Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Não deixe-se abater, menina!
Eu já disse que seguro a sua mão... Nunca a soltarei.
Passem os ventos e as tempestades e eu permanecerei aqui,
bem do seu lado.
Acredite. Acredite. Acredite.
Fui ver o sol
antes que ele partisse.
Eu, lhe disse adeus.
Ele me respondeu:
"Adeus não, até amanhã."
Por Msn: Eu não sou orgulhosa, ok ?! Disse a pessoa orgulhosa que daria tudo pra criar coragem pra dizer o quanto ama o amor da sua vida :/
Ei ouça bem, eu sei que já disse isso mil vezes, e sei que quando eu não disse tu interpretou bem meu olhar. Mas veja bem: eu te amo, e embora isso não seja novidade, gosto de repetir isso o tempo todo, pra você jamais esquecer, pra mim te amar cada vez mais…
Eu não posso perdoar
Eu não posso esquecer
Então você disse que
Eu vi sua alma, em uma sala escura
Flores murchando sozinhas sabem como eu me sinto
Você roubou minha proposta
Eu me senti destruida
Você fica frio , sem vida
Ainda assim esquanta meu coração
Se alguem perguntar eu vou mentir
Mas se alguem acreditar, vou me arrepender
E o amor me carregará
Quando a dor acabar
Eu ainda estou sozinha, aqui no quarto... e você disse que estaria sempre ao meu lado... O silêncio do telefone me perturba, sua ausência me incomoda... Sei que eu não posso, mas preferiria e até te pediria para arrancar meu coração se você for embora... Arranca meu coração, minha vida, meu sossego, minha angústia... É só o que eu te peço amor!
Se eu disse que te amo , que não vivo sem você , que você é tudo pra mim , e que a falta de ter vc ao meu lado me afeta mais que qualquer coisa , vc acreditaria ?
Eu só quero poder um dia seguir em frente e quando as pessoas me perguntarem se estou bem e eu disser que sim, a resposta ser realmente verdadeira.
Um carinha me disse que eu jamais encontraria um homem igual a ele. Ergui as mãos pro alto e disse: Graças a Deus!
Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?
E quem foi que disse que eu quero te esquecer?
Disso eu literalmente desisto, poucas não foram as vezes que tentei, e já percebi que será impossível tamanha feição, pois eu amo em mim amar você, as vezes sou cafona, ou super romântico para você, mas porque mudar? Você aprendeu a me amar assim, foi justamente dessa forma que você me olhou e o amor pairou no ar, invadindo assim os nossos corações. E porque tentar mudar você, se aos olhos do Pai você é uma obra prima, afinal Ele quem a fez, se alguém tem que nos mudar esse alguém é Deus! Nós devemos sim, dá lugar para que Ele trabalhe em nossas vidas e repouse em nossos corações.
Eu disse ao garoto que quando você sonha com coisas ruins significa que você ainda está lutando e que ainda está vivo. E quando você começa a sonhar com coisas boas é a hora em que você deve começar a se preocupar. (O Homem - A Estrada)
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu disse que ia sumir de vez. De vez em quando eu até me convenci disso, sério. Eu prometi que nunca mais falaria com você, quando eu percebi que te amar doía demais. E eu percebo isso pelo menos cinco vezes por dia. Só que não adianta. Você me fez conhecer a dor mais viciante do mundo. É como uma droga. O meu amor por você, é como uma droga. Eu sei que vai me fazer mal. Eu sei que vai me matando aos poucos. Mas de repente eu preciso dela, porque me causa sensações incríveis. Me reserva os melhores momentos do dia. E eu te amo. Também já perdi mesmo as contas de quantas vezes te disse isso. Muitas. Mais do que as vezes em que disse que sumiria. E mesmo se eu sumisse, eu ia continuar te amando. Eu teria que me internar em uma clínica para viciados em amor. Eu teria que me matar um pouco mais sem poder viver com esse vício. Eu seria metade sem você, e imploraria como os viciados imploram por uma droga. Eu faria muito por esse vício, do mesmo jeito que eu faria muito por você. Eu já faço, e você nem vê. E só por isso eu penso em sumir, mas não consigo. Esse amor que eu sinto por você, talvez seja mais forte do que eu.
Quem disse que eu tenho bola de cristal para ver o que você pensa sobre mim, aliás não me interessa nem um pouco!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp