Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371415 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠"Se um dia a humanidade for Consciente de fato e estiver unida na busca do Conhecimento e do Esclarecimento, livre do apego doentio às coisas materiais e não mais se matar por dinheiro e poder, então ela evoluirá como coletividade a um novo nível de compreensão de si mesma e da Vida na Imensidão Cósmica Interestelar".

Inserida por Vogelfrei

⁠Huima mbungue itala kulutue ilhi.
Não precipite o teu coração, o futuro te preserva o melhor
30.08.2022

⁠Olá! Já sorriu hoje?
Não! Jamais deixe de alegrar o mundo com o seu sorriso, ele aquece a alma.🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠A perfeição é resultado de uma insistência, repetitiva.

Inserida por evelynses

⁠Seja bem-vindo Setembro!!
Que traga energias positivas, cheio de esperança de novas oportunidades. Que venha com muitas cores e perfumes de uma nova primavera.🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Não fique preso ao que deu errado. Dedique-se a fazer novamente o que deu errado de forma diferente, até você ter sucesso.🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

A gente terminou já faz um tempão
Pensei que o nosso encontro ia rolar climão
Pelo contrário, foi top demais
Foi flashback de bocas

Dom Vittor e Gustavo

Nota: Trecho da música Calculista.

Inserida por pensador

⁠Inicie a luta antes do momento da batalha e garanta a vitória!

Inserida por wilenheilesilva

⁠O Diabo luta para dar errado, mas quando estamos ao lado de Deus sempre dá certo!

Inserida por wilenheilesilva

Estudo religiões. Porque é lindo. Os justos são recompensados. Os perversos são punidos.

Inserida por pensador

É uma ótima narrativa. Liberdade.

Inserida por pensador

É isso o que sente? Que tem que agradar os outros?

Inserida por pensador

⁠⁠Inversão
O mundo está cada vez mais doido, valores são invertidos e tudo aquilo que nossos pais nos ensinaram acabam ficando para trás. A grande culpa disso tudo é a falta de metas para a vida. As pessoas, não no geral, acabam passando por algumas desilusões e passam a “perseguir” outras pessoas.
Inversão de tudo aquilo que acreditamos um dia em ser o correto a se fazer, deixamos de acreditar nas pessoas por pouca coisa e queremos que os outros façam aquilo que nos é conveniente. A falta de personalidade e confiança começam a tomar conta e assim nasce uma pessoa ruim. Atualmente o mundo passa por um momento crítico, onde doenças surgem para assolar a humanidade e como não bastasse uma pandemia, vem uma guerra para matar mais pessoas. Não vejo nenhuma vantagem em querer agredir ou denegrir a imagem do próximo. Falta de respeito, fingir ser amigo, incapacidade de se relacionar e impor algo aos “amigos” tudo isso surge para deixar claro que você mudou e mudou para PIOR.

Não adianta buscar ajuda profissional se você faz tudo de forma errada, que ouve e não busca o entendimento do que lhe é passado. Sabe aquele dito: faça o bem sem olhar a quem. Pois, não só leia ou diga essa frase da boca para fora, PRATIQUE-A.

“Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor à vida! ” Marcos Vinícius Trindade — Pensador.

Sou grato pelos poucos e verdadeiros amigos que ao longo da vida, conquistei. Decidido do que quero para minha vida, sigo! E recomendo a todos que a felicidade e o amor ao próximo são o melhor caminho. Que Deus sempre esteja contigo onde for! Vamos reverter essa inversão, pois é o correto a se fazer.
Sejamos todos felizes.
Atenciosamente,

Carlos E. S. Martins.

A melhor forma de obter valorização é compartilhando conhecimento.
Compartilhe conhecimento com os que estão a sua volta e perceba que com o tempo a valorização irá atingir a todos, inclusive você.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Se há várias peças diferentes e nenhuma encaixa em determinada máquina, onde será que está o erro?

Inserida por Marcelo_Romano

Meus dias de super-herói acabaram.

Inserida por pensador

Você já se sentiu perdido? Só olhe nos olhos das pessoas que você ama.

Inserida por pensador

⁠Deus realiza o teu SONHO ,mas o dele é bem MELHOR.

Inserida por gleno_silva

Vem como labareda de fogo
E pousa sobre cada um de nós

Jefferson e Suellen

Nota: Trecho da música Labareda.

Inserida por pensador

O Verbo se fez carne
Na terra desceu
Operou muitos milagres
Era mesmo filho de Deus
Morreu numa cruz, mas ressuscitou
Ele está vivo

Jefferson e Suellen

Nota: Trecho da música Saudade de Casa.

Inserida por pensador