Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 382459 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

2511 📜 "Não sei os Outros, mas eu todos os anos faço aniversário. E gosto de receber presentes. Nada demais... Uma cocada, uma paçoca, um doce de abóbora, umas bolas de gude ou uma daquelas coisas deliciosas da infância.
-
Os únicos 'presentes' que dispenso, mesmo agradecendo a intenção, são: Livros de AutoAjuda e Textões em Redes Sociais. Esses, não, por favor! Fico grato!"

2513 📜 "Não entendi lhufas nem bulhufas mas... Prometo que, da próxima vez (se houver), eu irei me empenhar ainda mais... ohquei?"

1225 📜 "Ontem, na Peixaria aqui da Comunidade, uma mulher me destratou por eu comprar e comer peixes, 'pobrezinhos dos animais', disse ela!"
-
"Mas a Dita emudeceu quando eu lembrei que é dito que Jesus 'multiplicou peixes para dar aos famintos'."

1752 📜 "Não... Eu não importo em ser transformado num mosquito (ou algo menor) só para ver e ouvir como Fanfarrões na Política se comportam em Casa!"

1736 📜"Se eu tivesse um doce ou um salgado eu ofereceria aos que acertarem: 'Dizer que fazem e fazem-jamais é coisa de quem? Acertaram os que disseram, sussurraram ou pensaram FANFARRÕES!"

2524 📜 " 'A Morte não Existe'! Aí está uma das Teses (ou 'Filosofia') que eu chamo (ou denomino) de Rasteira (ou Filosofia de Boteco)!"

2532 📜 "Sim, Eu MostroFATOS. Também por isso não tolero Mentiras... As Mentiras Sérias, Relevantes, Prejudiciais!"

1624 📜 "Eu não Minto... Dos casos de Mulheres Tristes, Incompletas e Choronas (que eu conheço), 92,8% têm a ver com 'Isso é Lá com Santo Antonio'. Eu não minto! Eu mesmo, não!"

Como nós seríamos nos anos 80...
Eu de jaqueta jeans,
cabelos longos e bagunçado,
te esperando no orelhão com uma ficha no bolso.
Você de vestido florido,
fita no cabelo,
chegando atrasada só pra me ver ansioso.
A gente dançando coladinho ao som de rádio FM,
sem celular,
sem pressa,
sem medo do amanhã.
Eu te levaria pra casa de Brasília bege placa IT 6711,
com uma fita cassete gravada só com nossas músicas de amor, a gente se beijando em casa sinal fechado,
e te dando um garra no portão
como se o mundo fosse acabar ali.

*- Saul Beleza*

2535 📜 "Nunca fui muito namorador... Não namorei nem 800 garotas, porque eu gostava mesmo era de casar!"

2536 📜 "Eu não Minto porque, entre outros 'Não Tolero', eu não tolero Mentira. Eu não Minto! Eu mesmo não mas... Se você e Meu Alter Ego mentem, aí não é comigo. Ou é?

1108 📜 "Ontem, a nova copeira, contratada para uma das minhas mansões, perguntou se eu bebo álcool. Onde já se viu alguém beber álcool? 'Eu sou de champã, cidadã', respondi."

0450 📜 "Para eu ser santo faltam apenas a paróquia e a papelada, pois Fiéis, Pedidos de Graça e Críticos eu já tenho o suficiente!"

2542 📜 " 'Palavras são Palavras', dizem. Já Eu digo: Lero Lero é Lero Lero e Conversa Fiada é Conversa Fiada. Eu digo e fica dito!"

2546 📜 "Não sei vocês mas eu acabo de ser convidado para Meu Café da Manhã. Eu jamais desobedeço Minha Cozinheira, Minha Governanta, Minha Cuidadora, Minha Copeira e Minha Garçonete. Então, Licencinha! Mas eu volto... Não sei vocês!"

2547 📜 "Ainda sobre Eufemismo... Se eu estiver a ponto de partir, digam exatamente isso. Não digam que eu subi no telhado, por favor e obrigado!"

2569 📜 " 'Eu sei que vou te amar', mais ou menos como está na Composição de Tom e Vinícius. Afinal, 'Somos Todos Irmãos em Cristo', dizem. Ainda bem que somos Irmãos só em Cristo, digo Eu!"

2576 📜 "Olá, Eu sou o comH. E Prazer, se houver, é Todo Vosso, ohquei?"

2570 📜 "Quando eu participava de Sites de Fotos, surgiu um Escândalo... Descobriu-se que um dos Usuários criou várias contas (e, portanto, vários Perfis diferentes). E pra quê? Para ele publicar mais fotos do que o habitual? Para ele interagir com mais comentários? Ahn, Ahn... O 'Espertalinho' usava as inúmeras Contas para votar nele mesmo quando o Site realizava Concursos de Fotos, com prêmios."
-
"A que ponto chega a Fraqueza e a Desfaçatez de certos 'Cerhumanos'. Lá o dono do site agiu: cancelou todas as Vitórias Falsas do 'Espertalinho' e o expulsou do Site. Lá eles resolveram. Lá...!"

2586 📜 "Não precisam disfarçar... Eu sei o que vocês🫵 fazem!"