Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Fechamento do bimestre escolar, o aluno entra na fila para mostrar ao professor o caderno sem atividades prontas: Tentativa de suborno ou de enganar, Joãozinho sem braço não tem cabeça também.
Carnaval de meu espírito que enaltece a beleza dos corpos vestidos em suas fantasias no enredo que se vive.
CONDENAÇÃO POR AMOR
.
Como sobreviver a um castigo instituído
pelo manejo do júri da consciência
que escapa aos olhos da matéria
se nem há prévia apreciação,
e nem mesmo há conclusão
do desfecho da história paginada?
.
Será uma condenação imposta
pelos deuses da adoração
ou será pela fraqueza da carne humana,
ou até pela falta de coragem na caminhada?
Mesmo que haja firmeza, confiança,
todo o esforço dispensado no viver é o suficiente?
Ou será que a condenação
é apenas obra dos abalos
gerados pelos sentimentos reclusos no coração?
.
Seja qual for a razão
nunca saberemos o que
é certo e o que é errado,
porque o mais terrível dos castigos
imposto pelo júri da consciência
é não saber o tempo da pena imposta
e nem saber se existe
prescrição da pena para o caso de violação
do sentimento mais puro
gerado no coração,
O AMOR...
.
Tentando sempre escutar a razão, mais a força dos meus pensamentos fazem ir da terra as estrelas , me perdendo no imenso universo dos pensamentos loucos, sempre tentando escapar de você que me persegue ate quando não quero lembra mais.
Que continua essa incessante busca das coisas que nem acontecerão ainda sempre vejo o futuro antes de dar certo já faço planos sem ter a certeza que serão realmente realizados.
E acabo me desiludindo que tudo o que eu achava não passava de uma ilusão mais foi muito bom sentir aquela euforia do momento e poder sonhar com tantas coisa que poderia dar certo. Sonhos sempre fazem você acreditar que tudo é possível mesmo que não aconteça..
Quem não fica feliz com a felicidade dos outros não fica no facebook. Por isso, estou perdendo membros.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
