Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371434 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Sem ela eu só sou eu e com certeza não é tão bom quando ser a gente.

Inserida por larissarodovalho

O que eu espero da vida?
Que ela me queira...Loucamente!!!!

Inserida por MellGlitter

ELE - hoje eu não vi o sol espero ver amanha
ELA - dormiu ate tarde kkk
ELE - não é que eu não te vi hoje e tu o sol do meu dia e luz que ilumina a minha vida

Inserida por MarcoAPJ

Ela misturava tudo que eu nunca tive com tudo que eu queria ter. Passava pelo que eu precisava ter, se confundia com o que as outras queriam ser, e terminava sendo o que os homens desejariam ver ao seu lado. Ela juntava tudo que eu deveria saber, ler, ouvir, e entender sobre um abraço apertado. Ela era mais do que eu tinha sonhado. Não era perfeita, era simplesmente ela. E era meu bilhete premiado. Aliás, é.

Inserida por carlinharios

Será que se eu falar o quanto eu a amo ela irá me olhar com olhares não mas de amigos, mas sera que ela correspondera com meus sentimentos, não aguento, mas essa aflição, vem pra perto de mim, fica do meu lado, eu preciso de ti

Inserida por AlvaroRabelo

Utopia

Ela tem uma constelação tatuada um pouco a baixo da costela e eu me pergunto se faria mal eu dedilhar aqueles traços escuros em uma noite qualquer. Ela tem calos nos dedos da mão esquerda e eu nunca tinha associado as coisas. Ela canta baixinho na cozinha quando faz o café e cruza os braços quando aparentemente está sem paciência. Ela traz o tom do fogo nas tramas do cabelo e a relva nos olhos. Ela é diferente, quando a tristeza lhe inunda a vida, ela não alaga os olhos, ela apenas escreve, escreve, escreve... Ela é perfeita. É o que completa a minha insuficiência. Logo eu, vazio da realidade, tratei de ocupar-me com os sonhos. E a quem engano? Ela não existe. Ela é minha realidade inventada. E me aventurar num mundo perfeito sem sair da minha zona de conforto não me transtornava tanto. Por ora.

Inserida por AmandaSeguezzi

...e tem uma tristeza que insiste em ficar, permanecer, ainda que eu não a queira, ela fica... Fica e me rouba sorrisos, me enfraquece o coração e me perturba a alma... É como um parasita que te suga a energia e você não consegue se livrar dele... É como se a felicidade tivesse esquecido de vez de você e sobrasse só um buraco fundo, fundo, fundo...tão fundo que nem você consegue sair!

Inserida por MellGlitter

Subi numa roseira, para ver o meu amor passar,
Ela não passou e eu desci.

Inserida por gastaoq

Eu não me preocupo com a demora, pois se me preocupasse com ela muitas coisas não seriam como é. Meu enfastio é com o desprezo.

Inserida por TiagoCarossi

eis a morte
ela eu aceito
nâo é injusta
é a mais castigada de todas as leis
feitas pela mãe, natureza

o que eu em singela fala não compreendo
é apreciarmos o mesmo céu,
usufruirmos da mesma água,
estarmos presos na mesma esfera
e termos que nos separar
por conta de consciências passadas

todos estamos presos.
então porque não nos algemamos?
e não seremos aprisionados em outra condição:
pior que o ciclo, a solidão.
vamos nos aprisionar na nossa prisão
porque viver sozinho
é viver em vão.

Inserida por kaizuq

A oração é uma fonte inesgotável de fé e de amor ao Pai...
Com ela eu toco o céu, rompo com o véu e chego suavemente aos ouvidos d’ Ele, que não só me ouve, mas me põe no colo e me ensina sempre a recomeçar. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Se eu não ser em exemplo a mensagem que transmito, então ela não terá tanto peso.

Inserida por djdaniel5

A vida eu ganhei, uma vida eu gerei, com amor a você e a ela eu partirei.

Inserida por ednacaetite

Nem mesmo eu poderia lhe dar alegrias, pois a mão que guardas em teu seio, não a toca mais, ela se mudou para dentro de um outro coração... MARBREDA

Inserida por MarBreda

"Eu acho incrível o poder de uma música. Ela te leva ao passado em questão de segundos".

Inserida por giovannafonto

Às vezes eu sinto a vida, sinto a beleza que ela traz consigo. Mas, na maioria das vezes, só consigo ver a tristeza e crueldade que a acompanha.

Inserida por SabrinaNiehues

Mãe, você é a flor mais linda que eu já achei e Deus fica direto com ela na mão.

Inserida por NATAN10

Eu acho um pouco injusto, um pouco por inteiro é injusto. Essa distancia é desnecessária porque ela existe? Ambas não a queremos, simplesmente ela poderia ir embora.

Inserida por wtfjules

Eu nunca gostei de receber visitas e ainda não gosto, mas você me fez gostar da sua mesmo que ela tenha sido breve. Um breve único, especial e inesquecível. Você foi a única visita que eu não reclamei de levantar e me arrumar para ver, a única que eu queria que tivesse demorado mais.

Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Ela & Eu
Já faz algum tempo que me apaixonei por ela.
Lembro-me do nosso primeiro encontro, ela estava lá a minha espera.
Dava pra notar seu semblante a alegria em me vê, aquele olhar que dizia que bom que você veio.
Cheguei perto dela dei um beijo e um abraço e sentamos no banco daquela velha praça.
Ficamos a nos olhar ela era linda como aquelas atrizes de filmes românticos.
A felicidade transbordava em meu peito, dialoga-mos por horas e para mim o mundo parava, quando estava em sua companhia.
Mais chega a hora de se despedir, mas eu não queria deixá-la partir.
Ela me beija e me diz eu te amo nesse momento me acalmo e me conformo.
Até amanhã meu amor agora tenho que ir, ela se foi é eu fiquei aqui sentado no banco.

Inserida por FelipeSmolke