Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 440460 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Quando vejo uma pessoa falando da vida dos outros...
Penso: A dela, deve ser uma porcaria.

"Me sinto uma total idiota, só pelo simples fato de achar que eu tenho o direito de sentir ciumes de você."

Diferentes - são aqueles que chegam a este grande baile de máscaras chamado Sociedade, sem usar uma.

Enquanto olhar o exterior, nunca verá a verdadeira beleza de uma mulher.

Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.

Sorrir é simples como desembainhar uma espada, e parar de sofrer pede a mesma coragem de sangrar a carne.

Um beijo vale mais do que mil palavras. Posso escrever uma redação na sua boca?

Cada verso, um desejo.
De um momento, de um beijo.
Cada rima, uma combinação.
Nas palavras, a paixão.
Está escrito, tudo diz.
Porque te amar me faz feliz

Você rima comigo
Teu corpo com o meu
Tua boca com a minha
Com o verso que nasceu
Teu amor com meu amor
Somos só você e eu.

Ninguém pode desejar uma coisa que desconhece. Apenas clamam por educação as pessoa que já têm um pouco de educação e anseiam por ter mais.

O nascimento de uma criança, simboliza ao brilho das estrelas, com claridade ímpar e brilhante...

Autor: Antonio Cícero da Silva - Águia

Uma pessoa que desconfia de tudo e todos, não confia nem em si mesma...Mas sabe o motivo.

ESPERAR


Espera pra mim é sinônimo de agonia. Um dia desses uma amiga, me disse: “Espera, dê tempo ao tempo”. Sinceramente, no alto da minha juventude me falta paciência para poder esperar... Aqueles minutos eternos, aquelas horas intermináveis... Aqueles dias que não passam nunca. Cansei de esperar... Não que o meu tempo esteja contado, não que eu não possa... Eu simplesmente tenho pressa. Cansei dessas esperas torturantes.. Cansei de fazer da minha cabeça um turbilhão de acontecimentos impossíveis, a espera, o tempo faz com que as coisas se afastem... O tempo nos traz expectativas, ilusões... O tempo nos leva alegrias,oportunidades, momentos... Cansei de viver com tempo... Estou com pressa, pressa de ser feliz. Pressa de viver. Ficar esperando por alguém, é a mesma coisa que viver em banho Maria... Cozinhando, Cozinhando...

"Em meio ao crescimento e aprendizagem, as vezes é
inevitável que os pais se tornem uma espécie de arranhador
onde os filhos aprendem a afiar as garras."

Porque eu amo a dança?
Porque dançar é dar uma chance para o corpo de expressar aquilo que você não precisa dizer ou não sabe como falar, afinal todos tem uma(s) música(s)ou melodia(s) que se encaixa (m) perfeitamente.

Nunca fui capaz de imaginar que uma humilhação pudesse me fazer feliz.

Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem e não responde. A gente fica praticamente ridícula.

Hoje amanheci com uma vontade enorme
De voltar a ser criança
Queria voltar no passado
Queria gastar mais meu tempo
Curtindo minha família
Ficar horas no colo da mamãe
Que falta hoje seus carinhos fazem
Ouvir os conselhos do papai
Que amigo ele foi e eu não percebi
Brincar com meus irmãos
Que por bobagens brigávamos
Beijar a primeira namoradinha
Que por medo ou vergonha não fiz
Quero voltar a ser criança
Por que as feridas
Das brincadeiras de infância
Cicatrizam bem mais rápidas
Que os corações feridos.

A cada um movimento realizado uma ação acontece e milhões de pensamentos e reações se interagem para o bem ou mal

Para o determinismo ser verdadeiro, seria necessária uma base racional para seu pensamento, mas, se o determinismo é verdadeiro, não há bases racional para o pensamento, já que tudo é determinado por forças não racionais. Portanto, se o determinismo afirma ser verdadeiro, então, deve ser falso.

EXATAMENTE : Eu não entendo por que as pessoas associam o Time da Seleção uma CBF, com o Amor a Pátria, que são duas coisas distintas.
''Não precisamos de copa e futebol para sermos brasileiros, e sim de amor ao nosso território! Futebol é lazer, Brasil é nação!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp