Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 374364 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠A vida é engraçada, dizem. Mas a verdade é que a piada... sou eu. Essa foi a minha grande sacada.

Inserida por GracielaD

⁠A minha indecisão, não se decide.
Eu sou realmente indeciso.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Nessa dúvida cruel, e nessa minha incerteza, eu tenho sentindo, um medo de te perder.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Quando eu larguei o medo, a minha vida fluiu.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Na minha casa, só, quem escreve sou eu.
O resto, usam celulares.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

A minha casinha na árvore, que alegria.
Quando eu sonhava de lá.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Eu faço o que posso da minha vida, o melhor que consigo, trabalhando, independente de qual governo me “governa”.
As eleições estão aí! E daí? Não sabemos se poderemos confiar.
Humanidade de verdade é o que falta para os governantes, não caridade por troca de votos.
Dar condições de trabalho saúde e educação é a base de qualquer governo, sem por a mão no que é dos outros, foi isso que minha mãe me ensinou, se fazem diferente é porquê não tiveram mãe!
Deus habita e governa meu coração, o resto é alienação!

Inserida por Samirsjs

Eu queria expor aqui um pouco da minha situação para vocês, sei que alguns pensaram que estou chorando as pitangas, que tem muita gente em situação pior que a minha, claro, também sei disso e tenho noção das coisas.O fato é que em toda minha vida, nunca passei por uma situação igual, alguns podem até não entender, estou empregado, trabalhar é bom, sempre trabalhei, salários variados, recebendo comissão, estou trabalhando para isso.Então do que posso estar reclamando?, acreditem, também não sei!Eu acho muitas coisas, vezes saio de casa com garra, corro atrás, outros dias fico impaciente, meio desanimado, com o passar das horas, trabalhando, mantendo minha mente focada, mantenho meu ritmo novamente.Só que esta variação de comportamentos que estou tendo, está me deixando preocupado, estou querendo que as coisas aconteçam rapidamente, para progredir profissional e financeiramente, sei que onde estou não acontecerá do dia para noite, mesmo que eu queira muito, então vem o fato de precisar que meus rendimentos aumentem, para suprir meus compromissos em casa, o tempo vai passando e o salário mês a mês fica aquém do que preciso.Já pensei em fazer outra coisa, mas na idade que estou não tenho mais condições de escolha, fazer o que gosto não posso, tenho que fazer o que sei, e o que sei fazer acho que já não gosto muito, mas o problema que se eu for tentar outra coisa, mesmo que seja o que eu goste, vai demorar mais ainda para eu conquistar o que preciso, o dinheiro.Este luxo não posso ter, pois tenho pessoas que dependem de mim financeiramente.O que eu queria? Queria não ter que pensar, queria fazer, acontecer, tentar, errar e acertar, mas não posso.Alguém aí vive este dilema? Ou eu estou chorando de barriga cheia?

Inserida por Samirsjs

Eu sou um livro aberto e minha história é sempre a mesma, os personagens não mudam e o fim até esta página ainda não está definido!

Inserida por Samirsjs

⁠Hino Nacional.
Eu tenho orgulho em ter estudado na minha infância e adolescência em uma escola publica no meu bairro, que na aula de OSPB, a professora nos ensinou a cantar o hino , além do significado de cada palavra e expressão.
Hoje com muito mais informações, com ferramentas tecnológicas, com o imediatismo das informações, a maioria das pessoas não procuram e ou não querem aprender.

Inserida por Samirsjs

⁠O meu primeiro salário, assim como muitos eu entreguei nas mãos da minha mãe, isso porque na sétima série eu precisei parar de estudar para ajudar minha mãe, inclusive nós conseguimos o meu emprego juntos, ela foi comigo no primeiro dia.
Muito tempo depois, bem mais velho, quando noivei e comecei a planejar a minha vida fora de casa, que parei de ajudar, a pior fase já tinha passado e ela estava estabilizada.
Continuei ajudando até o fim, mas sou grato a ela por ter me ensinado o valor das coisas e dos meus esforços, o dinheiro meu amigo é combustível importante, mas não tanto quando perseverança.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.

Inserida por Samirsjs

⁠⁠Quem me dera um dia, eu pudesse te chamar de minha preta🫶

Inserida por joao_galvao

A minha memória é tão boa, que se eu tivesse vivido um romance com você em outra vida, com certeza, eu me lembraria.

Inserida por joao_galvao

⁠Minha Inspiração

Nos meus sonhos eu te vejo
No calor eu te desejo
Mergulhar no teu olhar
Nos seus braços navegar

Eu quero o céu
Eu quero o mar
Eu quero brilho desse olhar
Eu quero ter o seu amor
Eu quero o ar
Quero o meu chão
Minha inspiração
Eu quero ter você pra sempre
Dentro do meu coração

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"Enquanto me divirto e rio, minha ligação com minha postura melancólica sempre impediu que eu realmente alcançasse a felicidade."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu sou a minha própria espada."

Inserida por marciobrandao_sdj

Em algum dia muita gente sentirá minha falta, e irão ver que eu fui importante para qualquer pessoa que viesse até à mim.⁠

Inserida por Letrasefrases

⁠Se eu chegar pertinho de você meu coração não vai aguentar. Meu corpo vai querer te amar e minha mente vai variar. Pessoalmente vou conseguir fazer você mudar de idéia? Pode ser que nós paquera? Pra gente poder se amar. Depois de tudo que eu vivi, tanta beleza e gentileza, você parece uma Deusa com quem quero me casar.
Mas se a distância for mesmo um problema, vou mudar pra Ipanema ou talvez pra Saquarema pra estrada encurtar. Não sou bom com as palavras, as vezes ficam engasgadas com medo delas voar.
Mas se agora que tá no fim e você vai me deixar assim, quero guardar nas lembranças, um sonho de criança, quando as histórias não tinham um fim.

Inserida por tom_nascimento

⁠"⁠impressionantemente, mexeu com a minha mente e eu nem sei como explicar, acho que a tua presença me ajuda me concentra e me põe tudo no lugar, decide aí minha vida, se você vai ou fica mais uma vez vamos tentar, então me deixa eu ficar para sempre na tua vida."

Inserida por Jonathasramos2026