Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 366194 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠"E ela ainda me olha sem saber
que sua solidão fria em mim recria
a saudade de um dia poder dizer
que eu te sinto, que eu te quero
e você é pedra... sem perceber."

Inserida por log

⁠Ela foi de encontro dele, e no meio da batalha, entre corpos ensanguentados caindo sem vida pelo caminho, ela corria e gritava o seu nome para alertá-lo da traição, e foi quando ele a viu, e em um momento de distração, o inimigo lhe cortou a cabeça.
Ela uma bruxa branca e ele um Rei.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠A vida é como a dança.
É preciso ensaiar muito, pois ela não permitirá erros, nem que pise no pé do seu parceiro.

Inserida por VanderleyAndrade

Um dia um homem bateu em minha porta
E uma lagrima dos olhos correu
Ontem eramos tres, eu voce e a felicidade,
E hoje somos dois, eu e a saudade...

Tu és a realidade de um sonho que eu tenho sonhado,
E a mulher que mais tenho amado,
Tu és a minha paisagem predilecta
e a metade que me completa!
Tu és o que faltava em mim, és a minha costela.
Por isso serás tratada por mim não como mulher,mas como tesouro,
A tua beleza por mim é admirada, foste nomeada ao OSCAR no meu coração, hes-me aqui sou o teu PRÉMIO GRAMMY AWARDS.
Tu és verso, tu és rima e juntos somos poesia.
Tu és África, tu és beleza natural,
És flora és a fauna,tu és savana,
Tu és negra, tu és valiosa como o petróleo,
Não és a introdução de minha vida nem o resumo dela, mas sim és o presente e o caminho para a felicidade a dois.
Posso não te dar fundos e mundos, mas farei do mundo a dimensão do meu AMOR.

Inserida por Gostoso1823

SAUDADE

O leva eu
Minha sodade
eu tambem quero ir
Minha sodade
quand chego na ladeira
tenho medo de cair
leva eu
leva eu
Minha sodade
menina tu nao te lembra
minha sodade
daquele tarde fagueira
minha sodade
tu te esqueces
E eu me lembro
Ai que saudade matadeira
Leva eu
Leva eu
Minha sodade
Na noite de sao joao
No terreiro uma bacia
Que e pra ve se eu para o ano
O meu amor ainda me ve via
leva eu
leva eu

Inserida por chachabrasil

"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."

Inserida por kimekrickitcarpenter

Minha vida eu sei de cor. Do canto da minha janela, nada me abate, Apenas o vento abana minhas madeixas. Vejo o mesmo burro carregando entulho com seu dono. Todos os dias os proprio burro zé come mais que o dono pra nao ter uma uma exaustao no meio da cidade.Eita vida besta.
Carminha ja ta virando uma moça, A mae acha que ela tem que casar logo e ficar prenha. Onde ja se viu, um dia desses a menina brincava de boneca,meu deus.Eita vida besta.
Eu fico aqui no cantinho da minha janela feito móvel empoeirado: Ninguem nota, mas eu vejo tudo. Eita vida besta

Inserida por PedroAquino

⁠Eu não ia deixar nenhum doutor derrubar minha goiabeira, ou eu não me chamo Chico Bento.

Inserida por pensador

Eu levantarei de minha própria morte, para vingá-lo com todos os poderes da escuridão. Sabe porquê?

-Não, Vlad.

Por que todo conto de fadas precisa de um vilão à moda antiga, e você foi fraco nessa missão! Por isso, vou ter que te destruir.

Inserida por luizhenriquerodrigue

Eu procurei isso a minha vida toda.

Inserida por pensador

Eu não acredito em magia. Mas em algumas ocasiões na minha vida eu vi coisas. Coisas que não sei explicar.

Inserida por pensador

Eu não gosto de carne mais velha de que a minha, e carne que já foi passada de mão e mão quem tem juízo não consome!

Inserida por Pedro_Gabriel77

A minha ignorância está seriamente danificada, nada pode aproveitar-se dela. Pois tenho hábitos de leitura. É meu passa-tempo preferido.

