Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Carta a uma amiga
Cara amiga, lembre-se de como tudo começou, foram 45 dias de espera, ansiedade alguns dias mais do que em outros, a internet tornou tudo possível, visível mesmo impossível de imaginar o rumo das coisas houve a tentativa, e aconteceu a historia.
Não há o que negar pra mim a peso maior foram as coisas boas, mesmo em meio a discussões divergências de pontos de vista, e afrontas culturais, no fim na maior parte do tempo isso não Fez diferença alguma, sempre haverá algo que o outro não gostara em nos e vice-versa, a necessidade de estar juntos não é pra somar as divergências e sim os pontos de vista, quando em dois vemos mais em varias formas, coisas que sós não poderiam pensar e imaginar. Exemplos seriam viagens para curtir shows de jazz de graça, ou ir a uma baladinha em uma churrascaria ??? Jamais sozinhos talvez passássemos por algo do gênero, enfim houve uma soma houve um grande aprendizado, não de forma unilateral e sim bilateral, não enxergo de forma alguma as desvantagens serem maiores que os benefícios, talvez em momentos ruins possa ser assim, mas os bons deverias ter um bom peso, as felicidades, as descobertas, os novos locais aos quais conhecemos tudo isso é uma bagagem que dura nossa eternidade, ou seja, enquanto vivermos isso estará lá em nossa historia, nada é mais importante na vida de uma pessoa que a historia que nos constrói em momentos difíceis e de transição, lembre-se disso, dê valor a o que tem valor. Nunca se esqueça de quem esteve nos momentos difíceis, todos sejam eles passados ou os próximos não se esqueça de agradecer de coração a quem nele teve um espaço, mesmo se não acabou de forma devida, por um simples motivo, se a pessoa esteve lá houve algum merecimento e permissão.
Não se iluda querendo odiar o outro por um erro seu, ou transferência de culpa, no fim a culpa não interessa e sim o resultado final, achar o culpado nada mais é uma forma de tirar isso da consciência, a busca por culpados já é uma forma de se penalizar.
Que sejamos feliz independente dos caminhos tomados e escolhidos, só respeitemos mais os outros e evitemos causar magoas desnecessárias, não faça algo que odiaria que fizessem com você, viva sim, mas viva dignamente com escolhas boas sem omitir fatos, afinal fatos fazem o rumo das coisas mudarem .
Ao final posso apenas dizer tivestes meu carinho e amor e vivemos algo cinematográfico nos tempos áureos, não podes reclamar dos bons tempos, muito menos dos ruins, no fim ambos tiveram efeitos positivos e negativos como tudo na vida. Viva seja feliz, mas sempre seja justa, mais um injusto no mundo não fará diferença, queira ser e fazer diferente.
Felicidades são coisas de momento, sentimos em uma determinada hora, depois podemos ficar triste pela ausência dela!
A vida NÃO é PERFEITA! E sempre viveremos a Linda e Maravilhosa Imperfeição que é a VIDA!
Viva a Vida com: Emoção, Paixão, Raiva, Cumplicidade, Problemas, Relacionamentos, Fragilidades, Tristezas, Alegrias e principalmente AMOR.
23 de Outubro de 2009.
Brisando
O difícil é entender porque uma brisa pode nos fazer sentir frio ou nos refrescar, tudo depende do seu estado de espírito, tudo depende do ambiente, tudo depende de como você vê as coisas!
Umas brisa pode ser boa, ou pode ser má, tudo depende de você!
Ninguém Além de Você
Queen
Composição:
Uma mão sobre as águas
Um anjo alcançando o céu
Está chovendo no paraíso
Você quer nos fazer chorar?
E por todos os lugares corações partidos
Em cada avenida abandonada
Ninguém pode alcançá-los
Ninguém, apenas você
Um por Um
Somente os bons morrem jovens
Eles só estão voando em direção ao sol
E a vida continua
Sem você
Uma outra situação embaraçosa
Me afundo na tristeza
E me acho pensando
Bem - o que você faria?
Sim - foi uma grande ação
Sempre pagando cada dívida
Você deixou uma sensação
Você achou uma maneira
Um por Um
Somente os bons morrem jovens
Eles só estão voando em direção ao sol
Nós lembraremos
Para sempre
Agora a festa acabou
Acho que nunca vamos entender
O motivo de sua ida
Foi do jeito que planejou?
Então nós comemoraremos em outra mesa
E levantaremos nossos copos mais uma vez
Há um rosto na janela
E eu nunca, nunca direi adeus
Um por Um
Somente os bons morrem jovens
Eles só estão voando em direção ao sol
Chorar por nada
Chorar por ninguém
Ninguém, apenas você
De nada adianta amar uma pessoa que não te da valor, quanto mais você se dá, menos você recebe!!!
´´Aí vem esse sentimento que sufoca e me faz sentir
menor do que realmente eu sou´´
"Você nunca vê os dias difíceis numa foto.
