Minha Felicidade é Você

Cerca de 4916 frases e pensamentos: Minha Felicidade é Você

Em algum momento além de caminho percorrido, você percebe que rosas machucam se tocá-las nos espinhos e que pessoas se afastam conforme tudo o que já dissemos e fizemos. Estar sozinho não significa estar solitário, mas estar solitário significa procurar por algo que você nem sabe o que é. A procura de ao menos paz para o coração. A procura de um coração.

Inserida por SixxSense

Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.

Inserida por SixxSense

Por Mais Legal,Bonito ou Rico Você Seja,Sempre Haverá Mais "NÃOS" Do que "SIMS" Na Vida,é Assim Mesmo,Um Dia Em Cima,Outro em Baixo,O Segredo da Vida Não é Sempre Ter Sucesso e Ser O Tempo inteiro Feliz,E Sim Aprender Com os Erros e Nos Aprimorarmos,Devemos as Vezes Ouvir "NÃO" Para Sabermos que Nem Sempre Estaremos no Controle da Situação,E o Mais Importante é Não Perder a Humildade.

Inserida por JeffersonSouza1

... Essa coisa que a vida oferece é pura loucura! Vivemos tudo de forma inacabada, você faz mil projetos, trocentos planos e morre no final, deixa tudo, não se leva nada material. Coisas que você busca por toda a vida, constrói tudo em cima, família, filhos, pra onde vai?!
... Os sentimentos que sentimos, sofrimentos, dores, coisa e tal! beleza, feiura, riqueza e pobreza, esse emaranhamento de coisas, é a matrix? -Pode ser e dai, pra que tudo isso, se nada leva a lugar nenhum, a finalidade é fazer de todo mundo um monte de idiota assistido e sem saida?
...É sobrenatural a vida humana, ver fantasma é fofo, perto de tantas asneiras que vivemos ao longo da vida!
A felicidade é a pior delas, acaba logo e sempre esquecemos o que nos fez bem!
A tristeza supera, oh coisa insistente!

Inserida por berudi

... Essa coisa que a vida oferece é pura loucura! Vivemos tudo de forma inacabada, você faz mil projetos, trocentos planos e morre no final, deixa tudo, não se leva nada material. Coisas que você busca por toda a vida, constrói tudo em cima, família, filhos, pra onde vai?!
... Os sentimentos que sentimos, sofrimentos, dores, coisa e tal! beleza, feiura, riqueza e pobreza, esse emaranhamento de coisas, é a matrix? -Pode ser e dai, pra que tudo isso, se nada leva a lugar nenhum, a finalidade é fazer de todo mundo um monte de idiota assistido e sem saida?
...É sobrenatural a vida humana, ver fantasma é fofo, perto de tantas asneiras que vivemos ao longo da vida!
A felicidade é a pior delas, acaba logo e sempre esquecemos o que nos fez bem!
A tristeza supera, oh coisa insistente!

Inserida por berudi

Já parou pra pensar que sua vida pode estar parada porque você a quer assim?
Quando você decidir ser feliz, pode ser que já não haja mais tempo, o medo paralisa, nos impede de arriscar, prejudica a enxergar com clareza as coisas, porque em qualquer situação não há garantias, do ponto de vista do medo, ninguém é forte o suficiente, tudo sempre vai machucar e para nossa própria autodefesa somos condicionados a nos preservar, pois quem tem medo não se arrisca, quem não se arrisca tem menos chances de se machucar, por isso muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos prepararmos para recebê-la.
Você pode não ter percebido, mas o teu passado, tuas ações, palavras e comportamentos refletem na sua vida agora. O hoje é uma consequência do ontem. Suas crenças, suas atitudes, às vezes equivocadas, as influências negativas e seu modo de ver as coisas da vida é que te fizeram ser, e ter, tudo que você tem agora. Portanto para que você conquiste a mudança no amanhã, tem que agir corretamente e de forma eficaz, lúcida e coerente agora.
A felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta, você que decide se vai deixa-la entrar ou não, então viva, arrisque-se, Ame profundamente e com paixão, é a única forma de viver a vida completamente, Quando você se der conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias para repara-los, Quando você perder, não perca a lição, Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade, amizades são sempre o motivo de nossas grandes alegrias, e nunca esqueça que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos. Então abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores jamais. Ninguém deveria ser não é tão louco a ponto de deixar a felicidade escapar de suas mãos num piscar de olhos, com certeza já deve ter ouvido que o segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. A felicidade está nos detalhes, está na escolha, claro que pode dar errado, afinal se só conhecêssemos a felicidade nunca daríamos valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom em nossa aconteça não o deixemos escapar. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você e assim a felicidade de vem com ela.

Inserida por simplesmenteaqui1

Ser feliz não é necessariamente ser contentado.
Se você precisa de contentamento para ser feliz, você não vive, você é enganado pela própria tristeza.

Inserida por marcelowagners

Não só hoje, mas através do Sempre
eu desejo que você seja muito feliz!

Babhina*

Inserida por Babhina

Seja feliz hoje, do jeito que você está. Não espere melhorar de vida para se sentir feliz.

Inserida por joseguimaraes

Você que vem adiando decisões importantes que sabe que lhe farão um imenso bem: Decida!
Pare de adiar suas conquistas, sua saúde, sua alegria, seus sonhos, sua felicidade.

Inserida por opoderdavida

Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz...

Inserida por garotadefloral

lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz...se chorar,chorar é vão,porque os dias vão pra nunca mais...

Inserida por garotadefloral

Mulher você é a doce poesia , que me encanta ,me se seduz ,e atrai para teus braços. Nessa sensualidade e boca femenina, me perco em delirios de felicidades. Hoje quando acordei pela manha senti uma paixao, uma saudade de pegar la em meu colo,beijar te com emoçao,e sem limetes amar eternamente. José Braz Avlis. lobo Negro.

Inserida por josebrazavlis

Nosso Deus é um Deus providente! Você possui um número infinito de oportunidades para ser feliz.

Inserida por gilbertobegiato

Quando você tiver com medo me chama, quero ser os braços a te abraçar, quando você quis apenas chorar, me chama quero ser os abraços a te confortar, quando você tiver feliz, me chama quero ser a boca a gritar, quando você estiver triste, me chama quero ser o silencio a te olhar, quando você estiver com problemas, me chama quero ser a mão a te estender, quando você quiser apenas brincar, me chama quero ser o sorriso a gargalhar, quando você quiser desabafar, me chama quer ser o ouvido a te escutar, quando você estiver cansada de tudo, me chama quero ser o homem a te dizer não desiste você consegue porque você é especial e quando você precisar ouvir uma palavra, me chama quero ser a pessoa a dizer a palavra a te confortar

Inserida por Pertchubs

"Todos os conflitos desaparecem quando você relaxa e experimenta ser você mesmo. Prove esta liberdade!"

Inserida por telmanogueira

Você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que pode fazê-lo feliz. Aproveite. Não espere que a felicidade esteja nas mãos dos outros. Não se entregue. Ninguém mais sabe sobre felicidade que você, mesmo que para os outros não seja motivação alguma.

Inserida por swamipaatrashankara

Seja feliz do jeito que achar melhor!!!
Se você não estiver prejudicando ninguém, pouco importa qual sua forma de encontrar a felicidade!!! O importante é ser feliz com o quê e com quem te faz feliz!!!

Inserida por damieth

Quero estar em você à cada sorriso em cada olhar...
que o brilho dos teus olhos e a luz do teu olhar reflita tudo que há dentro mim, que cada batida do meu coração seja para ti um sopro de vida,
que a tua felicidade em mim, seja o esmero da perfeição, que irradia, ilumina e completa. Sempre minha, sempre teu.

Inserida por PauloGomes22

A musica que o mundo precisa ouvir esta tocando dentro de você.
Libere-a.

Inserida por FranklinCoutinho