Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377688 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Sinal Verde!

Se fizermos uma busca em nosso eu descobriremos que podemos sempre mais do que a gente pensa...
E se os olhos abrirmos, enxergaremos as oportunidades e o poder de fazer a escolha certa, estará em nossas mãos.
Sempre poderemos ir mais longe.
Caminhe sem medo de arriscar e verás quantos horizontes conquistados terás pela sua ousadia.

Siga seu caminho...
...você que o faz!

Inserida por OMenino

Se eu fosse bem educado acho que nem isso não podia acontecer.

Inserida por Furucuto

"Tenho ctz que hoje vai ser melhor que ontem, então deixa eu correr aqui, porque ontem eu fui feliz p*@#%"

Inserida por DouglasRamos

Se Cristo morreu por amor à mim, por que eu não morreria por amor à ele?

Inserida por LucianoGuedes

eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos…

Inserida por usuario566773

"Se eu for te descrever meu rapaz eu falarei que você é a suavidade personificada,e eu com meu espírito tão selvagem me rendi aos teus encantos,esse seu beijo lento,molhado,e caloroso,não vou deixar você se perder de mim,nunca."

Inserida por AmandaVic1006

"Eu não quero ser um amor tradicional,quero ser a sua dose de loucura,a diversão da sua vida,o centro de tudo,a sua menina veneno,a sua defensora,a destruidora,a má,a mulher por quem você é apaixonado,a mulher que topa qualquer coisa só para estar contigo,que experimenta tudo que a vida nos dá,aquela que te faz pirar,aquela que tira teu sono,que te desafia,que não te agrada,que diz a verdade,a mulher que é severa,eu quero você apaixonado por mim,por que numa dessas loucuras você ganha meu coração."

Inserida por AmandaVic1006

Eu descobri um mundo diferente por consequência do sofrimento, se alguém não me tivesse feito sofrer, jamais teria descoberto este mundo maravilhoso pelo qual eu vivo.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor que eu gostaria de receber, referencialmente é o mesmo que tenho pra dar.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu acredito que existem dois mundos paralelos e que estamos no fenda entre eles. De que lado eu vou estar? É uma escolha minha.

Inserida por TalyAlmeida

Um dia, a algum tempo atrás, eu tinha uma visão de amizade que ia ao limite do ter e do poder, do quanto eu podia dar e o quanto eu poderia esperar, porém mesmo não tendo tudo que gostaria de ter, nunca deixei um amigo na mão, como uma obrigação interior, nunca me senti bem ao ver um amigo estendendo a mão pedindo ajuda e mesmo na impotência do não poder sempre preferi estender as mãos o tanto que pude, nunca por obrigação, ou porque não queria ouvir mazelas a meu respeito, pois palavras nunca fizeram meu caráter, sou homem o suficiente para assumir minhas responsabilidades, e se errei com um amigo sempre preferi assumir os erros e deixar para que ele decida entre partir ou me dar mais uma chance, aprendi que um amigo nem sempre é um pai, uma mãe ou um irmão, que não é secreto, mas é preciso descobrir, procurar onde ele se deixa encontrar, aprendi nessa vida de vários tombos e desilusões que as vezes um amigo nem sempre é aquele que está junto o tempo todo, mas pode ser também, dependendo das circunstâncias, que um título é um título, e nada vai mudar se eu não decidir ser diferente, que quando alguém disser que pela idade ninguém muda, então posso ir contra essa tese de normais, pois estou ficando velho e mudando a cada instante talvez por isso seja considerado louco pelos que não querem entender, a mudança vem do esforço interno de um ser em movimento, que sabe seu lugar no mundo, e não acha que o mundo gira em torno de si, quem sabe nossos amigos mais leais são os nossos amigos secretos de cada dia, aqueles que nos encontram na rua e nos cumprimentam, aqueles que nos ajudam sem nunca sequer ter nos conhecido, aqueles que sorriem pra gente sem nunca ter nos visto antes, aqueles que dizem para nós que não irão nos abandonar e no limite da sua espontaneidade choram junto conosco, pois reconhecem o peso de uma lágrima, quem será que nunca teve um amigo secreto assim?, Quem sabe estamos tão atordoados com nossa guerra interior, tentando suportar a própria imagem destorcida no espelho, pensando onde encontrar esse amigo, eu posso dizer com toda franqueza de uma vida em busca do meu amigo secreto, encontrei-o na minha pior situação, na pobreza do meu eu encontrei-me e percebi que posso ser ainda melhor se for meu amigo antes de ser amigo, que as coisas começam a clarear mesmo quando tudo o que eu pensava ser real, só era real para os outros, que a minha realidade eu carrego dentro de mim, e ninguém pode tirar de mim, a não ser que eu seja fraco o suficiente para aceitar dos outros o que eu não quero pra mim, hoje sei o que quero, e se eu mudar, será para o meu bem, não para o gosto de quem quiser.

