Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 369471 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu odeio pedir desculpas para alguém,e ouvir um simples: Tudo bem. Eu sei que tudo bem não está, senão eu não teria motivos para me desculpar.

As vezes sou do jeito que eu sou e não do jeito que você quer'. Para me conquistar aceite-me do jeito que eu sou '

É incrível, e ao mesmo tempo engraçado, hoje eu adoro coisas que nunca imaginei que fosse gostar um dia.

Se ao escrever aqui 'felicidade', te fizesse senti-la de verdade, eu escreveria em letras garrafais.


...e também escreveria 'me desculpa' e 'eu gosto tanto de você'.




O mundo pode fechar o tempo, o céu escurecer e a chuva desabar. Eu tenho o sol dentro de mim!

O que eu quero da vida? Só um pouco mais de vida! Dê preferência cor-de-rosa, com borboleta azul bebê.

Vou puxar meus fiozinhos, até desfiar-me por completo e descobrir de que tecido eu tenho me feito.

- Eu não confio em ninguém.
- Qualquer idiota pode dizer que não confia em ninguém. O problema é que às vezes é preciso. As pessoas podem ser nobres, abnegadas e todas aquelas outras qualidade admiráveis. Elas existem, mas a questão é que essas virtudes nobres tendem a ser inconstantes. Ninguém espera que um homem bem humorado, ou uma mulher bondosa sejam assim o tempo inteiro todos os dias. Mas, mesmo assim, ficam chocados quando uma pessoa é confiável durante um mês ou um ano e deixa de ser por uma hora ou um dia.

- Me dá seu casaco?
- Para que?
- Para quando eu sentir frio ele substituir o calor dos teus braços.

Se o céu realmente existe, eu espero encontrar você La para ter a mesma emoção que tive quando te vi pela primeira vez só que dessa vez será do outro lado da vida onde um único valor prevalece o valor da alma e não da aparência, do dinheiro e outros valores que nesse lado são muito valorizados e que no outro lado não tem valor nenhum!

Quando eu estava do lado dela eu sabia que quando nos separaríamos eu iria sentir saudades mais não sabia que iria sofrer por uma coisa que nunca foi minha e que não volta mais... Ela!

Todas as noites eu durmo esperando o amanha chegar e trazer junto com o nascer do sol o seu sorriso para alegrar o resto da minha vida...

A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...

Eu dou moral, pra quem tem moral!

Eu só preciso de alguém que me faça acreditar novamente no amor.

Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.

”Sinto em lhe dizer, mas você é um perfeito idiota e eu te odeio. […] Te odeio porque você consegue ser idiota e ainda assim perfeito, porque mesmo fazendo tudo errado consegue me deixar louca por você, porque eu sei que você me ama e só não quer demonstrar. Eu te odeio, porque eu não consigo te odiar.”

Congelo seu sorriso numa fotografia, tão doce e meigo. Eu não sei por quanto tempo o terei, só sei que nessa noite você é meu, só meu e essa é a única verdade que importa.

Eu poderia passar dias, semanas, meses e até anos olhando para o seu rosto. Eu não me importaria, não reclamaria, não cansaria. Eu amaria, viciaria.

Não preciso copiar ninguém, diferente de muitos eu prefiro ser uma ninguém do que ser uma cópia barata.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp