulher, és o nascer do sol
Nasce iluminando tudo ao seu redor
Traz a luz
Aquece os dias frios de inverno
Aquece o coração do homens.

Mulher, és a terra do mundo
Dentro de ti germinas a vida
Traz ao mundo outra luz
Traz ao mundo nós admiradores da sua beleza
Por que viemos para admirar-te todos os dias

Mulher, és mãe,
esposa,
filha,
companheira,
amante,
amiga,

Mulher você sorri,
ri,
chora,
brinca,
abraça
seduz.

Enfim
Mulher, es é a perfeição criada por Deus
Por ti vivemos
Junto a ti queremos estar.

Feliz dia da Mulher.

Autor : Eu
Por que vocês inspiram corações e almas.

Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.

Para uma relação entre homem e mulher dar certo, deve haver mais do que admiração. O decisivo mesmo é a tal da atração.

A estupidez humana tem várias facetas, uma delas é alguém querer discutir, usando sempre os mesmos argumentos, sobre algo que não possui nenhum conhecimento.

O medo é uma doença que corrói a lógica e torna o homem desumano.

Vivemos uma crise de integridade e de ética e a única forma de vencemos é dobrando os Joelhos e os nossos Corações diante daquele que é a Esperança JESUS !

Um sorriso nem sempre significa que está feliz. Uma lagrima nem sempre quer dizer tristeza. Eu te amo nem sempre quer dizer case comigo. Um para sempre às vezes não significa a vida toda.

Quando buscamos ter uma posição justa (justificação) diante de um Deus santo através do cumprimento da lei, somos desligados, cortados, separados da graça e justiça oferecidas por Jesus Cristo. Estamos por nossa conta. Nós estamos caíndo como pecadores nas mãos de um Deus terrivelmente santo e todo-poderoso. Quando ensinamos nossos filhos a fazerem a mesma coisa, estamos afogando-os em um "ministério da morte". Por que morte? Porque esse é o resultado inevitável quando os pecadores ignoram Jesus Cristo e buscam a santidade por conta própria.

Mais uma madrugada plena,para refletirmos com firmeza, cada passo e decisão que tomarmos com sabedoria!

... Apesar de não morrer de amores por ela, quando tive uma sogra, sempre fiz o que pude para ajudá-la, dei a faca e o queijo, a vara para a pesca e até um pedaço de minha casa (não me conformei ao chegar um dia em sua casa, onde morava de favor, e ver a geladeira e dispensa totalmente vazias, e saber que ela estava passando fome) , sem deixar minha sinceridade de lado: nada de "minha linda", "flor" ou "querida"; para mim, carinho significa estender a mão ao necessitado e tentar fazer com que ele se levante... . Reconhecimento?! Agradecimento?!... Que nada!... Recebi foi muita crítica, principalmente pelas minhas costas, como se eu não soubesse fazer nada certo e não fosse o suficiente para o filho dela....
Hoje estão lá, felizes... Com uma barbie (recalque a parte, não que eu não tenha, mas, sinceramente... daquelas do Paraguai, feias e fajutas!) inútil, fútil, totalmente sem conteúdo....Do tipo que na frente esbanja sorriso, de orelha à orelha e se faz de melhor amiga de minha ex-sogra, e pelas costas só pensa em se livrar dela: "ela que se vire!"... Muito bem mulheres....No fundo, as duas estão certíssimas, são da mesma laia...Vocês se merecem!!!
Coitado do filho / namorado, que no meio disso tudo acabou se tornando mais um tonto no mundo, que ainda tem que se matar de trabalhar pra realizar os caprichos de ambas, ou seja, é um fantoche...
Eu prefiro ser sincera como sempre fui e bizarra (estranha) em algumas coisas, e ficar solteira, do que me igualar a esta gentalha!
Bom... O importante é ser feliz, cada um à sua maneira!!!
Por fim, o que me resta a pedir (à Vaca Profana, com quem muito aprendi) , depois de tantos tropeços a acertos e tendo a consciência de que não sou melhor do que ninguém (apenas sou e penso diferente... Graças a Deus!):
“Gotas de leite bom na minha cara,
Chuva do mesmo bom sobre os caretas!“

Me faça feliz, sem dor.
Me dê motivos pra sorrir.
Pois uma lágrima não dói
O que dói é o motivo que a fez cair

Quando uma imprensa se torna demagógica,
incoerente, pervertida, mesquinha, a mesma
procura pregar uma ideologia camuflada e um
labirinto escuro num espetáculo midiático.

não vale apena sentir o sabor de uma lágrima por quem sente o sabor de outras bocas.

Um homem maduro, ponderado, uma jovem com certeza e receosa. Nessa hora, duas crianças com medo do primeiro passo.

Para alguns tornar-se uma pessoa fria virou moda.
Isso é lamentável!

Reflexão diária
Atitude
Hoje resolvi fazer uma coisa diferente, ao contrário de colocar minhas reflexões, vou deixar que cada um faça o seu próprio exame de consciência, seu inventário diário. Eu era um escravo, porém Deus me deu minha carta de alforria, e acima de qualquer coisa vou usar o que ele escreveu nela para manter minha liberdade e não voltar a ser um escravo.

Qual é a necessidade das nações? A terra toda é uma só. Apenas nos mapas você fica traçando linhas, e sobre essas linhas você continua lutando, matando e assassinando. Esse é um jogo tão estúpido que, a menos que toda a humanidade seja louca, é impossível pensar em como isso pode continuar.

Você será uma autoridade para si mesmo apenas se algum dia vier a conhecer a verdade de
sua própria face original. Então, você não será uma autoridade para ninguém mais. Ninguém
pode ser uma autoridade para outra pessoa. Toda essa ideia de autoridade tem de desaparecer
do mundo

Rever um(a) amigo(a) é renovar contrato com a vida, rever muitos(as) amigos(as) é tornar-se imortal, ainda que por um dia.