Minha Atitude pela Paz
Aí tu toma uma atitude nada a ver, por uma coisa nada a ver, com uma pessoa que tem tudo a ver, mas também não tem nada a ver !
Vc sabe por que ? Diz que não, mas sabe ; mas ao mesmo tempo fica se perguntando o por que de ter feito isso se não quer e nem pode se envolver ?
A resposta é simples: Porque vcs não tem nem podem ter nada a ver !
Porque vc é oque é e não oque a moda determina , vc é a tua imagem, a tua atitude e a tua razão. Não permita nunca que tentem mudar a tua essência ....
A aparência, é só uma casca .
Sonhar e pôr em pratica, é acreditar que existe possibilidade mesmo que pareça impossível. Atitude de pessoas guerreiras.
Atenção ao que Preservas #DENTRO de TI !
.
...Quando Maldas uma Atitude,Palavra ou gesto, a RAZÃO é: " TENS MALDADE DENTRO DE TI o Suficiente pra ISTO... !
"Na minha opinião quem toma atitude e ultrapassa de alguma forma os seus medos e limites em relação à amor, por trás tem um sentimento em verdade.."
Nos brasileiros temos que nos posicionar e termos mais atitude. De forma firme e organizada buscando nossos direitos sem tirar o direitos do nossos semelhante e sem arruaça e bandalismo sem destruição do patrimônio público e privado afinal ele é nosso Porém também não podemos nos calar e nos fingirmos de morto diante da corrupção do mal atendimento do nepotismo do cabide de emprego e de pessoas sem escrúpulo que ganha para trabalhar em pro da população e não o fãs vergonhosamente pessoas que não sabe administrar nem a sua casa e se candidata a administra o patrimônio da população visado só os benefício e o dinheiro esquecendo que do bem estar das pessoas temos que abolir este tipo de gente da. Política e das repartições públicas de maneira civilizada exigido nosso direito na justiça falando e questionando com manifestação pacífica e organizada demonstrando s nossa indignação repugnação e enderença para com esse tipo de pessoas e na hora de votar ter consciência e lembrar de tudo e ter honra e não ter amnésia e esquecer de tudo não se covardia e votando nas pessoas que te roubou ou fés um mal uso do seu dinheiro dinheiro esse que é público acorda povo brasileiro fiscalizem e exigia o que é seu direito vcs tem seus deveres mas também tem seus direitos policie seja voluntário e entre no exército da cidadania. O mundo e o Brasil precisa de você.
Que faça sobrar atitude,
E que a sorte não seja contada.
A competência extingue o azar,
E eficiência é de pessoa determinada.
As vezes a realidade da vida nos obriga a tomar atitude que não condiz moralmente com nossos pensamentos e sentimentos por uma questão de sobre vivência mesmo o nosso eu reprovando e gritando que não a luta pela sobrevivência mundana
nos leva a lona a maioria das vezes, contradizendo com o sentimento do nosso eu e do nosso coração, para sobreviver vencemos o sentimentos que grita e reprova nossas atitudes e atos afogamos nossa alma para que ela não grite enchendo-a de amargura e tristeza.
como sempre no futuro a conta sera cobrada e as atitude tomada no decorrer da vida serão evidente e transparente elas gritara em nossas face em cada traço e expressão em cada lágrima rolada em cada suspiro dado da alma cansada e sofrida e na mente se ainda lucida for. uma pergunta não calara e se repetiram se o poder me fosse dado o que eu mudaria do meu passado o que eu buscaria para o futuro e como viveria o presente
O mundo precisa ver em nós a mesma atitude que via no Filho de Deus. Assim, os ímpios saberão que também temos andado com o Nazareno!
Uma atitude sua
pode mudar a sua história,
aja,
reaja,
ainda há tempo,
você é capaz,
você pode mais!
Pensamento do dia 18/07/2016
Se não mudar sua atitude em relação a Deus com obediência e humildade continuará a caminhar em uma estrada sem fim.
Segunda chance...
Há muito sobre a vida de pessoas e seus erros de atitude, de consciência e compreensão, erros que envolve pessoas que poderiam ser hoje, essencialmente intimas.
Mesmo que tenham cometidos erros gravíssimos no passado, é possível que se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontrem ambiente favorável e no sorriso das pessoas, uma segunda chance para brilhar.
Calar-se, na maior parte das vezes,
é atitude de sabedoria e de respeito
pela sagrada história de cada um.
Garimpar e pontar erros alheios,
em nome do que quer que seja,
caracteriza pessoas que querem
parecer melhores que outras,
isentas de falhas...
O que, como sabemos, não existe.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp