Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 382721 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠Obstáculo algum, supera a minha vontade de vencer.

Inserida por joao_galvao

B🫶m Di😘⁠
Hoje acordei tão motivado(a), que obstáculo algum, tira a minha paz.
Estou me sentindo um trator, vou passar por cima.

Inserida por joao_galvao

⁠No pior momento da minha vida te encontrei e, no seu pior momento você me achou.

Inserida por joao_galvao

⁠Somei com você, porque vi em você a multiplicação.
Com a minha ex era só subtração.

Inserida por joao_galvao

⁠As pegadas na areia são para marcar a minha presença, o vento para confirmar a minha essência e a água do mar para lavar a minha alma.

Inserida por joao_galvao

⁠⁠Engraçado pelo jeito minha maturidade venho muito cedo tem coisas que a gente não precisa ser um ancião para ter certeza, que não se troca um relacionamento sério e um amor verdadeiro por meros momentos de prazer e paixão.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Se depender de mentiras para manter amizades e pessoas na minha vida certamente perderei todas com a verdade,⁠ eu gosto, e sempre gostei de colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente por não ter sido falso com ninguém.

Inserida por AlvaroSilva

⁠🎯
Ostentar amor correspondido
e minha intenção,
se não for na mesma intensidade e vibração nem quero.🥀

Inserida por AlvaroSilva

⁠Minha paz não tem preço, a minha paz é inegociável.🫶🏿

Inserida por AlvaroSilva

A decisão de escolher o caminho para chegar à felicidade, sempre será minha!

Inserida por NinoCarneiro

Em toda a minha vida, apenas aprendi a proteger o meu coração e a minha garganta da ferrugem. O resto, aprenderei se der tempo.

Inserida por NinoCarneiro

Por não saber que a vida não tem preço, desperdicei tempos maravilhosos da minha juventude!

Inserida por NinoCarneiro

A percepção das minhas deficiências não vão diminuir a minha diversão de viver.

Inserida por NinoCarneiro

Acostumei-me a fazer preces pela minha família, meus amigos e por todos . Mas de modo algum, elas substituem as outras alternativas de ajuda.

Inserida por NinoCarneiro

Hoje, não preciso mais incrementar a minha coragem, já que, quase não percebo meus medos , por força da minha fé que é imensa!

Inserida por NinoCarneiro

Tento capacitar-me o máximo que puder, para melhorar a minha qualidade de vida, sem deixar criar em mim expectativas que possam resultar em decepções.

Inserida por NinoCarneiro

A minha a vida é a melhor coisa que me acontece todos os dias. Sou um tremendo sortudo!

Inserida por NinoCarneiro

Não quero nem pensar, qual seria o meu destino, se tivesse tido coragem para realizar todas as minhas vontades.

Inserida por NinoCarneiro

Queridos irmãos!
Me bateu uma saudade de um tempo distante onde minha felicidade se encontrava em reunir a família ao redor de uma fogueira, um violão, quaisquer canções lindas dos anos 70, as estrelas na iluminação e uma boa dose de qualquer coisa boa para aquecer até raiar o sol no horizonte.
Todas as noites, quando durmo, sou levado por nossos amigos espirituais para lugares distantes. Vou encontrar minha família, meus amigos. Quando acordo, pouco me lembro! Resta-me somente, uma leve lembrança. Por isso, não preciso me preocupar com qualquer sonho, achando que se trata de um aviso ou algo parecido.
Se existir alguma coisa que preciso saber, a qualquer momento, ela será revelada de uma forma simples e clara. Enquanto isso não acontece, vou continuar a minha vida, sempre tentando fazer o melhor para mim mesmo, para a minha família e para aqueles que sempre acreditam no amor fraterno.
Mas hoje é para falar de Natal, que significa nascimento, alegria, saudades e porque não, presentes?!
Presentes de Natal? Os meus melhores presentes, sem sombra de dúvida, são minha família, meus amigos; antigos, novos, distantes, mas amigos!
Manter a família e os amigos, é fazer o coração trabalhar como um relógio suíço, é ser duro como um empresário alemão, é ser verdadeiro como Jesus, e ser carinhoso e alegre como um puro Lusitano.
Ser família é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas o sangue e a amizade pressupõem amor.
Para ser família, é preciso amar!
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto... o amor que nos une pode vencer todas as distâncias.
Nada é mais valioso do que a família!
Um Natal repleto de alegrias, e que todos os vossos sonhos se tornem realidade neste Natal.
Feliz Natal a vós, meus irmãos!

Inserida por NinoCarneiro

Durante toda a minha vida, a minha independência, significou infinitamente mais do que o dinheiro.

Inserida por NinoCarneiro