Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
"...já estou farto das multidões, mesmo quando estão felizes... se ficam com medo, ou querem crucificar alguém, ou adorá-lo. Sinto muito, mas é demais!".
Ele me disse: Não tenha medo
Estou segurando a sua mão
Entregue seu caminho a Mim
Pois seus passos são os Meus
O Meu amor dura para sempre
Jamais ficará sem Ele
Deixe a Minha semente brotar em você
Eu sou a Luz, A verdade e A Vida
Não precisamos mais matar um leão por dia. Estão todos mortos. Precisamos aprender a ressuscitá-los.
"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"
A Lua do Haise
A lua brilha forte,
Em meus olhos mortos,
A luz entre a fumaça,
E uma tontura prazerosa
Enquanto as ruas são banhadas,
De um encanto ansioso,
Para aqueles que seguem
A beleza das palavras
Amigos na esquina,
Conversas ao vento,
E no Lugar do lamento
A lua me trás a esperança
De um novo tempo...
Risadas, sorriso e amores,
O haise beija a lua
junto a cidade familiar,
Enquanto o cigarro queima
Sempre existe um olhar...
Essa moça que amei,
A lua deixou de lado,
Com o menino sonhador,
A luz dos céus abraçam o Haise com amor.
Poetas dormem chorando,
Substâncias para esquecer o amanhã,
O sol chega com seus raios calmos,
Em mais um dia de solidão.
Gregory Ryan (21/02/2018)
22\02
22-02, uma data para muitos como só mais um dia do mês de fevereiro para outros uma data de nascimento, para outros uma perda irreparável, mas que para esse que vos escreve relembro o relato de um rapaz que nesta data, foi o dia onde o destino lhe a pregado uma das maiores peças de sua vida, onde com um olhar perdido de encontro com outro olhar fixo e sedutor se desenvolveu uma paixão arrebatadora fora dos padrões normais que se evoluiria para um amor do mais intenso que poderiam ter vivido.
Sim poderiam porque hoje não compartilham mais essa história, os sonhos e ilusões que algum dia tiveram, que talvez está tal intensidade que lhes impulsionaram a fazer e tomar decisões impulsivas para os ótimos momentos e felizes, lhe devem ter impulsionado para os momentos tristes e tensos, onde fim pareceu ser melhor opção para o limite dos desencontros e problemas. A falta de atitudes, diálogos, companheirismo,contribuiu e conseguiu-se deteriorar um 'amor que tinham tudo', mas no ponto de vista deles que parecia ser de pouca Fé não era o suficiente e uma relação que ao olhar de fora pareciam se completarem, se deteriorou feito poeira ao vento.
Eu acredito que o amor é como uma bússola, que sempre marca ao norte, o verdadeiro norte, onde se eles acreditarem e seguirem o caminho certo se encontraram.
A dor da morte, é perder alguém do nada, sem aviso, sem preparação, uma dor que nada e ninguém pode substituir, é você chegar em casa e não encontrar ninguém, é você olhar o celular a cada minuto e não ter mensagem de um bom dia, boa noite, como você esta....
A dor da morte é querer falar com a pessoa mas ela não esta para escutar, é querer ver e não ter p vê-la..
A dor da morte é fazer uma lavagem em seu cérebro para apagar os momentos, abraços, lugares, segredos engraçados, manias...
A dor da morte é você sair em dia de sol e enxergar só a noite, é você ver uma comida e sentir seu estomago cheio, é você suplicar para Deus uma chance de voltar ao tempo.
A dor da morte é dormir com medo de acordar e acordar com medo de dormir, e você deitar e pedir para Deus que não tenha um sonho real...
A dor da morte é enfiar uma faca no seu coração e arrancar todo os dizeres de amor, carinho, cuidado, saudade que ficou guardado, tendo que enfiar a faca mais e mais para arrancar a força todo sentimento de amor que ficou, estando muito profundo e para arrancar deixou uma grande cicatriz, se ela vai ser curada creio que não, se é ruim ela ficar¿ não sei , só sei que toda vez que tocarem nela lembrarei que você será a minha maior superação
A dor da morte é você não saber o porque esta escrevendo tudo isso até olhar a data e perceber aos prantos que fizeram exatamente seis meses que se despedia e nunca mais iria vê-lo. Não, de fato você não morreu, mas a minha dor foi de morte, pois até hoje te espero mas sei que não vai voltar.
