Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Se o retrato é meu, veja você. Se o retrato é teu, vejo eu. Se o retrato for nosso, vejamos nos. Agora se não existe um retrato, que ironia, vejam vocês...(Patife)
Não preciso de igreja, padres, pastores e ate papa, pra falar com DEUS. Mas se eu quiser chegar até a esses que mencionei! tenho que levar dinheiro...(Patife)
Aula de Contabilidade: Certa vez um professor nosso de contabilidade pediu para que eu explicasse o que era ATIVO E PASSIVO, mas disse que eu fosse contundente na minha resposta; Dei uma pensada e respondi sem titubear. ATIVO É DEDO NO ANEL E PASSIVO É ANEL NO DEDO, nem precisa responder o que aconteceu, foi uma gargalhada geral...mas tenho certeza que todos entenderam...(Patife)
Hoje eu tenho tempo, amanha não terei tempo, ontem eu tive tempo mas o tempo passou e sem ter tempo perdi todo o tempo...(Patife)
Que eu semeie trigo,
Que tu Semeies amigos,
Que ele Semeie filhos,
Que nós Semeemos bondade,
Que vós Semeeis honestidade,
Que eles semeiem amor,
Colherá, paz,
Colherá mais,
Colherá vida,
Colherá saudade,
Colherá boas sementes, para semear mais...(Patife) (Primeira parte Subjuntivo - presente)
De repente eu não acordo amanha. Onde estarão meus pensamentos, meus escritos e meus risos debochados, e esse meu dia que não veio, onde estará? Aquela estrela que não vejo mais brilhar, onde brilhará? Onde estarão meus amigos, a me lembrar? ou a me esperar, onde estarei para poder te contar que mesmo eu não acordando amanha estarei despertando em outro lugar...(Patife)
Eu fico sem entender o povo brasileiro. Uns dizem que o jiló está amargando, outros dizem que o jiló está é ardendo...(Patife)
Um preto, um branco, uma musica, um louco e um cego, vida vazia, moças dentro das noites, e eu sozinho...
(Patife)
Eu e o relógio:
O relógio marca as horas,
Eu, marca passos,
o relógio é de ouro,
Eu, de Freitas,
O relógio tem ponteiros,
Eu, tonteiras,
O relógio tem segundos,
Eu,só o primário,
O relógio tem rubis,
Eu, tive rubéola,
O relógio tem cordas,
Eu, tenho correias,
O relógio é de parede,
Eu, de Santa Helena,
O relógio é de pulso,
Eu, de impulsos,
O relógio tem quarto de hora,
Eu, quarto de pensão,
O relógio tem doze badaladas,
Eu, eu te espero chegar a cada uma delas...(Patife)
Eu morrer fazendo o que gosto nunca será uma tragedia, tragedia seria morrer fazendo o que os outros gostassem que eu fizesse
(Patife)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
