Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371507 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠A lua, ela me ilumina.
Mentiras e mentiras, isso acaba nunca?
Eu amo o sentimento em que faz flutuar, mas na vida existem pessoas que usam peruca.
"Vou logo embora desta espelunca!"
Nunca diga nunca, ainda haverá o seu brilha na lua.

Inserida por i_luh_stre

⁠FLORZINHA

Ela era resistente no começo
Parecia me odiar
Enquanto se esquivava
Eu começava a admirar

Seu sorriso tímido
A tristeza no olhar
Suas incertezas
O seu jeito de amar

As vezes uma mulher forte
As vezes pura insegurança
Braba, ciumenta e cansada

Com cabelos em pétalas grisalhas
Chorando carente como criança
Uma bela flor em meio as rapalhas

Inserida por RizzadeMorais

⁠Eu vi ,quando ela saltou de alegria
Eu vi , pois era seu dia
Eu vi , seu sorriso de alívio e gratidão
Eu vi , ela sair da solidão e dando o primeiro passo a união
Eu vi quando os dois se uniu eu vi , eu vi
Eu vi ...

Inserida por jeffersonfaria

Amar a Solidão é ruim?


Eu amo a Solidão porquê? "ela me traz paz" talvez eu seja doido mais a Solidão e uma coisa que eu quero levar até minha morte.

Talvez só depois da morte eu encontrarei paz.

Inserida por abelofcf

⁠Eu criei um mundo, mas ela apenas queria um vale.
Eu contei histórias, mas ela escutou apenas versos.
Eu cavei túneis, mas para ela era apenas um buraco de agulha.
Construí torres e fortes de inspiração, e levantei um farol para que, quando se sentisse triste e perdida, soubesse onde me encontrar, mas ela apenas preferiu se perder.
Surpreendente, quando tudo desabou e meus abraços e conselhos não eram os mesmos, ela pediu mais de mim, volte.
O segredo estava em não ser eu?

Inserida por JhonnAlvs

⁠Um olhar roubado pelo corredor, eu espero que ela ouça o meu clamor, sonhos de caminhadas pelas noites de luar com a garota mais bonita de todo e qualquer lugar.

Inserida por EPAutran

⁠"Algumas pessoas nunca dizem o que sentem"

ela fala que eu não tenho confiança nela mas como posso ter confiança na pessoa que no momento que deveria me ajudar só me julgou, você diz que eu não tenho motivos para estar cansada mas meu cansaço vai além do físico, você diz que sou fria mas já pensou o motivo de eu me tornar assim, você diz que sou explosiva mas ja pensou que o fato de nunca falar nada me sobrecarrega me levando ao limite, você diz que mudei mas nunca quis saber o motivo da minha mudança, sinto muito por não ser o que você tinha em mente.


-só queria que você se orgulhasse de mim.

Inserida por orquidea_dourada

⁠Ela não me deu trela
Então eu voltei pra casa só
Ela não me deu trela
Então desse jeito deve ser melhor

Inserida por gabbydelirios

Eu vou ter o mundo inteiro em breve, pra dividir com ela, porque ela é dona dele.

Zudizilla

Nota: Trecho da música Pequenas coisas.

Inserida por pensador

Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai

Banda Cine

Nota: Trecho da música Garota radical.

Inserida por pensador

Falando do digital e de como você pode ficar rico com ela, eu vou te indicar uma fonte gratuita que vai saciar sua sede. Sabe de qual fonte estou falando? Reposta: GOOGLE.

Inserida por Diosemberg

Eu acho
Que ela vai dizer sim

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Uma planta morreu porque eu dei a ela muita água. Então eu entendi que dar demais, mesmo que seja para fazer o bem, nem sempre é correto.

Inserida por jeeh_santos

⁠Eu não perco a esperança nunca, pois sei que ela é a força que me sustenta nos momentos de fraqueza. Ela me mantém firme, mesmo quando tudo parece estar desmoronando ao meu redor. Eu acredito na capacidade que ela tem, de transformar minha realidade e moldar meu futuro...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Ela foi bastante especial para mim, mas eu precisei me afastar para quebrar a dependência emocional e entender que precisava viver por mim. Continuar próximo dela sem ser correspondido estava me fazendo mal. Consegui superar, e agora sou um novo homem.

Inserida por Ketteiteki

Às vezes eu penso nela e pergunto-me: será que ela ainda gosta de mim?

Inserida por jeeh_santos

⁠A morte e certa, pois o tempo sempre passa, eu estou com ela, sincero e verdadeiro seja você quem for, onde for!

Inserida por EPAMINONDAS70

Porque eu penso nela o tempo todo. Porque ela me surpreende, porque me faz rir e porque isso, o que quer que eu tenha com ela, é a única coisa na vida que eu faço com facilidade.

Inserida por pensador

⁠Ela chega e diz

Você é show e me faz muito bem!

Eu quero o seu melhor
E o meu também!
Me leva daqui...

Inserida por DgAgency

⁠Ela: Você é um cavalo.
Eu: Cavalo que não dá coice o povo monta em cima ainda maltrata.

Inserida por jorgeoliveira