Minha Felicidade é Você

Cerca de 4916 frases e pensamentos: Minha Felicidade é Você

Acorda, mulher, você se basta! Não procure sua felicidade em outra pessoa.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠A felicidade não é obra do acaso, e sim resultado das decisões conscientes que você toma todos os dias. Escolha sabiamente.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠Com o tempo você aprende, que não precisa de outra pessoa.

Que sua felicidade só vem de dentro e nunca de fora.

E que nunca se deve insistir por alguém.

Inserida por Ketteiteki

⁠Posso te pedir o mundo ou te oferecer o universo, mas não posso te dar a felicidade se você não me permitir.

Inserida por ernando_costa

⁠O QUE É AMAR ALGUÉM?

Amar alguém é você ficar feliz com a felicidade desse alguém, é quando mesmo que você não estar com essa pessoa, você deseja que ela seja feliz com quem ela está, é quando o sorriso se torna chama quente de alivio e carinho, amar é se sentir verdadeiramente completo só com a felicidade da pessoa amada, amor não doí quando se compreendido o que é liberdade, amar e fechar os olhos e ver sorriso e instantaneamente sorrir também, amar é acordar pensando e ir dormir pensando mas não de desejo ou com peso mas com um leve sorriso de bem estar e consciente de onde seu amor esteja, ele está bem..

Inserida por Esthercelest

⁠Quando olho para você
Meu coração bate mais forte
E eu sinto uma felicidade
Que não consigo descrever

Seus olhos brilham como estrelas
E seu sorriso é como o sol
Você é a luz da minha vida
E a razão do meu amor

Eu quero estar sempre ao seu lado
E te fazer feliz todos os dias
Pois você é a minha alma gêmea
E a razão da minha existência

Eu te amo mais do que as palavras
Podem expressar ou descrever
Você é o meu sonho mais doce
E a minha realidade mais feliz

Que o nosso amor dure para sempre
E que nunca nos falte a paixão
Pois você é o meu amor verdadeiro
E a minha eterna inspiraçãoQuando olho para você
Meu coração bate mais forte
E eu sinto uma felicidade
Que não consigo descrever

Seus olhos brilham como estrelas
E seu sorriso é como o sol
Você é a luz da minha vida
E a razão do meu amor

Eu quero estar sempre ao seu lado
E te fazer feliz todos os dias
Pois você é a minha alma gêmea
E a razão da minha existência

Eu te amo mais do que as palavras
Podem expressar ou descrever
Você é o meu sonho mais doce
E a minha realidade mais feliz

Que o nosso amor dure para sempre
E que nunca nos falte a paixão
Pois você é o meu amor verdadeiro
E a minha eterna inspiração

Inserida por GBomfim

⁠Sua felicidade florescerá quando você deixar seus problemas onde surgiram, sem permitir que se transformem em sua sombra.

Inserida por Fabianery

Você pode ser feliz a todo momento, felicidade é um sentimento, a gente se sente feliz. Cumprir objetivos, metas e afins, eu vejo mais como realização. Dá pra ser feliz enquanto você batalha por algo que faça seu esforço ser recompensado. A história mostra pra gente, de diversas formas,que você pode buscar a felicidade em tudo e quando percebe que ela estava em você, é tarde demais. A gente precisa ser feliz com o que tem e como quem a gente é, pra que no fim a gente seja feliz por tudo que tivemos e tudo que fomos.

Inserida por naniolr

⁠Se não te faz feliz, e tira a sua paz, não se demore.
A felicidade está, onde você se sente bem.
Se apresse, o tempo não espera.

Inserida por srtawrobel

⁠Hoje é mais uma oportunidade para você buscar a sua felicidade... Porque Deus preparou tudo, com muita siceridade;
E Deus com toda sua maestria, se importou como te presentearia, para ver o seu real sorriso e não polpou esforços para fazer isso!
Então aproveite... Viva! sorria... Que o tempo é uma via expressa, sem paradas na própria vida!
Contudo, Que o seu dia seja repleto de realização e alegria, pois logo ao abrir os meus olhos... Eu lembrei de você e por isso vim lhe dar o meu bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Onde está o meu pensamento,
está a minha saudade,
o meu coração
e a minha felicidade.
Em você que tanto desejo,
dona do meu universo,
quanto mais eu te vejo,
muito mais eu te quero!

Inserida por DanielChrystianno

Desejo a você neste ano
Uma vida de luz e cor
Uma felicidade sem tamanho
Amizades, carinho e amor.

Inserida por edsoncachoeirense

Os três passos para o amor:
1)Se ame como você é hoje!
2)O seu presente também traz felicidade.
3)Viva o agora!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Lembre-se que a felicidade é um estado de espírito. Você é feliz em todo lugar, principalmente onde está agora.
Gratidão por poder estar onde está, como está e convivendo com quem está.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Não procure dicas de como ser feliz,pois a felicidade está dentro de você.

Inserida por ana_claudia_coelho_1

Tenho muitas teimosias,
muitas formas de achar que felicidade vem de você.
Mas o gosto da paixão não vem de seus beijos...
Logo mudo de ideia
e vejo que tenho vontades de que seus desejos se curvem
diante de mim.
Sinto que estou num complexo mundo de atritos ....
Estou me roendo por dentro;
numa vontade imensa de ter você.

Inserida por valfogaca

Uma verdadeira amizade é aquela que você fica feliz pelos seus amigos que encontraram a felicidade antes de você, e mesmo que você seja o ultimo ou talvez não encontre, eles ficarão felizes por ter você ao lado.

Inserida por wilson_neto_

Você descobre uma boa parcela da sua felicidade, quando percebe que não depende da aprovação alheia para reconhecer o valor das suas conquistas, do seu desempenho e do seu mérito!
Autoria: Helda Almeida
Data: 29/12/2019

Inserida por SUN3RISE

Você duplica minha alegria, divide a tristeza e aumenta a minha felicidade ⁠

Inserida por ac4

O que é a real felicidade ?


⁠Felicidade, para você qual é a palavra ou emoção que resume muito bem quando se trata da felicidade.? Bom, para algumas pessoas a felicidade ela nada mais é do que, Você acordar e se deparar com um lindo pôr do sol. Ou então você comer aquela sua comida favorita, vê aquela pessoa que faz do seu dia. O melhor de todos! Sair com os amigos para zoar e coisa tals...
A felicidade ela está nas pequenas coisas Que nós vivenciamos todos os dias em nossas vidas, Basta você começar a ressignificar o seu conceito de felicidade. E aí sim, Você terá o melhor da vida! Todos os dias nós nos queixamos de que nada está da forma que gostaríamos que estivesse. Porém não fazemos nada para que essa situação tome um rumo diferenciado, tudo nessa vida tem um tempo determinado para que as coisas dêem certo. Mas cabe a você saber como VOCÊ administra esse seu tempo, Não se pressione de mas, Não se cobre de mas!
A Real felicidade está em você saber como de fato seguir em busca daquilo que te faz bem, Em busca daquilo que você acredita ser o melhor para ti;
Busque paz naquilo que te traga prazer, busque ser para si mesma algo que ninguém jamais conseguirá suprir na sua vida. Seja sua âncora em todas os momentos! Não deposite ou espere dos outros uma coisa que você tenha que fazer por si mesma, Seja você sua Maior felicidade todos os dias. Mesmo que eles não sejam tão bons da forma em que você espera!
Apenas dê o melhor de si, Para si mesma!
Ass: Marielly pereira

Inserida por matheus_ribeiro_9