Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
"Se eu tivesse que escrever um livro sobre moral, ele teria cem páginas e noventa e nove seriam brancas. Na última eu escreveria: 'Eu só conheço uma obrigação: a de amar.' "
Que raiva das frases!
Todas eu quero postar porque me identifico, mas ou parece que eu tô carente e querendo chamar atenção ou que eu tô mandando indireta pra alguém.
Lembro que eu te conheci numa data qualquer
Mas logo percebi que não era uma gata qualquer
Eu era egoísta mas, deixei de ser no momento que te vi amando outra pessoa.
E o meu coração doeu....
Eu estou me sentindo sufocada.
Eu não tenho palavra, frase ou imagem pra mostrar o que me sufoca.
Me sinto mal, quero chorar, quero gritar, não quero sentir.
Quem é que se importa com minha agonia?
Quem é que provoca minha dor?
A única coisa que eu quero fazer é sumir.
Não quero que alguém se importe.
Não quero dizer o porque
Eu queria respirar e esquecer.
Durma bem, amor! Eu daria tudo para passarmos a noite abraçados hoje, mas, como isso não vai acontecer, vou fazer questão de te abraçar muito nos meus sonhos. Te amo!
Eu sou fraca, não aguento ver.
Não aguento ir.
E uso esse site pra desabafar minhas mágoas.
Porque acho que falando não vou sentir mais.
(ノ`⌒´)ノ┫:・┻┻
Hoje eu entendo o que as pessoas que não querem viver sentem. Porque hoje eu só queria morrer.
Não suporto mais tantas pessoas maldosas, tantos julgamentos alheios, tanta gente ruim que te machuca, inventa coisas ao seu respeito. Isso é horrível. Como dói ser caluniada e desrespeitada. Como dói a falta de empatia, a falta de amor e de respeito ao próximo. Eu estou não desistindo, mas estou já adoecendo por causa de uma sociedade machista que só sabe criticar tudo e a todos. Que prega um falso moralismo.
Hoje eu só queria viver em um mundo onde só existisse amor, e muito amor.
Estafa mental, cansaço, tristeza...Hoje eu entendo você que tem vontade de morrer ou de sumir. Hoje eu te entendo e consigo entender a tua dor. Vocês não querem morrer, vocês querem matar a dor na alma... Vocês não querem sumir, querem fugir desse mundo tão ruim em que vivemos.
Acho que às vezes eu sinto que tenho recortes demais. Tantas diferenças que não poderia nunca me encaixar com as outras pessoas.
Eu acredito que o maior privilégio de uma vida é verdadeiramente ser quem você é.
Três verdades que eu gosto de repetir pra mim mesma de vez em quando: não sou qualquer uma. Não dependo de homem pra nada. Sou perfeitamente capaz de me completar sozinha.
O seu erro foi achar que eu era qualquer uma. Que podia me tratar de qualquer jeito. Que eu ficaria satisfeita com qualquer migalha. Mas que bom que você errou, porque assim me impediu de cometer o erro de ficar com você. 😉
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
