Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377054 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Amor, pra quê??

Eu te quero em todo espaço do meu tempo, e bate na minha porta quando anoitece, esperando a carência se manifestar e mandar eu ir te procurar, esperando achar o que não vou me adaptar, amor, amor só tem nos meus contos e contos de fadas não existem, só abalam ainda mais corações românticos e tolos dessa nova era, que eu particularmente costumo chamar de "era dos desonestos apaixonados". Era como se fosse amor, mas um amor desonesto o suficiente para me roubar o coração, me deixando tola e inconsequente, fazendo-me fugir da realidade acima permitida, me fazendo desgastar promessas que sei que nunca vou cumprir, e gastar salivas com palavras bonitas, que pra quem não ama, não possui muito significado...

Estou errada, mas amo mesmo assim, desonestamente, mas estou acostumada, a ficar contente, com um sorriso, ou com uma dança lenta, que me faça rever e ver que defeitos todo mundo tem, e com orgulho eu digo que eu sou uma incógnita, maldita, que ama mutuo, sóbria dos defeitos próprios, que ama as desaventuras e interesses maus compreendidos desse nosso amor patético e bêbado, que vê coisas onde coisas simplesmente não existem.

Estou satisfeita com a minha vida. E até mesmo com tudo o que eu ainda não consegui ser. Isso significa que eu preciso continuar tentando. Isso faz minha vida não parar, não perder a graça, não perder os motivos de ser. Valer a pena.

Você foi aquele a quem eu já cheguei a dar minha vida um dia,
você foi aquele que eu defendia em tudo e por tudo.
Aquele quem eu mais amei, aquele que me fez chorar dias, semanas, meses.
Mas você também foi quem tirou o mais lindo sorriso do meu rosto, aquele
que foi único para mim, aquele que me fez pensar em um certo momento, que sem
seu amor não viveria mais.
Você foi meu brilho no olhar, meu sorriso, minhas lágrimas, minha raiva, minha alegria,
meu motivo de acordar todas as manhãs... Mais tanto eu quanto você fizemos tudo errado.
mais da sua parte, você fez tudo errado, você me fazia sofrer, só eu não percebi isso.
E hoje você engana alguém, e vai continuar enganando outras, mais não novamente eu, pois hoje eu percebi,
que fiz tudo o que seria capaz de fazer por você, só você não percebeu isso. Simplesmente usei todas minhas
forças e não suporto mais sofrer por você, pois eu te amei mais do que pude. Seja Feliz!

Eu penso muito para em minha vida não estagnar, mas não consigo controlar, as vezes falo quando deveria me calar, e me calo quando deveria falar.. mas esse é meu jeito de me expressar..

Quanto mais eu penso, mais eu fico calado. Quanto mais eu fico calado, mais eu falo com a minha consciência!

Um dia eu acordei e você não estava mais em mim, seu cheiro não estava na minha pele, e meu primeiro pensamento não foi você, e sim o cheiro de café que exalava pela casa, eu tinha te esquecido, e você ainda estava aqui.

Eu peguei uma foto minha e me olhei no espelho e vi que aquele da foto não existe mais.Ou melhor existe mais aqui dentro de mim.

Você será minha amiga para sempre.
Dizem que o para sempre, sempre acaba.
Já eu, acredito que o verdadeiro "para sempre" não acaba.
Mas sim, acaba quando não é verdadeiro.
Um amor para sempre pode acabar...
...Quando ele não é verdadeiro até por apenas uma das partes.
E uma amizade, também pode sim durar para sempre,
Basta ser verdadeira!

- Se eu pudesse mudar o passado, você jamais apareceria na minha História!

Entrou na minha vida sem eu dar por isso e nunca mais vai sair.

Minha amada , mesmo se eu nascer novamente,
continuarei sendo eu mesmo.
E você continuara sendo você mesma.
E eu diria tudo isso novamente

A minha dor é tão egoísta,que apenas eu consgio sentir.

.E será assim. Em todas as noites de lua eu vou pedir minha boca na tua.

Vc sabe dirigir amigo???Então me faz um favor, dirija sua vida e deixa a minha que eu dirijo.

E nessa guerra chamada "VOCÊ", eu sou a minha maior rival.

"E a minha mente me diz que eu não tenho idade pra isso, mas o corpo, quando eu fecho os olhos, sente falta é de você..."

Na minha tristeza, eu como e bebo vc....

Se é loucura buscar a felicidade, eu aceito a minha camisa de força...

Eu te procurei minha vida toda só para entender o significado de eternidade.

Ainda que me chamem de egoísta, eu não tenho a mínima vergonha de assumir: EU SOU A MINHA MAIOR PRIORIDADE!