Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu sou um desviado.
Estou desviado do egoísmo, da maldade, da insensibilidade, da loucura, da idiotice, da meninice, da frescura, da avareza e do engano, porque quanto mais eu me desvio disso, mais eu me aproximo do meu próximo e vejo neles a porta para o reino de Deus.
Eu tenho ótima memória... Só me esqueço de datas, de números de telefone, inclusive o meu próprio, nomes em geral, como de ruas, de autores de livros, de atores de cinema, de professores, de fórmulas matemáticas, de recados... e nem me lembro mais do que... Igor Brito Leão
Só há uma coisa em que acredito: Na verdade.
A verdade é simplesmente mais uma coisa subjetiva. Eu tenho a minha e tu a tua.
Verdade significa aquilo que está intimamente ligado a tudo que é sincero, que é verdadeiro, é a ausência da mentira e nós como seres viventes criamos. Seja com o pensamento ou com o corpo. Está criado, criado está. Está criado existe, está no tempo, simplesmente. Sendo assim existe logo é verdadeiro.
Verdade é também a afirmação do que é correto, do que é seguramente o certo e está dentro da realidade apresentada. Mas nada, porém, está verdadeiramente apresentado.
Se acreditamos que os nossos sentidos nos são falíveis teremos de colocar a hipótese de nada ser mentira/verdade.
Falar " Eu te amo " é muito mais faciiiiil falar do que ser demonstrado ." k'k para algumas pessoas"!!!!
Eu não me considero um poeta, um filosofo e muito menos um pensador apenas antes de palavras bonitas uso sentimentos verdadeiros.
Parece que descobri que eu sei ser uma boa ouvinte. Tenho alguns amigos e amigas com quem eu levo um papo sério. Eles confiam em mim, porque sabem que podem. Eles me confidenciam seus momentos mais íntimos. Eu escuto e dou minha opinião. Parece que eles gostam de mim. Dizem que sou uma boa amiga, uma boa conselheira. Mas, sabe, talvez isso seja bom, mas não sei se é pra mim. Tenho um amigo que parece que gosta de me confidenciar seus segredos. Ás vezes penso que os garotos que vêem como uma garota legal, mas não boa o suficiente pra eles.
Sei lá sabe Eu sempre quis apenas um lugar onde pude-se ficar em paz,
um lugar onde ouvir minhas musicas,desenhar é tocar minha guitarra fossem minhas únicas preocupações...
onde minhas pequenas e mau feitas poesias é versos ecoem pela eternidade..
Mais nunca ira existir um lugar assim....
mas encontrei um lugar ainda melhor,onde e meu porto seguro,minha fortaleza..
onde esqueço do mundo,dos problemas,da vida...
simplesmente em seus braços eu não me sinto só,nos seus braços eu consigo ser o melhor que posso ser..
quando estou com você e viro as costas para ir embora, já me vem aquele sentimento de que posso chorar amanhã por não poder mais te ver...
aquela saudade esmagadora em cima do coração...
é só de lembrar de seu sorriso já me conforta até poder velo de novo, e saber que ele está ali por eu te chegado...
aquele sorriso lindo que sai do cantinho do seu rosto quando chego dizendo minhas bobeiras, quando chego brincando,
Ou quando eu te irrito, e você faz aquela cara de nervosa que eu tanto amo,me chamando de idiota,é a coisa mais bonitinha e fofa que tem no mundo quando você fica assim..
são pequenos detalhes seus pelos quais eu me apaixono toda vez que vejo...
Sim, eu vou lutar, batalhar, me esfolar, mas vou vencer...
Só não espere eu lhe dar moral quando tiver la em cima...
Você e Deus:
"Eu não quero mais viver, longe da Tua presença. Meu Senhor, hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a tua presença, caminhava ali no seu jardim, te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar, tentei andar sozinho na aventura dessa vida, foi só ilusão, confesso que andei perdido, sim. Mas hoje te devolvo um coração, arrependido de tudo o que fiz, quero voltar, Senhor, para os teus rios, voltar, Senhor, para os teus rios."
E com a misericórdia que ele tem por nós, ele nos dá uma simples resposta, maravilhosa, uma segunda chance, mas que muda tudo!
"De braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia.
Eu te amo!!" Amém
Quantas vezes eu chorei quando a solidão me dominava junto às boas e más lembranças, sofria pela carência de gestos afáveis que me fizessem sorrir como boba ou me deixassem sem jeito, bem como de tantas outras formas sinceras as quais não podia imaginar. Estava em busca da felicidade. Fui à procura dela, mas não a encontrei. Logo cansei de sondá-la, me inibi de tudo e de todos, então, repentinamente, tornou-se perceptível que a minha felicidade - a qual eu tanto caçava -, sempre esteve ao meu lado e eu nem havia me dado conta.
Eu posso gostar de você, até mesmo te amar, mas nem por isso irei permitir que você me use ou tente me usar.
VOCÊ É REAL
Perco tempo e me perco
Acho que não acho o que procuro
Ontem a noite eu tinha uma certeza
Sem estar lúcido encontrei minha fraqueza
Tenho você, mas não é real
Afinal, o que faz você real?
Nunca esteve aqui, não sinto você aqui
Vive viajando em meu sonho
Arranca meu coração e devolve medonho
Ouço a sua fala, observo seu olhar
Não sei o que quer de mim
Passo tempo e me levo
Junto a ti eu me encontro
De dia caminhas comigo de mãos dadas
Sóbrio da paixão que me cegou noite passada
Ainda tenho você, quero que seje real
Afinal, o que faz você real?
Quero que esteje aqui, quero sentir você aqui
Passeia em minha mente
Traga meu coração, mas saiba que é todo seu
Ouça eu te chamar, olhe em meus olhos
Torne-se real para mim
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