Mas são eles que nos levam de uma foto feliz a outra."
(Recém casados)
E o sorriso delineado em seus lábios dando ao semblante uma feição sorridente, camufla por completo su’alma - um território medonho imbuído de fantasias e alucinações, a fim de despertar um turbilhão de sentimentos desconhecidos. Conhecer-me significa me sentir, entender o meu eu, “tocar” meu intrínseco – arrisque-se, todavia, nem eu fui capaz de tamanha façanha.
Há coisas que eu realmente não entendo, e uma delas são as minhas vontades - Queria eu poder domar os ímpetos da paixão.
Teve um dia que eu conheci uma certa garota
que sempre se sentiu triste e abandonada
mesmo tendo tudo
ela me disse que tinha um grande sonho na vida
encontrar o seu verdadeiro amor e ser feliz para sempre
então eu disse a ela : que a felicidade a gente não acha em qualquer lugar
felicidade a gente constrói a cada dia
com nossos atos e atitudes
ela então se sento e falou : então você esta me dizendo que eu não posso ser feliz ?
eu a respondi : claro que pode , basta apenas seguir seu coração , e pensar positivo
pode ser que você não encontre o seu príncipe encantado , ou que cheque na velhice e não tenha conseguido tudo aquilo que desejou , mais se você fazer tudo aquilo que o seu coração pede você terá certeza que foi realmente feliz .
[ deliciosa ]
De uma boca carnuda e sorriso reluzente
Dos olhos de um brilho molhado que muito fala e encanta
Tez morena, um cheiro inesquecível de mulher.
Abraço sutil, mas seguro, num calor que enfebriza.
Pernas que distraem o pensamento
Um prenúncio de barriga como deve ter todo ser utópico
Índole certa com tempero forte, é ousada e calma.
Tudo isso envolto numa alma gentil e meiga
A faz Deliciosamente LINDA.
Há uma luz que não posso negar
Que me alucina e me entristece também
Uma luz que seduz, mas o abismo é grande
Um ser belo que não posso tocar.
Tantas vidas se entrelinham
Mas as nossas estão na imensidão do mar
Tudo alheio e indiferente nos faz crer
Que não é possível viver
Toda uma vida que separa outra vida
Tão próximos que nossos cheiros
Podemos sentir e nos fazer sonhar
Apaixonar e desejar este amar
Por isso ficamos aqui parados
Não dizemos sim não dizemos não
Gostamos sim um do outro
Mas sabemos o abismo que existe
Por isso nos olhamos e desse amor
Que dia talvez viva, faremos hoje
Uma grande amizade por carinho um ao outro
Por respeito a este amor de luto.
Inefável é quando amamos tanto uma pessoa a ponto de ficarmos mudos.
Por mais que queiramos nos expressar, o que sentimos é inarrável.
Só mesmo te beijando e te amando.
Talvez a explicação seja aceitável.
Quem você foi de nada serve para seu futuro, além de uma simples lição para não tornar a ser o que era.
Hoje senti e percebi mais uma vez a falta que voce me faz , todo esse tempo sem te-la ao meo lado vi que nada tem mais sentido . As horas que passam e a cada dia eoo vejo o quanto eoo te amoo. keria palavras ceertas para expressar tudo iso, toda essa sensação que eo estou sentindo, mas nao há palavras suficientes ...ficar sem voce nao esta me fazendo bem , eo kero muito ter voce novamente e sentir tudo akilo novamente e sentir tudo aquilo que sentia de novo ter aquilo que sempre foi e sempre será "nooso" , akilo que que nada no mundo consegue explicar. Sinto falta do toque das suas mãos ao meo rosto, de sentir seu cheiro e ter seo corpo junto ao meo... A maneira que vc entrou na minha vida nao tem explicação , quando ja vi ja tinha me entregado por completo .. demorei pra encontrar algm que me liberta-se e me mostrasse ese sentimento que eo tenho no coração e que acabou com a solidao que estava em mim .. trazendo a felicidade.. tudo akilo que ja vivi com vc jamais vou esqueçer Pois voce ta sendo o amor da minha vida, que entrou de uma maneira que nao consigo esplicar, kero novamente fazer vc feliz asim como vc me fez nese tempo que a gente viveu a "noosa" historia , pois pra mim voce ta sendo o que me mais importa nesse momento, tudo aquilo que eo sempre quis , tudo o que eo preciso. Eu Acredito que o nosoo amor possa vencer tudo , como ja venceu e passou por cima de tudo que nos tentou separar, se a gente lutar juntos para conseguirmos o que keremos a gente vai ser feliz pois eo acredito que o nosso destinos eh ficarmos juntos mais uma vez.. Mesmo que a gente nao consiga tudo o que queremos , quero que saiba que eoo te levarei pra todo o "sempre"... Tee amoo ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp