Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu não me permito definições porque todos os dias vamos nos modificando, aprendendo, reescrevendo.
Sou uma mulher corajosa, que tem alma de menina porque sou meiga e carinhosa, saio do sério apenas para me defender e fazer o mesmo com as pessoas que amo.
Em suma... sou alguém confiável, por minha alma já ser assim, e não somente pela minha profissão... acredito nas pessoas e estou sempre pronta a perdoar... a minha ressalva é que tudo na vida tem um limite e embora muito boazinha eu também tenho os meus.
Sou humana... com meus acertos e erros.
Agora! Não me julgue se não me conhece... porque os fatos aparecem nos atos e não nos achismos e nas especulações. Me pergunte que eu respondo.
Procuro meus sonhos, descubro todo dia que reinventar um caminho para minha vida é o melhor que posso fazer.
Não tenho medo de errar... eu faço minha vida acontecer.
Eu não trocaria nunca esse sorriso lindo que vejo cheio de felicidade em seu rosto por nada nesse mundo!
_A coisa que eu mais queria era que você pudesse me ajudar a esquecê-lo, mas ninguém pode, ninguém pode.
_O que aconteceu no último dia que você teve contato com ele?
-Ele me deu um abraço perfeito, ficou segurando a minha mão, me deu um sorriso e muito no que pensar. E depois foi embora...
Eu poderia ser tudo o que você sempre quíz,
Mas eu escolhi ser o que eu quíz.. escolhí
ser eu mesma do que ser o que você quer
e ser infeliz...
Mesmo quando tudo parece desmoronar e nada parece valer a pena, eu ainda me lembro de voce com um sorriso.
"Foda-se o passado , Dane-se o futuro , Eu quero viver cada segundo do presente com você!" Até ontem eu pensava assim, hj mudei.. "Foda-se o passado, aproveito o presente, planejo o futuro com você"
Como eu faço para escapar dessa vontade incontrolável de falar todo dia, toda hora, a cada segundo com você... É como se a cada batida fosse meu coração chamando por você.
Para muitas pessoas, algumas coisas que eu escrevo não fazem muito sentido, mas para mim faz todo. Tem que ter sensibilidade. Digamos que quando eu escrevo me sinto completa, ás vezes complexa, mas sempre realizada.
Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.
Se não fossem os batimentos cardíacos resposáveis por me fazer viver, eu acreditaria não ter coração. Às vezes sinto ele mais presente em você, do que particularmente, em mim.
Os dias são todos iguais, todos têm manhãs, tardes e noites e duram 24 horas, quem muda é apenas eu e você...
Quem eu sou? Eu posso ser muito, mais não... não espere muito de mim, porque também sou muito pouco.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
