Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 364757 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu te amo. Eu preciso de você. Amo cada detalhe que há em ti. Amo seu sorriso. Amo seus olhos. Amo sua boca. Amo o jeito como anda. Amo o jeito como meche o cabelo. Eu amo o seu sorriso, porque ele é o motivo do meu. Sem ele, meu dia fica triste, sem graça. Eu fico triste só em pensar em te perder. Juro que prefiro morrer do que ficar sem você, de ficar sem todos esses motivos que me fazem te amar cada vez mais. Espero que também tenhas medo de me perder. A sua felicidade, gera a minha. É como se fossemos uma pessoa só. Se você sente dor, eu sinto. Se você chorar, eu também choro. Se você fica feliz, eu fico. E vai ser assim, pra sempre. Por mais que todas essas barreiras me impeçam de te ver, eu nunca irei de desistir de você. Como dizem por ai que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eu não irei desistir de você, pois você é o meu sonho. Você é o meu anjo, só que sem asas. Você é a minha vida, sem exceção.

Inserida por fckszombie

Eu pensava que tendo Deus, eu não precisava de mais ninguém, mas me enganei, porque é através de você que Ele as vezes fala comigo.

Inserida por paulosantos7303

Hoje eu estava pensando por que eu erro tanto quando estou escrevendo, foi ai que descobri que escrevo pensando em Você. Fico pensando tanto que acabo me esquecendo da grafia.

Inserida por paulosantos7303

Eu não desisto das coisas... Apenas perco o interesse por não atenderem as minhas expectativas;

Inserida por JULIOAUKAY

O que eu fiz ontem, não mudou o que eu sou hoje. Mas se eu fizer melhor hoje, mudará o amanhã!.

Inserida por paulosantos7303

O melhor lugar para você extravasar a alegria do seu coração, é dentro do seu " eu ".

Inserida por mestrearievlis

Como é possível um sonho que eu sonho sozinho, poder se transformar em realidade?

Inserida por paulosantos7303

Quando eu não tenho sol, eu tenho chuva.
Quando eu não tenho estrela, eu tenho a lua.
Moro na terra, mas vivo no céu!

Inserida por paulosantos7303

O ditado diz que cada um oferece o que tem, pois eu quero oferecer o meu melhor, quero ser ponte onde houver discórdia, quero ser paz onde houver conflitos, quero ser alegria onde houver tristeza, quero simplesmente ser um instrumento nas mãos do Senhor e poder testemunhar o quão maravilhoso é ser filho de DEUS! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Não vou desistir, ainda tenho muito pra sorrir. Não quero guerra com ninguém, tô em paz eu me sinto tão bem.

Inserida por DropeSeth

Eu costumava dizer que odeio a escola. Acho que na verdade eu estava sendo egoísta e covarde em não admitir que eu era a errada por não gostar de estudar nem de me esforçar nos estudos. Veja bem, como somos... Culpamos aos outros quando na verdade a culpa é nossa...

Inserida por SabrinaNiehues

Há um tempo eu não sabia mais o que era ser feliz. E ele está me trazendo isso de volta.

Inserida por SabrinaNiehues

Hoje eu vou sorrir
Por toda a casa
Vou sorrir e rir
Para a água que cai
Do chuveiro
Vou sorrir para tudo
E para todos
Mas só porque
Eu tenho você.

Inserida por SabrinaNiehues

Aproveite tudo que te faça bem, tudo que consegue. Tudo que eu não consigo.

Inserida por JoPaseho

É bom de morrer. Espero que em meus últimos suspiros eu esteja fazendo algo bom de morrer.

Inserida por JoPaseho

''Eu te Amo'' , essa Frase já enganou tanta gente em 2013 .

Inserida por Peruna

“Porque… Se eu te perder, eu me perco.”
— 500 Days Of Summer.

Inserida por carlinharios

Eu sinto sua falta nos detalhes. Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma coisa em você. Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia. Sua força, seu gênio, eu jeito. Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo. Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta. E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.

Inserida por carlinharios

Chegara um dia em que eu farei sorrir todos aqueles que não consegui...
Falarei com todos aqueles, que a timidez não deixou
Enterrarei a Vergonha, buscando Alegria
E por fim...
Alcançarei as nuvens do céu, e conquistarei o futuro

Inserida por SHIPP

Hoje aconteceu
O quê?
Tudo o que eu queria.

Inserida por SabrinaNiehues

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp