Minha Filha Linda

Cerca de 10835 frases e pensamentos: Minha Filha Linda

Manhã de Primavera,...
Em meio à Natureza,...
Visão linda que impera,...
Aos olhos de quem vê tua beleza,...
Bela feliz e sorridente,...
Adoro ver-te contente,...
Por que te amo minha Princesa....

Mulher linda, divina,
Esse jeitinho de menina,
Que o meu instinto seduz,
Vejo no teu olhar a luz,
Impulsionando-me para um mundo,
De um desejo profundo,
Deste teu corpo macio,
Que me faz sentir calafrios,
Na ânsia de beijar tua boca,
Te fazer ficar bem louca,
Realizando esse meu vício...

Olá minha musa Sher Leide, linda meu ENCANTO,
Olhos tão lindos que me fascinam de ALEGRIA,
És a inspiração do meu CANTO,
Também da minha FANTASIA,
És meu sorriso és meu PRANTO,
És a loira da minha POESIA...

Sérgio O Cancioneiro

Musa linda MINHA,
Aqui estou a te ESPERAR,
Vem minha BONEQUINHA,
Estou indo te ENCONTRAR,
Faze-la minha RAINHA,
Num jeito louco de te AMAR...

Queria ser um jardim para fazer de você a mais linda das flores...

Por mais linda china que tu SEJA,
E não é pela tua BELEZA,
Que eu vou pra ti CABRESTIÁ, (cabrestear)
Sou bem assim desde PIÁ,
Minha estrada é longa XIRUA,
Não vai ser por causa TUA,
Que vou viver CHORAMINGANDO,
Por que em qualquer lugar que ANDO,
Eu sempre encontro um APEGO,
Pra deitar nos meus PELEGO, (pelegos)
E me fazer um CAFUNÉ,
E se fazer minha MULHÉ, (mulher)
Se curvando nos meus BRAÇO, (braços)
Preenchendo meu ESPAÇO,
Se acomodando no meu NINHO,
Pois tudo que quero é um CARINHO,
Pois com esse teu jeito empinado e MESQUINHO,
Tudo contigo é ESCASSO...

Loirinha linda eu te encontrei por acaso,
Foi bem distante de mim em outra cidade,
Mas o destino fez com que eu te encontrasse,
E trouxesse para mim felicidade...
Sérgio o Cancioneiro.

Minha bonequinha linda,
Eu quero te adorar,
Minha bonequinha linda,
Eu quero te abraçar,
Minha bonequinha linda,
Eu quero te beijar,
Minha bonequinha linda,
Eu quero te amar...

Eu amo tudo em você,
A cada dia mais e mais,
Não me canso de pensar,
Que um dia poderei tocar você...
Eu te amo minha bonequinha,
Mas tão distante de mim,
Não me canso de pensar,
Que um dia poderei tocar você...

Chinoquita linda e DIVINA,... Com esse jeito de MENINA,... Com esta pose de MULHER,... Bem assim que esse gaudério QUER,... Se tu ainda é SOLTEIRA,... Deixa aberta a PORTEIRA,...Liberta teu CORAÇÃO,... Para que este PEÃO,... Te coloque na GARUPA,... E te leve no UPA E UPA,... Pra morar lá no meu RINCÃO.....

Minha bonequinha LINDA,
Quando a tarde vai EMBORA,
Minha alma CHORA,
Por mais um dia que FINDA,
O sol sumiu no HORIZONTE,
Através de um crepúsculo MAGNÍFICO,
Me faz pensar em um objetivo ESPECÍFICO,
Em explorar com cautela uma FONTE,
Que me traga ENERGIA,
Para um dia encontrar meu ESPAÇO,
E me jogar nos teus BRAÇOS,
Com meus sonhos realizados GURIA...

Hoje ao olhar meu jardim,
Vi uma linda flor, entre todas,
Aproximei-me para trata-la melhor,
Mas aí pensei, será que vale a pena,
Cuidar, amar, dar carinho,
Destaca-las sobre as demais?
Então voltei atrás,
E tratei-as com o mesmo,
Amor e carinho...

Amo muito você, linda perfeitinha,
encontrar um defeito em você é difícil,
amo tudo em você, seus cabelos, sua boca,
seu olhar, seu jeito de mulher, não vejo
a hora de estar contigo, te amo muito...

Morena linda de mil encantos...
Uma joia que todo mundo quer...
No mundo por todos os cantos...
Tu és a mais bela mulher.

Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.

Estou com uma saudade danada...
Que chega até me fazer mal...
Pois uma loirinha linda, minha amada...
Está tão distante, mora em Blumenau...
Lá pelos Pagos de Santa Catarina...
E quando a lembrança me aperta guria...
Daqui do RG te mando uns mimos menina...
Para provar que te gosto noite e dia.

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

A paisagem é tão linda, sublime e sensível assim como você, uma dádiva da natureza, feliz noite

Casa Branca...
Hoje me deu saudade, então escrevi
De uma linda casa branca
Onde minha infância vivi
Era de uma família nobre
E eu um pobre guri
Com saudades e boas lembranças
Recordar eu resolvi
Naquela casa branca
Bem na beira da estrada
Me lembro quando piá
Eu pedi uma pousada
Eram pessoas ricas
E eu pobre não tinha nada
Mas fui bem acolhido
Acabei frequentando aquela morada
Então lembrei com gratidão e saudade
Da casa branca na beira da estrada.

29-05-17
MULHER!

Muito importante na nossa vida!
Uma dádiva do amor!
Linda em todos os aspectos!
Harmoniosa, sensível, poderosa etc...!
Eloquente, equilibrada, emotiva etc...!
Romântica, radiante assim eu a defino.

Nossa relação foi linda, forte, invejada por muitos, pisei na bola, te perdi, me conformo, ficou marcas que jamais serão apagadas.