Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 372041 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Você sabe oque uma pessoa faz quando vê que não pode mudar as coisas?⁠
Ela simplesmente desiste.

A meditação fará você desperto, forte e humilde.
A meditação fará você desperto porque ela dará a você a primeira experiência de si mesmo.
Você não é o corpo e
você não é a mente.
Você é pura consciência presenciando, testemunhando.
De repente, há um grande despertar interno.

Pela primeira vez você sente quevocê é.

Pela primeira vez você sente a verdade de seu ser.
E certamente isso faz você forte,
você não é mais frágil, não como uma árvore fraca que qualquer vento curva. Agora você se tornou uma montanha.

Agora você tem uma base, agora você está enraizado, nenhum vento pode curvar a montanha.

Você se torna desperto, você se torna forte e ainda, você se torna humilde.

Essa força não traz qualquer ego para você.

Você se torna humilde porque você se torna consciente de que a mesma alma que testemunha existe em todo mundo, mesmo em animais, pássaros, plantas, rochas.
Essas são apenas maneiras diferentes de dormir.
Algumas pessoas dormem para o lado direito, algumas pessoas dormem para o lado esquerdo e algumas pessoas dormem de costas... Essas são maneiras diferentes de dormir.
Uma rocha tem sua maneira própria de dormir,
uma árvore, uma maneira diferente de dormir,
um pássaro, uma maneira ainda diferente.
Mas são apenas diferenças nas maneiras e nos métodos de dormir.
Fora isso,
mais profundamente,
no centro de todo ser, está o mesmo testemunhar, o mesmo Deus.
Isso faz você humilde, por que mesmo diante de uma rocha você sabe que você não é ninguém especial,
porque toda a existência é feita da mesma substância chamada consciência.
E se você estiver desperto, forte e humilde, você se torna mestre de si mesmo.....

"Ela esbanjava sensualidade. Envolvente, tinha os homens aos seus pés. Se sentia única, plena e completa. Dominava, ditava regras, seria do seu jeito! Se entregava segura dos seus atos. Isso se estendeu por algum tempo, até se ver frágil, descoberta de toda sua armadura de mulher dominadora. Foi quando descobriu que tinha um CORAÇÃO."

-Aline Lopes

E tudo que ela quer é alguém;.... que tira ela do tédio e vire o mundo dela do avesso... ela se cansou de tudo certo.. tudo correto .. tudo perfeito... bagunçar as vezes é gostoso..

Quanto mais você ama uma pessoa, mais você dá a ela o direito de errar.

"Ela é linda, cada vez mais linda. A cada vez que sorri, a cada segundo que respira, a cada dia que vive. Ela é linda por ser quem é. É linda por não ser totalmente feliz ou totalmente triste. Ela é linda por conseguir fazer da solidão uma companhia e por iluminar a escuridão com um simples sorriso. É linda por viver um conto de fadas totalmente real, por sofrer por um amor que existe só dentro dela, mas, ainda assim, existe. Ela é linda por ser incrivelmente simples, por cantar quando fala e por poetizar quando pensa. É linda por ser, por me fazer ser, por existir. Existir dentro de mim. Ela é linda hoje, amanhã, todos os dias."

⁠E assim ela vem, como uma chuva de verão
Aparece do nada, como um trovão!
Seu charme é intenso como uma festa de carnaval
Essa tempestade de mulher, é como um vendaval

Então do nada chega esse olhar jocoso
São dois olhos verdes lindos
E um sorriso que me deixa ansioso

Não foi a lua que me traiu, quem me traiu foi meu coração. A lua, ela apenas me iludiu.

A vida por natureza é doce, o que a amarga é a nossa expectativa em relação a ela, a cegueira, a ingratidão, essa mania meio masoquista de engolir depressa a alegria e ficar ruminando a tristeza.

Não podemos perder a fé, temos que manter ela viva dentro de nós. Pois um ser humano sem fé é o mesmo que não ter vida!⁠

⁠Duvide até de sua sombra, pois quando você estiver na escuridão ela te abandonará!👤☝🏼

Ela quer ficar, numa boa na noitada, mas no fundo solitária
Escondida no batom, baby vem comigo que tá tudo bom.

"Não se desanime nem se atemorize com a adversidade, pois ela existe apenas para ser vencida, aprimorada e aperfeiçoada"

Torre forte é o nome do Senhor; para ela corre o justo, e está seguro.

Bíblia Sagrada
Provérbios 18:10

Não ame a pessoa pelo que ela tem, mas sim pelo que ela é.

O maior prejuízo na indecisão de uma pessoa, se deve ao fato de que ela de concreto não faz nada.

O que não mata fortalece apenas quem para de reclamar e aceita a vida como ela é!

" A vida é assim ela mesma dá & ela mesma tira"

Enquanto a pesca não for a paixão da pessoa, ela reclamará da distância do rio e dos mosquitos impertinentes.

Mesmo que odeie muito uma pessoa ajude-a sempre que ela precisar pois voce não é igual a essa pessoa e pense que essa pessoa terá algum motivo para ser assim e se possível não odeie ninguém⁠