Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Quiçá eu não seja nada do que você pensa, o que atrai uma mulher no homem, será o físico ou psicológico, bom, eu não sei, cada mulher é um universo;
- Você me ama?
- Ainda não.
- E quando vai me amar?
Quando eu não mais sentir ciúmes do seu sorriso ou do seu olhar.
Sem esta dualidade
tudo seria Uno.
Eu não veria você
e nem você me veria.
O medo é para nos agitar
O amor para nos acalmar
Agitar e acalmar,
Agitar e acalmar...
Stay With Me
Eu sou eu, e você é você
Foi assim que me senti ontem à noite
Você usava a jaqueta cinza
Que tem uma mancha de café tão familiar
Tudo como de costume
O nosso reflexo no vidro da janela, fique comigo
Bati na porta à meia-noite
Te implorando para não ir embora hoje à noite
As estações estão mudando diante de nós, enquanto cantarolamos juntos
Vamos guardar esse momento só nosso
enquanto eu viver, nunca me esquecerei disso, há muito mais do que um só jeito de amar
Foi isso que você me disse ontem à noite
O inverno chega pela segunda vez
O seu coração estava tão distante
Sempre lembro disso
Como eu te senti mesmo tão longe, bati na porta à meia-noite
Um buraco se abriu no meu coração
As estações estão mudando diante de nós, a solidão me faz mal
A agulha do meu toca-discos
Fica tocando a mesma melodia repetidamente.
Eu só posso falar de forma simples e descomplicada sobre um conteúdo que eu tenha domínio, se a pessoa não consegue explicar um conteúdo complexo de forma simples para o cliente, é sinal de que não tem domínio, não tem experiência.
Vibe 11
Menina estamos na mesma vibe
Mas eu perdi a chave e caí da bike
Subi na sua garupa naquela madruga
Viajamos ao som do vento
Que dia especial, com você fico animal
Anormal essa distância que atraí e afasta
Eu sei que você quer entrar na dança
Mas curtir a vida te arrasta pra longe de mim. Eu vou esperar pra quando te encontrar poder te abraçar e beijar.
A noite toda... Essa noite não tem fim.
Quando outubro acabar a gente vai se amar enfim. Você é certinha e eu era muito louco, queimei meu filme todo. A nossa história pode ter um final feliz. Em Mogi ou em Paris. Olha nos meus olhos e pede bis.
Você diz EU TE AMO, depois de qualquer erro, você vai lutar para acreditar que ele nunca existiu ...
eu sou o que eu sou e não o que tu pensas
Os meus pensamentos colhem motivação, mas também decepção sem esquecer da minha imperfeição
Grito na calada da noite renascendo a minha tristeza mas esperando a minha realização
Sou o vento que sopra no deserto causando destruição mas a mim ninguém consegue me destruir incepto o meu deus. Seu o pensamento que te enche a alma.
Se eu quiser andar e os meus pés não poderem me seguir então me manterei estática, pois meus pés já não me obedecem.
Se eu quiser pensar e minha mente me enganar então serei louca, pois meus pensamentos se tornaram rebeldes.
A certeza é a maior dúvida que pode existir.
Se os meus olhos podem te tocar, minhas mãos já não me servem pra nada, pois meu maior desejo é tocar você.
Se entenda.
Se arrisque.
Se descubra.
Precisamos passar mais tempo com o nosso próprio "Eu".
Só assim conseguimos descobrir
Do que somos capazes.
Falta 87dias pra 2022 e eu quero desejar que você não deixe sua vontade pra depois, outubro sempre foi meu mês preferido,sempre em outubro eu agradeço por coisas boas terem vindo.
Conhece-te a ti mesmo!
“Apesar de muitas vezes abusarem do coração maravilhoso que Deus me deu, eu odiaria ser diferente“.
Concordo com o pensamento. A minha mais pura verdade e pensamento constante.
Musas inspiradoras para autoanálise
O que penso sobre mim fala muito mais de mim do que o que pensam de mim.
Porque, se eu me deixar levar pelo que pensam de mim, eu posso correr o risco de deixar de ser eu mesma. Eu não posso perder a minha identidade por causa dos outros; eu preciso ser eu mesma. Eu não posso ser o que querem que eu seja, nem pensar como querem que eu pense, nem fazer o que querem que eu faça para satisfazer os seus caprichos. 
Logo, não importa o que pensam ou dizem de mim quando eu sei o que Deus pensa e diz sobre mim. Porque o que dizem ou pensam de mim pode até estar certo, às vezes, e pode até me ajudar se estiverem certos, mas com certeza o que Deus diz ou pensa de mim é o que verdadeiramente devo considerar acima de qualquer opinião humana porque isso sim é plenamente certo.
Não é que eu me ache perfeita e “sempre certa”, mas porque é uma realidade que a gente reconhece dentro de si mesmo pelos próprios atos apesar de não acreditarem na gente. Uma pena!
Eu sei quem eu sou quando acerto e também quando eu erro apesar de pensarem que eu não reconheço minhas próprias falhas. Mas Deus sabe o quanto eu as reconheço: ciúmes, inveja, raiva, entre outros sentimentos ou emoções ruins, e bons também.
Essa assunção de si mesmo não é algo simples de se fazer, mas extremamente necessário para que possamos vencer a nós mesmos em nossas debilidades humanas. Se não for assim, se não houver confissão e desejo de autocorreção, estaremos dando brecha para depressões, desânimos, falta de paz. Se eu não reconhecer essas coisas diante de Deus a cada vez que elas se manifestam, eu jamais alcançarei a minha libertação para alcançar a minha paz. E Deus sabe que isso é verdade.
É porque as pessoas não nos conhecem como Deus nos conhece. Elas nos confundem devido às suas pessoalidades. Quando o seu modo de ser e de pensar, ou seja, quando a sua concepção de vida destoa da nossa, torna-se realmente difícil um compreender o outro.
Porém, uma coisa eu tenho aprendido na vida: eu preciso aprender a me adaptar às pessoas e não esperar que elas se adaptem a mim. Esse é um grande começo para uma grande conquista de paz interior e exterior.
Tornamo-nos desamados sem mais nem menos, sem mais nem porque de quem menos se espera. Muitas vezes o desamor surge gratuitamente, sem maiores explicações para o desamado porque só quem entende esse desamor é quem passa a desamar pelos motivos que só ele conhece.
Deus nos ajude a sermos cada dia melhores. Amém.
Eu Sou a estrela mais brilhante do meu Universo, mas preciso me esforçar para manter o meu brilho e, se possível, tornar esse brilho maia puro todos os dias. Não há como manter e aprimorar o brilho, sem esforço!
Enquanto você Dormia)
Enquanto você dorme,
Eu olho para você
Sua respiração ... me acalma, me acolhe ...
Tudo sobre você é paz
Eu não vou dizer apenas esta noite ... infinitamente
Eu vou te amar com cada respiração
Fique aqui,
Não, a distância é uma ficção de amor.
Fique aqui,
Você é meu DNA
respira amor,
eu estou aqui
Eu sempre vou te contar histórias,
acariciá-lo...
Eu te dou boas-vindas.
Respire vida ...
Me inspira,
Respirar...
dormir amor
Você é paz.
você é bom querer
Mais do que querer.
você é minha vida amor
Respirar...
Fique aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp