Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 376576 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Amar não tava nos meus planos
Não tava procurando, mas eu encontrei
Agora tô aqui falando
Foi o erro mais lindo que eu acertei

Por muito tempo eu andei perdido
Perdido de mim msm,
Agora que me encontrei eu não sei pra onde ir;

Em mim existe um museu , os movimentos são passados , eu sou o agora, o contemporâneo

Eu não soltei a corda
Mas agora que a corda se arrebentou
Eu entendi que o amor foi feito pra que nos liberte, ó pai
Não vou deixar passar
Não quero mágoa pra levar

Eu traí meu melhor amigo. Agora as cinzas de Varys podem falar para minhas cinzas: "Está vendo? Eu te avisei".

E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.

“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”

você é aurora,e eu sou fim de tarde,você é agora e eu sou um pouco mais tarde

Eu nunca quis ser o que te impediu da escuridão
Mas agora eu sei que minhas feridas são costuradas por causa de quem você é

Eu nunca seria grande coisa mesmo, mas, agora, falando estatisticamente, há uma chance maior de que alguma parte minha alcance a grandeza em algum lugar do mundo. Eu prefiro ser parcialmente grande a ser completamente imprestável.

Não importa se eu tenho chance ou não! Eu tenho que lutar contra você aqui e agora!

Eu escrevo todo dia, por compulsão. Mas agora, aos 70 anos, uma das perguntas que mais me intrigam é o que eu vou ser quando crescer.
Há em mim um velho que não sou eu.

Garota, você sabe que eu quero seu amor
Seu amor foi feito à mão para alguém como eu
Venha agora, eu te guio
Eu posso ser louco, não ligue pra isso

AMOR INSANO

Por tudo agora eu sei... eu vou
Viver do espanto à realidade,
Vou viver agora, a nossa verdade,
A intensidade do nosso amor...

Por tudo agora eu sei, meu bem,
Vou ser pra você, vou ser em mim
Ao seu prazer intenso assim
Como é pra mim você também...

Vou ser de insano à nossa paixão,
Como é insana ao seu primor,
Como é de estrelas a imensidão...

Eu serei o ardor por ti queimar!...
Pois, se oculto for, de amor,
Por qual paixão haverá de amar?

E se eu morresse agora, você me conheceria o suficiente para saber por que eu me matei?

E quando você diz:
- Chega, eu não aguento mais!

Deus te diz:
- Descanse, porque agora eu entrarei na peleja e lutarei por ti, confie em mim, pois a vitória está em minhas mãos.

Que a nossa noite seja abençoada . ‪#‎Amém‬

Amor a distância
(baseado em uma história real)
Talvez um dia você sinta o que eu sinto agora e assim possa me entender que não é insegurança e sim cautela. Não tenho medo de viver, mas sim de sofrer. Eu já amei, ah, se amei. Eu lutei por esse amor e por ele eu daria a minha vida. Era um dia comum desses que todos nós vivemos e achamos que é só mais um dia. E de repente apareceu a primeira mensagem. Eu, como toda vez fazia, a ignorei e continuei os meus afazeres, mas ele não desistiu, continuou a me enviar mensagens e eu, com muito receio, fui ver quem seria o insistente ser que não recuou. Então, entre muitos "olá", havia uma mensagem simples, porém, que me impactou: "Olá, meu anjo, estou aqui há dias ansioso para lhe falar que fiquei impressionado com sua beleza e gostaria de saber mais de você. Que linda é a sua foto. Por favor, responda-me." Eu não sei por que até hoje jamais compreendi o porquê de uma simples mensagem me tocar tanto e, mesmo com medo, depois de muito pensar, enchi-me de coragem e respondi. Deste dia em diante, nós conversávamos todos os dias e mesmo por trás de uma tela o meu sentimento por ele cresceu. Eu por diversas vezes resmungava para mim mesma "para com isso, é loucura". Eu jamais acreditei que fosse possível amar alguém assim, mas aconteceu e eu jamais teria coragem de dizer para ele que eu o amava por medo de ser mais uma vez magoada. Mas, depois de muitos meses, um dia ele disse "anjo, eu te amo". Meu coração disparou, meu corpo tremeu e, mais que de repente, a voz saiu da minha boca e responde "eu também amo você". Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida. A história que sei que levarei para o túmulo, mas jamais esquecerei. E hoje, após todos os acontecimentos, eu digo sem medo que eu te amo e jamais te esquecerei.

Mãe, desculpa
Eu nunca quis
Ser uma má criança
Pra você, pro mundo

Perdão
Agora me diz
Como devolver a esperança
De volta ao útero

Lamento
Se não te faço feliz
Não me dou criatura mansa
De desespero, morto

"De velha, de amarga, de fria, de sem cor.
Centopéia rastejante. Eu, criança, desaprendi a andar."

Eu era, mas já não sou
Autor: LCF

1
Eu era feliz;
Amigo e amável;
Contudo, agora;
Sou triste e imprestável;
Abominável.

2
Sinto-me assim;
Pois em tempos eu era;
E já não sou.

3
Eu ajudava;
Explicava e auxiliava;
Mas isso é passado;
Porque neste momento estou chateado;
Sendo que antes não estava.

4
Espero que isto passe;
Se nada mudar;
Não sei no que isto vai dar;
E eu quero o meu futuro a funcionar;
A funcionar direito.

Vai, agora vai pra nunca mais voltar. Porque quem vive de passado é museu, e desde criança eu sei que figurinha repetida não completa álbum.