Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 373748 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

A minha vida sempre foi uma intensa construção de histórias, e nessas histórias, as pessoas que eu amo são as que mais entram em cena... São os protagonistas que dialogam todo o tempo na minha imaginação... Mas os palcos de minha vida ainda esperam por muitos outros que ressurgirão e a enorme cortina se abrirá para recebê-los. Em muitas cenas ainda espero encontrar aqueles que ajudaram construir minhas histórias e que contracenaram comigo em cenas inesquecíveis. Cada personagem que passou pela minha vida, alguns ainda permanecem e outros se foram para construir outras histórias... Mas como aqueles que passaram deixaram um pouquinho de si para eu continuar narrando a minha vida, como neste momento, assim um pouquinho de mim está em muitos outros lugares narrando outras vidas. É assim que construímos nossas histórias e que fazemos valer a nossa própria essência... Obrigado a você que fez, os que ainda fazem ou os que ainda farão parte da minha vida, porque são esses que fazem valer a minha existência...

Eu conheci uma garota que virou minha vida de cabeça pra baixo. É muito pouco tempo, eu sei, mas agora tudo que eu quero é sair pela porta e ver o mundo todo azul assim e sentir tudo que não existia mais pra mim. Todo mundo vê esse brilho no meu olhar, eu realmente sou feliz outra vez, eu não sei o que ela fez.

Pegue minha mão
E você nunca estará sozinha novamente
Porque eu sei que ele partiu seu coração
Mas eu vou te amar até o fim

Se eu sumir do dia pra noite saiba que em nem um momento de minha vida menti pra você ou exagerei em algo que te disse

Eu uso a lógica para extinguir a cada dia mais, minha ignorância!

No ultimo dia de minha vida eu vou ter a certeza que você não vai ser minha... Sabe por quê? Porque as minhas esperanças só acabaram com a chegada da minha morte!

Quando não quero ouvir alguém, eu busco você para me ajudar a superar minha situação. É uma pura ilusão, achar que talvez você imagine que você é a razão pra eu permanecer de pé. Já caí, já me machuquei e já sofri. Mas é sempre você que me ergue, e mesmo que você não saiba que eu existo, a minha motivação para prosseguir com minha batalha é você.

Não sei você, mas eu consigo conviver muito bem apenas com minha consciência, sem me preocupar com minha reputação.
O que eu penso de mim antes de dormir pode até me tirar o sono, mas o que os outros dizem a meu respeito são, para mim, como cantigas de ninar!

Não vou desistir de ter você , pois se eu desistir estarei abrindo mão da minha felicidade !!!

Eu te amo... mas continuo sendo minha viu? Eu não me dou ,eu não me dei,eu não me darei inteiramente a ninguém.

Na minha infância eu andava descabelada, era moleca. Na minha adolescência tive minha primeira paixão, continuava moleca. Hoje na minha juventude estou amando, estou deixando de ser moleca, pra não perder aquele que sempre procurei. (a maturidade está chegando.). Mais não sei se vale a pena deixar de ser moleca por isso.

Foi mais uma decepção comigo mesma, e não culpo ninguém pela minha dor... Eu aceitei você na minha vida, agora também aceito tua partida. Como disse a vida é sua, espero que esse seu caminho não tenha volta, mais se tiver, na minha vida você não entra mais.
Não quero errar outra vez. Não por você.

Vista-me com o teu amor, que eu te vestirei com a minha vida.

Eu daria meu rim, arrancaria meu coração, daria meu sangue, enfim, daria a minha vida pelos meus filhos, e não daria por uma mulher. Eu daria carinho, dignidade, respeito, confiança, segurança, enfim um amor de verdade aos meus filhos, e também para uma mulher.

Quero que perdoe minhas inseguranças, meus ciúmes, minha insistência, minha pressa, eu só quero q fiquemos juntos, que seja recíproco, e que nossas falhas sejam concertadas juntos, ah e perdoe tambem meu romantismo exagerado, minha necessidade de dizer que te amo, eu sou assim, meio sentimental demais, meio louca, ah vc sabe... Não quero muita coisa, apenas que fiquemos juntos e que seja recíproco... O resto? O resto a gente conquista.

Até Logo, Marianne

Venha para a janela, minha querida
Eu gostaria de tentar ler sua palma da mão
Eu achava que eu era algum tipo de garoto Cigano
Antes de te deixar me levar para casa

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Bem, você sabe que eu adoro viver com você
Mas você me faz esquecer de muita coisa
Eu esqueço de rezar para os anjos
E então os anjos se esquecem de rezar para nós

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Nos encontramos quando éramos quase jovens
Lá no parque verde lilás
Você se agarrou a mim como se eu fosse um crucifixo
Enquanto seguimos ajoelhados pela escuridão

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Suas cartas todas dizem que você está ao meu lado agora
Então por que eu me sinto solitário?
Estou postado num precipício e sua tênue teia de aranha
Está atando meu tornozelo a uma pedra

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Por ora, eu preciso do seu amor escondido
Sou frio como uma lâmina nova de navalha
Você partiu quando eu lhe disse que estava curioso
Eu nunca disse que eu era valente

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Oh, você realmente é encantadora
Vejo que você foi e mudou seu nome novamente
E exatamente quando eu escalei todo este lado da montanha
para lavar minhas pálpebras na chuva!

Então até logo, Marianne, é hora de começarmos
A rir e chorar e chorar e rir novamente sobre tudo

Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor

UMA DICA - Se quer minha atenção me de atenção me mostre que realmente quer falar comigo , eu não vou lhe dar o pre vilegio de ter minha atenção se , Voce não me da atenção não lhe darei atenção

É claro que eu sinto falta das coisas que me fizeram bem em minha vida, mas se já não fazem mais parte da minha vida, é porque não poderiam continuar me fazendo bem.

Eu tenho fingido toda a minha vida. Fingindo que não me importo, fingindo que pertenço. Minha vida está construída sobre isso. E é uma boa vida; É a vida que eu sempre quis. Mas então eu vim aqui, e eu tenho um vislumbre por um segundo de uma vida em que eu não tenho que fingir, de uma vida em que eu possa estar verdadeiramente vivo. Como posso voltar a fingir quando eu sei o que é sentir isso?

Westworld

Nota: William