Inserida por VilmarBecker

Eu me martirizando, então me vem a consciência de que é cientificamente comprovado que 95% do que imaginamos que irá acontecer em relação a algo especifico (algo que queremos muito e que por isso nos preocupamos muito pelo medo de um resultado adverso), não acontece da forma de imaginamos... ufa!

Me vem um alivio, então posso voltar a concentrar-me no que de fato me interessa (os resultados), e ter agido apesar do medo, me coloca um passo a frete da versão obsoleta que fui até o dado momento.

Continuarei agindo e, usarei todos os feedbacks e insights que a vida me dá e dará... sigo mais, firme, forte, experiente, resiliente, perspicaz, tenaz... um pouco sábio!

A vida é um palco, e eu sou artista, então viver é um espetáculo! E nesse espetáculo, só, e somente, minha melhor performance, protagonizada pela minha melhor versão! Afinal, a vida é única e bela! E viver é fazer-se vida!

E eu sou o único responsável por todos os meus resultados, tanto para o bem, quanto para o mal! E estar no comando me torna apto a galgar todos os meus sonhos, que por sinal, sonho acordado e com os pés firmes no chão, e claro, com métricas realistas e acionáveis! Muito brilho nos olhos e faca nos dentes! E aquela certeza: NADA É IMPOSSÍVEL!

Inserida por Silvanaldo

"Tem eu e tem a inimiga da história, você iria para o lado banhado de sangue? Ou o lado banhado de sangue de anjos?"

Inserida por Antanasia

"Hoje eu fui supreendido com um pensamento, é nele veio você."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Eu nunca havia me encontrado tanto, quanto nas vezes em que me perdi em meio a todos os meus poemas.

Inserida por edsonlgf

Sim, e dai se eu chorar tua falta...teu abandono ?
Sim, e dai se quando me procurar talvez teu tempo tenha se esgotado, ultrapassado...pois é, há limites para a paciência. Que me perdoe o amor, mas nada é para sempre !

Inserida por LeoniaTeixeira

Pai, alguém me feriu.
Pai será que nao estavas também ali?(eu sei que estavas).
É que esse alguém achou que eu estava só...
O Senhor viu quando eu chorei.
Viu o medo nos meus olhos.
Eu sei que nao precisava te contar,mas te chamei pra perto e chorei no teu ombro.

Inserida por karinefagundes

Poderia passar meu tempo falando palavras bonitas para você,mas é como se eu estivesse desperdiçando elas com quem não merece.

Inserida por eltonhappy

Não quero usar esse momento chato pra conversar! pois acredite... eu poderei falar coisas que você não vai gostar nada! Só me deixe sozinho nesse momento....

Inserida por HenryN

Eu n sou a vilã da história, mas não ha santidade nos meu pensamentos.. Pois quando vcs me jogaram no chao, era escolha minha me levantar, mas preferir me manter sujeita ao seus desejos egoísta..

Inserida por PandoraFenix