Hoje ainda choro, mas não por não tê-lo, mas choro por lembrar o quanto sofri com esta dor, dor morte!
Ironia é uma
pessoa dizer que "as crianças são maravilhosas"
e depois acusar a gente dizendo "você parece uma criança".
Hoje eu tô afim de comer uma coisa diferente, a gente marca almoçar de pretexto, e logo já parte pra sobremesa...
#eutôcomumafome
😉
Uma vez
Tudo na vida acontece apenas uma vez ,
não há o que se repita da mesma forma ,
o seu dia que desponta ,sera único .
Por isso devemos nos abraçar à como
se fosse a unica vez ,por que assim ,o é .
Fui criança com todas as letras. Todos os cortes, quedas, brincadeiras e perebas que uma criança deve ter. Criança crescida na rua, poeira, sol, carreiras, pipas, bilocas, enfincas, bolas e besteiras do tempo de menino. Criança que adorava correr, subir, esconder, sumir, sorrir, se jogar pra vida que nem sabia que tinha. Já passei tardes abraçado num cachorro, já achei carrapato na perna, já tive verrugas e tiririca. Fui criança do dia, daquelas do cabelo grande, do joelho ralado, dedão estourado, sempre ao sol, bronzeado. Fui criança da noite, da lua, do pique-esconde, do pique-pega, do policia x ladrão. Já me apaixonei pelas amiguinhas, já escrevi as primeiras linhas, nas agendas e diários. Fui daqueles de chutar bola no portão, tocar campainha e correr, fazer fogueira, contar histórias, ter amigos. Muitos. Já fui um dia escritor, sonhador, cantor, astronauta, polícia, bombeiro, jogador. Já fui He-man, Thundercats, já dei o pulo do Daniel-San, já fui Zico, já fui Socratés, Já fui Senna. Um dia me lembro, já fui Rambo, Chuck Norris, já fui Comandos em ação, já fiquei preso na Caverna do Dragão, já odiei o Mestre dos Magos. Já dancei Menudo, balão mágico, trem da alegria, já gostei da Xuxa, já assisti muito filme de terror no Super Cine, não perdia Sessão da Tarde, já vi escondido o Cine Privê. Já tive walkmam, bamba, kichute e conga. Já fui muito corajoso e atrevido, comia melancia com ovo e bebia leite com manga, mas amava mesmo era pão-doce com baré. Fiz primeira eucaristia, comunguei ainda criança. Sim! Sempre tive muita fé! Sempre amei Jesus! Já quis cantar igual Renato Russo, já quis correr igual Joaquim Cruz, já quis dar o saque nas estrelas do Bernardo, já dei drible igual o Bebeto, eu era moleque, moleque esperto. Eu tive infância como acho que infância deve ser. Fui criança como acho que criança deve ser. Tempo bom, que não volta nunca mais. Mas, nem precisa carrego comigo a lembrança de toda essa época boa, muito boa, boa até demais!
Se um dia eu adotar uma menina eu vou ensiná-la desde cedo que o único coroa bonzinho é o Papai Noel e que ele não existe.
Ousados
Para os pessimistas perder uma batalha é perder a guerra. Mas para os ousados e destemidos, é apenas motivo para refletir no que pode melhorar para vencer. Cair nem sempre é sinal de perda. A chuva cai pra que haja vida no solo, a tarde cai pra que as estrelas brilhem, as folhas caem pra que as novas surjam com mais vigor. Quando cair não se esqueça de fazer a diferença. Deixe nascer o melhor de si. Mostre para o mundo seu brilho, sua força e grandeza.
Observar a si mesmo é uma forma de empatia também
É tentar ser o outro que te vê
Aquele que está fora
Comungar com os Eus existentes em si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp