Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377673 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

E foi no seu olhar que encontrei respostas para minhas perguntas, é ele que eu quero esquecer, nada fica tão frágil diante as duvidas, mas é o meu silêncio que toma conta dessa minha louca indecisão, é o vento que sopra em meus ouvidos e me deixa arrepios, e o pensamento voa longe sem caminho certo e sem ter onde chegar, viver é aprender que um dia e diferente do outro e basta você acreditar que a cada olhar existe doce ou amarga resposta.

Inserida por Nice15

"De todas as escolhas que eu fiz, a mais acertada: SER FELIZ!".

Inserida por lavinialins

Não há eu sem você nem você sem mim pode acreditar nisso , eu me pergunto! há té guando eu vó me permiti isto ...Senti tão grande dor de amor por você pois este sinal que esta me dando ou seja me demostrando e de quem jogou a tolha .

Inserida por Rosemeirecsc

Pra mim você pode morrer. E quem sabe depois disso eu possa sentir sua falta. Porque sua presença pra mim não vale nada.

Inserida por AnaPSM

Por um mundo com menos 'eu quero' e mais 'eu faço'.

Inserida por dekarissi

E quando eu for fogo.. me encendeia. .
Quando eu for água. . me molha..
Quando eu for o mel.. me lambuza..
e quando eu for loucura.. enlouqueça. ..

Inserida por bebelia2000

E as vezes eu ainda choro lembrando de você

Inserida por IngridOliver

Se você me desse só uma oportunidade de corrigir meu erro, eu te mostrava como fazer do impossível, possível.

Inserida por IngridOliver

É porque eu ainda gosto de todas as coisas que eu gostava em você, sinal que eu ainda gosto.

Inserida por IngridOliver

Eu espero que um dia você acredite no impossível, porque no dia que você acreditar, nós poderemos ter uma nova chance.

Inserida por IngridOliver

Mesmo eu tendo todos os motivos para ter raiva de você, eu ainda consigo sentir a sua falta, porque você também me deu motivos para senti-la.

Inserida por IngridOliver

Se não for nessa vida, vai ser na próxima, mas um dia será... mas eu queria que já estivesse sendo.

Inserida por IngridOliver

Eu só queria que eu tivesse tido uma única oportunidade de ser sua, para ter a certeza que nunca teria dado certo... porque não ter essa certeza por nunca ter tido essa oportunidade é o que me mata...

Inserida por IngridOliver

Eu não preciso de muito se é que você me entende...

Inserida por IngridOliver

(...) "Quando eu caio em queda livre no seu coração, você suspende a queda livre e me faz voar..."

Inserida por aislanfonseca31

eu te amei intensamente e você desprezou o meu amor,eu so liguei pra te ouvir ,eu só liguei pra te dizer não consigo ficar longe de voce

Inserida por yvoniluz15

o dia que vi você não podia imaginar que você já estava em mim,foi mais forte do que eu nosso amor ali nasceu

Inserida por yvoniluz15

HISTÓRIAS

Você pisava e eu amava.
Você fugia e eu insistia.
Tu dizia não, mas eu queria.
Você se segurava e eu não entendia.

Te mandei flores você gostou.
Te dei presentes e tu adorou.
Te dei amor, mas tu negou.
Te dei carinho e você rejeitou.

Você partiu e eu fique
Você seguiu e eu parei
Tu desistiu e eu continuei
Tu não cedeu, mas eu tentei.

E não vou me conformar.
Muito menos desistir.
É difícil de entender,
Mas é impossível te esquecer.

Inserida por ezequielpereiragarci

SER EU MESMO

"O deserto foi criado simplesmente para ser o que é. É o lugar lógico de habitação para o homem que não procura outra coisa senão ser ele próprio - isto é, uma criatura solitária e pobre, dependendo unicamente de Deus, sem nenhum grande projeto que se interponha entre ele e seu Criador."

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Vozes, 2010), pág. 18

Inserida por pensandogrande

Voçê mesmo é quem realiza o seu sonho. Se eu te acordar estarei apenas impedindo de realizá-lo.

Inserida por Inaciosantos