Inserida por valdafogacaescritora

Eu sou do meu jeito;
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências...
Eu sou o que eu acho certo.
Me sinto muito comoda sendo a minha própria realidade, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito à meia noite.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena - Acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou a minha própria natureza.
E prefiro ser exatamente assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.

Inserida por marachan

Desde que comecei a olhar para minha vida diferente,e comecei a lutar por coisas diferentes das que eu priorizava antes,tenho visto,sentido e vivido coisas tão diferentes,tão lindas,tão importantes.
Sei que não foi fácil chegar até aqui...
Sei que não foi fácil superar...
Sei que não foi fácil entender e compreender o por que de tudo.
Mas eu consegui,depois de tudo eu consegui e compreendi,e estou feliz.
Estou feliz com tudo que tem acontecido,pela primeira vez estou conseguindo ter controle e viver cada dia de cada vez,cada surpresa que os dias me trazem com a graça de Deus,sem ficar presa a nada do antes,a nada do ontem,a nada do que eu saiba,tenha visto,sonhado ou planejado.
Estou vivendo todos os meus dias com a expectativa de alguém que simplesmente quer apenas viver,ser feliz e fazer alguém feliz também!
Eu preciso deixar minha marca, por que Eu estive aqui
Eu vivi, eu amei,eu fiz, e tenho feito
Tudo que eu quis
E está sendo mais do que eu esperava que fosse
Quero dizer que vivi e que representei algo na vida de alguém,e quero que esse alguém sejam todos que amo!
Algumas coisas estão sendo mais do que eu esperei que fossem,e eu estou dando o meu melhor todos os dias,em minhas escolhas,em meus atos,em cada palavra,em cada emoção!
Eu apenas espero fazer diferente dessa vez...
Eu apenas espero fazer a diferença dessa vez...

Inserida por BarbarahIngridd

Eu posso mudae quem eu sou?

É como se eu estivesse em uma sala vazia. Eu sei que na minha cabeça e no meu subconsciente eu estou sozinha. E o pior de tudo isso é que é verdade.
Ninguém nunca vai realmente se importar com você, todo mundo tem seus problemas e suas dores, e se algum dia alguem parar para te ajudar eu te gatanto que seja por algo em troca. Seja por dinheiro, sua confiança ou até mesmo seu corpo.

Eu fui patética de pensar que uma pessoa como ele fosse me esperar. Ninguém nunca esperaria por alguem que decidiu ir embora.
Mas eu...eu esperaria. Eu finalmente entendi. O problema realmente sou eu.

Ele se deita na grama e olha pro céu. Tento ignorar o fato que estou ficando tonta por causa do vinho.

-Eu nao queria ser assim, eu realmente queria mudar.
-Você pode mudar, você pode simplesmente destruir o seu "eu" e construir um novo.
-isso foi bem bonito..

Não, na verdade, por mais que você tente, uma parte sempre vai permanecer, uma parte nunca vai mudar, e é isso que às pessoas chamam de "você", é algo que é original seu.
E infelizmente é a parte que você mais deseja mudar...
isso é perturbador pra caralho.

Inserida por dlwlrma

⁠Na minha mente, você está morta

Na minha mente, eu te matei,
E não há arrependimento algum, eu te asseguro.
Você me feriu profundamente,
Por isso, em minhas lembranças, você não vive mais.

Na minha mente, você está morta,
E digo sem sofrimento,
Pois, quando estávamos juntos, a dor era infinitamente maior.

Na minha mente, eu te expulsei,
Arranquei-te com todo o pesar,
Mesmo que isso tenha me rasgado por dentro.
Que Deus, em sua infinita misericórdia,
Jamais permita que você retorne à minha vida.
Eu te matei,
E para mim, você morreu.

Eu te odeio.

Michel Elias Dias Leite

Inserida por EDLMichel

“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha


Em combate estou, na luta brigando pra vencer minha estupidez, inconcistencias e arrogâncias de um eGo orgulhoso e covarde.
Sim porque ele o ego não vai!
Ordena que eu execute seus atos,
por não ter olhos pra enxergar e coração pra intuir.
Apenas pressupõe e ordena.
Porém estou em batalha e o vencerei, ainda que me custe este avatar...

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp