Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Já não sou mais eu, ja nem sei quem eu quero ser.
O tempo que passou, esvaeceu, como fumaça pelo ar. Quem sou eu, como me amar? Quem se achou? Para onde suceder? O jeito é lutar, seguir e vencer.
A dor da alma, quem não tem? No espirito faz chorar. E em prantos que por vezes transbordam e inunda o olhar.
A humanidade busca ciência, mas muitos desprezam o discernimento. O equilíbrio se faz necessário, entre conhecer e ignorar, saber separar as coisas, na arte de conduzir a vida diligentemente. Não é tarefa das mais fáceis, porque a História se encarrega de mostrar, que grandes e pequenos, sábios e ignorantes, ricos e pobres, todos perecerão num dado instante. Toda vida segue às mais diversas modalidades de extinções, portanto, vivamos de tal maneira, que possamos alcançar a eternidade em muitos corações.
A vida segue às mais diversas modalidades de extinções, portanto, diligentemente, vivamos de tal maneira, que possamos alcançar a eternidade em muitos corações.
A mensagem de Cristo não é bebedices nem glutonarias, mas o repartir do amor, por em prática a caridade tanto ensinada por Jesus nosso senhor.
Ame as pessoas pelo fato de que o amor é mandamento de Deus. Não espere retribuição humana, mas tão somente a recompensa que advém aos que cumprem a lei.
É na simplicidade das coisas que estão as riquezas da vida. Num sorriso espontâneo, no abraço inesperado, numa palavra sincera e amiga, num aperto de mão honesto, numa admoestada repreensão, num pedaço de pão quando faminto, num copo de água estando sedento, e bem distante de um falso amigo avarento.
Se está calor agradável é o vento, se no frio proporfiona sofrimento. Na angústia o amigo por perto, faz ameno o triste momento.
Na vida sempre haveremos de ter motivos mil, de alegria ou tristeza, de prazer ou dor, pois é inevitável, impossível escapar dos lances ocasionais ou aqueles que procuramos nós, no envolver das situações, no desenrolar das ações, nossas escolhas sempre vai pesar, e em nossos sentimentos sempre haverá pezar.
O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.
O bom e o bem trazemos à luz, o odio e o mal, nas trevas conduz. Manifeste na luz as tuas obras, se assim podes conceber, traga ao senso crítico, ante os olhos de todos quanto observam você.
Os anos vêm, e dias vão, fica no ar as emoções.
Dias tristes e dias alegres trazemos guardados em nossos corações.
Feliz ano todo.
Distância não pode destruir um grande amor, mas a proximidade danosa, indiferente e desrespeitosa sim, e dessa forma o suposto chega ao fim.
Amizade verdadeira é quando não tens nada a oferecer e as pessoas se importam com você. Amizade de valor você cativa pelo amor.
O maucaratismo é amenizado pela fama e o farto dinheiro. Mas ao pobre, sua maior riqueza é ser honesto e verdadeiro.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
