Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377918 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠Eu gostaria de apagar esse vislumbre que tenho da gente, estou cansada desses sentimentos que não são valorizados, de cada lágrima que caí dos meus olhos, e principalmente de cada pensamento, que está me matando.

Inserida por tururususu

⁠Roubaram um pé de rosas do meu jardim.
Ah, mas esse ladrão eu não condeno não!
Que todos fossem assim!
Nesse mundo desmedido
transgressor envaidecido
com um pé de rosas na mão.

Inserida por SergioAugusto999

a madrugada.
⁠na madrugada tantos pensamentos que eu nunca chegaria a pensar de dia me ocorrem, e parte eu não me lembro, de qualquer jeito. apesar disso ainda levo tantas filosofias que adquiri por pensamentos extremos, ansiosos, que pensaram muito muito mesmo em noites assustadoramente não tão silenciosas; tantos medos e questionamentos se passando pela minha cabeça cheia que não sou capaz de dormir, e é uma dor horrorosa se sentir entupido, algo como um vazio, mas cheio de algo que você não sabe o que é.

Inserida por mattegirl

⁠a cada beijo seu
eu me encontro
e a cada abraço
eu me desmonto
ontem senti como se você fosse o único
e realmente
vc é o único que quero por perto
é estranho pensar que você é real
você é como um sonho
no qual eu não quero acordar.




310722

Inserida por Bmk

⁠⁠Eu sei que vocês todos querem que eu diga que mudei. Que essa merda de empresa vai mudar. Mas aprendi uma coisa nesses últimos dias. Aqueles merdas. Aqueles merdas são piores que nós. Políticos, malditos juízes, membros da nobreza. Eles são piores que nós. Nunca vão nos aceitar em seus palácios, não importa o quanto a empresa seja legítima. É por causa de quem somos. É por causa de quem somos e de onde nós viemos

Inserida por Taydecarvalhorch

Quando se der conta⁠
Quando se der conta Eu não vou está mas aqui,
Quando se der conta ninguém vai esta mas aqui,
Quando se der conta vai estar sem quem realmente
Se importa com Você.
Anderson Young

Inserida por anderson_lima_5

⁠Nos meus Sonhos
Nos sonhos eu ouço meu coração dizer que ama,
Mas na Real eu não sei mas oque você é pra mim.
Nos meus sonhos eu ainda te quero muito,
Mas na Real nem sei o oque Eu quero mas.
Anderson Young

Inserida por anderson_lima_5

⁠Longe do tumulto do motor e do surrar urbano,quero ser despreocupado. Eu quero ficarquieto ! Estou cansado de fazer coisas, cansado de palavras quero ser um com as flores e os pássaros.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠ Eu te amei, me dediquei a você por completo, e você me deixou novamente.
Eu não vou mais me permitir passar por isso!

Inserida por Pensadora_anonimma

⁠O estrago está feito
Eu já não tenho alguém para abraçar
Qual é o sentido para tantas pessoas ao meu lado
Se sei que em nenhuma delas posso me apoiar?
Qual é o sentido para tantas pessoas neste lugar
Se sempre me sentirei sozinho?
Eu não tenho mais amor
Mas mesmo assim vou caminhando
O amor do meu coração e da minha vida entretanto
Sorrateiramente desapareceram
Então, sou como um soldado abatido
Vivo, porém ferido demais para ir para a guerra
Com isso, desisto da batalha
Que vença o melhor
Com certeza não sou eu

Você me deu esperança
Para depois queimá-la
O fogo que ardia já se apagou
Tudo naquela noite mudou
Será que algum dia
Irei achar a tal da felicidade?

Inserida por alguemquepedesocorro

⁠Dizem que a história tem dois lados.Baseando-se no que eu já vivi, a história tem 3 lados;1- A verdadeira história.2- A sua verdade,ou seja, o que realmente aconteceu.3- A minha verdade a qual eu prefiro deixar pra lá e deixar o tempo resolver.4- A história que vocês preferem contar da forma que lhe é, mais favorável.Por isso é sempre bom ouvir os dois lados antes de tirar qualquer conclusão pq o que tem de gente se fazendo de coitadinho, de vítima fala sério.Eu já senti na pele por várias vezes o resultado desse tipo de gente.Se Deus nos orienta a não julgarmos o nosso próximo, e aí, como fica nesse caso? Bom nesse caso, se você não conhece os dois lados, é melhor não dizer nada nè? Até mesmo conhecendo de fato... muitas das vezes é melhor deixar que as coisas se resolva naturalmente,pq o que tem de gente querendo botar mais fogo não é brincadeira viu!

Di Diana Rios
Domingo,31de julho de 2022

Inserida por dianarios

⁠O ação que leva o empenhar da fé te faz na vida Estêvão uma vez que eu não prossigo na atitude da causa, me torna na vida jovem rico

Inserida por LucasCampos10

⁠eu mandei a mensagem e ele não respondeu, entrou online e sumiu denovo
🤡

Inserida por tururususu

Eu sou filha de um Deus que me livra, que me protege, que me ama, que me guarda e que me levanta todos os dias.

Inserida por cartasdalu

Seguir.
É claro que está doendo! Mas eu preciso seguir e provar para mim mesmo(a) que eu sou capaz de fazer tudo sozinho(a).

Inserida por guicwb9

Ele veio aqui no meu serviço, tava tão cheiroso, e eu o abracei e não queria saí dos braços dele🥺⁠

Inserida por tururususu

⁠Andais sem vós?
Ou andas escondido entre nuvens mentais?
Fala, eu te escuto!
Saiba que o único juiz que nos condena é por ventura nossa mente intuitiva.
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Se duas vidas eu tivesse uma seria tua se tu a quisesses.
Mas isso é ilusão, só uma vida tenho e não pode ser teu o meu coração.

Inserida por Lili0907

⁠Bem vindo AGOSTO.. que seja um mês abençoado, iluminado que eu corra atrás dos meus sonhos , meus ideias , que eu resista , persista e tenha fé! Mais um mês chegando.... e que eu tenha pique pra correr atrás e fazer acontecer porque nada cai do céu se eu não me levantar todos os dias de manhã e lutar , batalhar , nada acontece sem que eu dê o primeiro passo ... então vem agosto e com ele força , vitalidade e saúde pra ser mais um mês de gratidão !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Sou católico sem religião, crente sem fé. Porque se Deus, é esse deus sem o amor, eu não acredito!

Inserida por heliomachado