Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
"Eu só busco a calmaria de quem gosta, sonha, acaricia com o olhar... Quero pessoas que se doem, que se ajudem e não tenham medo de amar."
-Aline Lopes
"Eu gosto das coisas mais bobas, das brincadeiras mais sem graça, dos sorrisos fora de hora, de ser simples e feliz."
-Aline Lopes
"Que suas mentiras não superem minhas verdades, e que de tudo que seja capaz eu possa vencer."
-Aline Lopes
Eu não canso de falar que criamos caso de amor com o sofrimento, temos tanto medo de estar só que preferimos sofrer com algo que sabemos que deixa a gente mais triste, que feliz. É uma fuga, um abismo, ficamos o tempo todo esperando que o outro mude de ideia, opinião, se transforme no que a gente pintou e a pessoa é totalmente o contrario. Já passei por isso, não desejo a ninguém, mas espero que quem esteja passando se salve. Porque fundo de poço só tem mola se a gente tiver força pra impulsionar.
- Aline Lopes
Eu aprendi desde muito cedo a ignorar pessoas de energia ruim. Qd vc consegue passar pela onda ruim e provocativa do outro, vc deixa com ela tudo que ela pretendia jogar em vc.
Eu quero sentir todos os dias a paz de uma manhã de domingo, sem o barulho dos sentimentos fúteis do ego do mundo!
"Consistência"
Eu não busco perfeição e sim consistência. Um dia bom, não me faz vencedor e nem um dia ruim, perdedor.
O que me define é o autocontrole.
ᑕᗩ乙ᑌ乙ᗩ, ǤƗᒪᙖᕮᖇƬ〇 ǤƗᒪ ᕮ ᕮᑌ
Cazuza dizia: "Ideologia, eu quero uma pra viver."
Gilberto Gil, muito antes, pedia: "Eu só quero um Xodó."
Eu, cá, tô mais pra Gil do que pra Cazuza...
Fui vendo
Ontem à tardinha eu passei lá em casa para me ver;
E eu estava lá...
Sentado num cantinho da varanda; a cabeça baixa, parecia distraído.
Então aproximei-me de mansinho para me ver de pertinho.
Me pegueiolhando a tela do celular e sorrindo.
Afastei-me despreocupado...
Ninguém sorri quando está triste...
Ou estou enganado?
Já vi esse filme! Eu acabo sorrindo no fim, confiante que uma vez mais vou dar a volta por cima.
Superação é meu exercício favorito!
Andando por aí eu às vezes dou de cara comigo mesmo.Houve um tempo em que eu me assustava:"Não podia ser eu..." mas era!!!
Hoje, quando isso acontece, sorrio, aceno com a mão e sigo em frente, convicto de que estou no caminho certo.
A propósito: Você já se encontrou?
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Santa ignorância!
Aí, tu dizes: "Tem gente que não sabe nada de nada e é feliz. Por que eu, com minha formação e tantos conhecimentos, não?"
Ora, porque talvez te falte um pouco de 'ignorância'.
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂
Senhor, fazei de mim um instrumento em tuas mãos!
Se eu não puder ser Bênção na vida de Alguém, que eu não sirva de Pedra de Tropeço na vida de Ninguém!
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
