Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 372167 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

A noite chegou, e com ela a saudade, a vontade de te ter aqui pertinho de mim. E com a saudade vem também as lembranças de todos os momentos bons que já passamos juntinhos!! Boa noite distante! Te amo!

A introspecção é a hora em que a consciência dá a vez à alma para que ela se expresse.

A moralidade é como a bússola, ela aponta a direção, mas não te leva até lá.

Quem honra a camisa de sua liderança participa
dos benefícios que ela sempre oferece.

Apesar do peão ser a peça mais fraca do xadrez, ela pode se transformar até numa rainha, que é a mais forte, se perseverar até o fim.

Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!

Existe uma diferença entre uma mulher estar bonita e ser linda. Quando a mulher está bonita, ela acredita que tudo pode. Quando a mulher é linda, ela confia no seu poder, pois ele vem da sua alma.

Penso nela mais do que penso em mim. Amo-a mais que tudo, mas ela não acredita nos meus sentimentos. Já falei um milhão de vezes, arrumei mil desculpas pra pedir perdão, mas até agora de nada adiantou. O que farei? Diga pra mim o que farei daqui pra frente. Sem essa mulher nada sou.

~ela odeia pessoas que mudam. enfim, acha que odeia as mudanças ao todo. se fosse pra melhor então tudo bem, mais quando era tudo perfeito de mais para ser verdade e acaba assim. nesse rebaixamento? é quase inadimissível. não tinha necessidade dele fazer isso com aquela, ela lamenta mais o tempo não volta atrás, fez esta feito nada disso será desfeito. mais também ela não pode cobrar nada, pois é louca no sentido de achar que tem algo haver com isso, ou direito de se sentir satisfeita ou insatisfeita, se sentir traída, sem ao menos ter algum vínculo. ele, dele ela ja não sabe bem ao certo como é agora, será que vai saber? será que vai entender? compreender? saber o porque? o porque... talvez esse sim. na verdade ela não se entende, e sem se entender, como saberá de qualquer coisa? como irá saber o que esta se passando dentro dela, como saberá explicar ou tomar decisões, como poderá se entender? para a vida melhor viver, para não se prender.

⁠– Fui logo dizendo “I love you”, e ela se derreteu todinha.
– “I love you”?
– É. Quer dizer “morena” em francês.

Dizem que ela não me suporta, mas não ligo pois também não suporto ela.

Ela construiu sua casa entre as páginas dos livros.

⁠Ela tem uma personalidade doce
e atrevida,
uma mistura muito interessante,
uma mulher intensa com a doçura
de menina,
é linda e atraente, um jeito instigante
e que excita
com seu olhar penetrante,
sua essência viva como uma chama, presença marcante,
sua existência me encanta
como uma bênção divina
que me acende o semblante
e enche-me de vida.

Cada dia uma novidade, não paramos de aprender com a vida. Ela nos mostra o que devemos fazer todos os dias, mas sempre ocupados com o nosso umbigo, não damos ouvido. Aí vem o chororô, as lamentações e quando tudo melhora, voltamos a cometer os mesmos erros. Ai, ai, é muita vida pra pouco juízo!

A paz não escraviza o homem, pelo contrário, ela o exalta. Não o humilha, muito ao contrário, ela o torna consciente de seu poder no universo. E porque está baseada na natureza humana, ela é um princípio universal e constante que vale para todo ser humano. É esse princípio que deve ser nosso guia na elaboração de uma ciência da paz e na educação dos homens para a paz.

Maria Montessori
Maria Montessori, A Educação e a Paz, Papirus Editora, 2004

⁠Provérbios 6.6-11: Aprenda com a formiga, preguiçoso! Observe como ela age e seja sábio. Embora não tenha príncipe, nem autoridade, nem governante, ela trabalha duro durante todo o verão, juntando comida para o inverno. Mas você, preguiçoso, até quando dormirá? Quando sairá da cama? Um pouco mais de sono, mais um cochilo, mais um descanso com os braços cruzados, e a pobreza o assaltará como um bandido; a escassez o atacará como um ladrão armado. (NVT)

Aceitamos uma liderança quando ela aumenta as nossas perspectivas.

Ela é como vinho e rosa, cheirosa, suave, envolvente e embriagador.

A ansiedade é o grande assassino do amor. Ela provoca a mesma sensação que quando um homem está se afogando e se segura em você. Você quer salvá-lo, mas sabe que ele pode estrangulá-la com o pânico.

Ela adorava tanto mistérios que se tornou um.