Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!
Cogito eu na insignificância dos meus saberes que o visível revela o invisível. Que é a partir do finito observador que conhecemos o infinito idealizador! Logo, é através da criação que conheceremos o criador.
A coisa está tão caótica que eu estou pagando para não entrar numa briga!
(Cuidado com o duplo sentido do gerúndio!)
Por que você faz perguntas? Por quê?
Porque eu amo dar respostas! O porquê é esse!
(1 - pergunta/ 2 - fim/ 3 - resposta/ 4 - substantivo)
Não quero receber flores, visitas, choros, comoções, elogios nem nada que eu não possa ver, ouvir, sentir ou mesmo agradecer verbalmente! Se quer fazer isso, faça enquanto se tem vida!
Alguns guardam a sexta-feira, uns o sábado e outros o domingo; eu porém guardo em meu coração o Senhor Jesus Cristo! Pois sem ele é debalde, não há salvação!
Hoje percebi na EBD que: eu não devo nunca relaxar nos estudos da Palavra e que eu tenho me esforçar mais e mais e não me acostumar com o que acho que sei!
Conhecimento não vem do céu nem se passa um para o outro, o que existe no máximo é sabedoria vir do alto (quando buscamos e merecemos) e informações que se compartilham uns com os outros!
O que passar disso é de procedência: leiga, imatura, infantil, ilegal e fanática!
Eu e tu
Tu e eu
Juntos, somos um par de loucos e unidos por uma paixão intensa que arde a cada manhã ao acordar e ver a sua sms no telemóvel.
Eu podia fazer plágios de obras e falar de amor😪mas não encontro a melhor forma para descrever oque é um amor, quando o ser humano podia fazer melhor e escolhe o caminho para o terror.
Promessas são vazias e não as faço porque desconheço o amanhã, não que eu seja ingrato é que não sei oque está por vir.
Os Religiosos diz:''Se não edifica fica quieto.´´Eu já digo:''Se você é fanático não preciso dizer mais nada''
''Eu tenho falhas,e quem não tem???corro atras do que me convém,determino meus pensamentos que são para o bem....então se fui errado,ninguém pode me atirar uma pedra,pois quem me julga a ''si mesmo se condena''
Eu acredito nos amigos que, quando estamos em momentos críticos, estendem a mão para nos ajudar, não importa os meios, o que está valendo é a humildade e a amizade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
