Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 365512 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Toda a minha infelicidade vem do fato que sou um pecador.

Minha vida as vezes é tão embaraçada, quanto ao meus cachos, rsrsrrsrsr mesmo assim o sorriso e o brilho dos olhos não saem de mim :)

Sou um anjo caído
À procura de minhas asas
Meu coração está aflito
Da minha alma já não resta mais nada

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Você diz que me conhece
Um encontro, talvez?
Sou aquele que tem te visitado
Quando o relógio bate as 3

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Sou um anjo caído
Que não precisa de asas
Sou o rei de todo o inferno
E só preciso de sua alma

nosso “amor” era mais bonito dentro da minha cabeça.

Nesse dia gostaria de agradecer a vocês que estiveram ou estão na minha vida. Se não fossem vocês, eu não teria um motivo para lutar por algo chamado sonho.
Em todos os momentos que já vivi e que ainda vou viver com vocês, sempre tive e sempre terei a certeza de que posso realizar meus sonhos, pois você me fizeram acreditar nisso.
E podem ter certeza de que jamais me esquecerei de vocês, não importa o tempo, pois não há como esquecer aqueles que foram predestinados a estar sempre no meu coração.
Vocês sempre serão meus mestres!

Quando a minha atitude é correta, não existe nenhuma barreira muito alta, nenhum vale muito profundo, nenhum sonho inatingível, nenhum desafio muito grande para mim.

Charles Swindoll
SWINDOLL, C. Day by Day with Charles Swindoll. Nashville: Thomas Nelson Inc, 2000.

O que me consola na partida
É saber que minha morte não vai ser tão grande quanto a minha vida

Que a proteção divina seja minha maior guia, ao caminhar por terras legitimamente desconhecidas...
O coração dos mortais.

Minha lápide:

Aqui jaz uma mulher cuja beleza foi reconhecida em vida, e a inteligência, em morte.

Cresce minha filha! Já imaginou essa imaturidade com rugas?!

Cara, é cada lixo passando pela minha vida que to me sentindo um gari... KKKK' #sério' Criei nojo de tanta coisa, tanta gente!

⁠Os dias mais intensos e vividos são aqueles que nunca saíram da minha cabeça.

Saudade

Saudade da minha infância
Quando aniversário era bolo, brigadeiro, todos os avós e os dois bisos.
Daquele tempo que eram as fadas e eu brincando na inocência
E de lembrança tinha muitos risos.

Mas tudo o que é bom dura pouco...
E quando se cresce até as coisas boas passam muito rápido.
Aí comento, trabalho, viajo na minha mente como um louco
Muitas vezes deixando sem querer alguém ferido.

E se saudade é a dor da ausência de algo bom,
quero deixá-lá no ambom,
Atear fogo para consumi-la e livrar-me de uma vez
Das coisas que me fazem remoer o bom que deixei por estupidez.

Me atiça
enfeitiça
faz da minha cobiça
um território seu...
mas saiba que
em pensamento,
seu corpo já é meu.

Deus, te agradeço pelas bênçãos de minha vida, por todos os dias de saúde, também pelos dias difíceis que me fizeram aprender, suas provas de que tudo pode sempre melhorar quando se tem FÉ, minha vida que hoje é inundada de bençãos! Glória ao meu Mestre!

Quanta leveza você carrega nesse teu sorriso. Ao ponto de tornar os grandes problemas da minha vida inúteis e incapazes de abalar essa estrutura sólida da história que estamos construindo. Quanta beleza nesse teu olhar. Que me encoraja a olhar pra frente. Na certeza que você estará ao meu lado. Sempre. Quanta verdade na tua palavra. Que, na verdade, nem precisa ser exatamente dita. Quanta força em teu abraço. Um carregador humano de energia positiva. Quanta sorte é você. Ter você. Em minha vida.

Sua doce tristeza gelada, é amarga e contagiante, Como os estranhos sentimentos da minha mente delirante, meu coração amargo, esta ficando oco e paralisado, e por isso, eu deixo, minha triste felicidade, de lado, pois meus pulmões rasgados, estão perdendo seu ar, e você sempre vai ser a minha linda estrela guia, que eu nunca mais poderei alcançar...

A quem temerei, se o Senhor é minha Luz e minha Salvação, o Protetor de minha vida?

Minha amiga Solidão

No meio da madrugada a solidão vem me falar de você.
A noite tá fria, o quarto tá frio,
a minha cama também está fria.
Me rolo na cama...Já quase amanhece...Cadê você?
Minha cabeça já confunde os pensamentos,
E o meu coração, já confunde os sentimentos.
Estou só... E só a Solidão é a minha amiga.
A sua ausência me pertuba,
Eu não sei mais o que sinto por você
Saudade fundido ao amor,
Ódio...Talvéz angústia
Porque não dizer...Ciúmes
Amanhece, a realidade chega
Vou esperar por mais uma madrugada,
Pra comtemplar a minha amiga Solidão.

Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.

Bíblia Sagrada
Salmos 56:4,5.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp