Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
-Eu estou legal só não estou bem.
São muito de coisas acontecendo eu não sei que fazer. Apenas digo que estou bem, mas não é verdade.
Sabe quando você não consegue sentir mais nada, não sabe o que é felicidade não sabe o que é a tristeza, tá tudo tão confuso, você apenas anda, come, se veste, mas você não sente nada. É apenas o seu corpo sem a sua alma.
Se perder nos seus pensamentos e tentar encontrar um explicação lógica do porque de esta assim. Uma vida sem sentido, não ver graça nas coisas, nem mesmo nas coisas que você ama, nas conversas, muito menos nas pessoas, e isso faz se perguntar se realmente estava valendo à pena.
Tudo o que eu queria era esquecer o mundo, correr para longe onde as perguntas não são feitas. Eu não quero que sinta pena de mim eu não preciso que sintam pena de mim porque eu estou legal, só não estou bem.
Isso é tão idiota tipo eu não consigo saber do porquê que é tão difícil, eu sei que não estou bem, na verdade eu não lembro da última vez em que me senti tão ruim assim. Já aconteceu tanta coisa eu sempre consegui segurar o "rojão", mas agora, literalmente a noite eu vou de completamente bem pra me sentir muito muito muito mal do nada. E... Isso não é... Eu não estou triste eu só tô perdida, ou sei lá, talvez tão triste quanto perdida, é tão estranho isso. Eu tenho medo desses sentimentos porquê já os senti antes e as consequências não foram nada boas, sempre tive um medo na minha cabeça que isso poderia voltar mais acho que não estava preparada pra vir tão cedo.
Eu não me sinto bem comigo mesma, tão sem confiança, não quero mostrar para o mundo do quanto estou assustada comigo, eu sei que isso está apenas em minha cabeça, sei que pareço muito louca agora, mas estar sempre a beira de um ataque de ansiedade, pânico, e a perda do controle do choro é tão perturbador.
Preciso me controlar, preciso me consertar, por mim. Mas eu não sei como fazer isso, por mais que eu escute que sou forte e que consigo, algo tão ruim me joga pra baixo e faz eu me isolar e sentir-me desta maneira.
Isso é ruim, mas de uma coisa eu tenho certeza ou eu venço novamente ou eu crio coragem de fazer o que eu já devia ter feito a muito tempo. Desistido.
-13/12/2017-
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras (...)
Queria falar sua língua
Pode ser que eu tenha colocado poesia demais em uma história qualquer que nunca teve o suficiente pra virar o livro que eu queria te dar.
Eu sempre fui de exagerar.
Me apego em detalhes
Sou intenso
Eu vivo o meu momento
Talvez amannha
Já não poderei viver
Não é que vivo o hoje
sem pensar no amanhã
E que vivo o hoje
Sem o amanhã se arrepender
Um texto definindo o hoje
“Não, eu não sou apaixonável. Não faço o modelo preferido dos outros, não sou a mais desejada e muito menos a escolhida da maioria. Não agrado a todos e também não costumo me esforçar para isso. Sou um ser estranho, desastrada ao extremo e dez vezes mais complicada. Admiro os poucos que se adaptam ao meu jeito. Não sou fácil, hora tô de bem, hora tô emburrada. Mas se você fizer uma forcinha vai conseguir tirar um sorriso, e até mesmo um cafuné meu.”
Nunca realizei algo, quase não vivi
Aos 16 os dias eram mais fáceis
Dias em que eu ainda me sentia vivo
Mal podíamos esperar pra ir lá fora
Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida
Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam das horas
O meu cantinho
Estou sempre no meu cantinho
Longe de tudo que há lá fora
Mesmo eu no meu cantinho
Alguém vem mexer comigo
E esse alguém machuca o meu coraçãozinho.
Mesmo eu no meu cantinho
Longe de tudo que há lá fora
Alguém me pedi desculpas
E esse alguém novamente machuca o meu coraçãozinho.
Mesmo eu aqui no meu cantinho
Eu vou sempre chorar sozinha
Eu não quero mais ficar no meu cantinho chorando
Não quero mais que alguém machuque o meu coraçãozinho.
Mesmo eu aqui no meu cantinho
Longe de tudo que há lá fora
Eu entreguei o meu coraçãozinho para um alguém
Mas esse alguém jogou fora
E eu peguei de volta o meu coraçãozinho.
Mesmo eu aqui no meu cantinho
Eu não estou mais longe de tudo que há la fora
A tristeza sempre vai bater aqui na porta
E machucar o meu coraçãozinho.
Mesmo eu aqui no meu cantinho
E não estando longe de tudo que há lá fora
Percebo que o que tenho que fazer é sair do meu cantinho
Percebo também que chorar não vai sarar o machucadinho.
Mesmo eu fora do meu cantinho
Perto de todo sentimento que eu tentava fugir
Eu sinto falta do meu cantinho
Por mais que ele me machucasse
Eu gostava de ver aquele alguém sorrindo pra mim.
Muita gente devia pensar bem antes de falar sobre inveja. Não significa que só porque eu não gosto da tal banda que eu tenho inveja. Primeiramente que essas pessoas não fazem parte do meu convívio, não me inspiram, não me cativam.
Invejar é querer o que é do outro, não deixando que ele tenha. Não gostar de uma coisa não tem nada a ver com isso, pelo menos na conotação que estou expondo. Você não pode ser hipócrita e dizer que ama a todo mundo sem distinção, largue a mão de fazer personagem puritano porque sinto lhe informar, mas Deus não tem facebook e não tem nada mais repulsivo que cinismo. Montar a conta compartilhando propositalmente tudo aquilo que inspire os outros a pensarem que sua vida é linda, maravilhosa e perfeita. Coisa mais doente. Um dia perde-se o senso de realidade, e vai viver do quê? Mentira tem prazo de validade, assim como os cosméticos em geral.
Para bem e analisa: O que você faz de bom para o mundo a fim de que sintam "inveja" de você?
De gente como você não há por que ter inveja, mas compaixão. Deve ser terrível não se destacar em nada e se enganar com os efeitos das fotos e os compartilhamentos com citações bíblicas.
Se Deus me desse tudo,
seria eu um
conquistador?
Se a vida me desse
tudo, seria eu um
lutador?
Se tu não existisses
seria eu um sonhador?
Se as dificuldades não
existissem, seria eu um
vitorioso?
A beleza é um mero
reflexo do nosso ser
íntimo
As nossas palavras
sombra do q temos cá
dentro
Só aprendi a sonhar,
quando descobri, q é
possível amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência