Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Amiga Debutante

Cerca de 87979 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Sinto Um Peso Dentro de mim, uma agonia, uma sensação ruim que toma de conta Da minha auto-estima.
Uma tristeza imença que não consigo distinguir o porque, apenas como se algo dentro de mim morreu, ou apenas faliu...

E entre um e outro pensamento
só bastou eu fechar os olhos para estar ao seu lado,
e a minha imaginação me levou até você,
Era apenas o lugar que eu queria estar.

E pra essa Semana?
Desejo o renovo de Deus na sua e na minha vida,que não nos falte fé,esperanças,sonhos,que não nos falte forças para lutar!
Desejo que você enfrente seus medos,seus gigantes! Não temas!Segue teu caminho com muita perseverança,coloca Deus a frente de tudo e vai na Fé!
Porque assim que é!Sem Fé é impossível agradar a Deus e com Fé a vitória é certa!
Feliz Semana

A coisa mas importante da minha vida foi eu me importar em lembrar em você.

Sou realista
Não gosto de esnobar
Apenas faço o que é preciso
Para a minha vida mudar

Eu gosto de gente amigo
E nao vou mais me humilhar
Pois de tanto sofrer caído
Aprendi a levantar

Amigos muitos tenho
Mas poucos vieram me ajudar
Que amigos são esses?
Que só nos bons momentos querem estar....
Aí me dsseram:
_ Nunca tente mudar
Aquilo que vc ja falou
E quem disse que quero
Eu mostro pra todos o que sou

Se a tua vida nao é igual a minha
Nao tente me mudar
Pois nao sou cópia
Para em vc se espelhar..........

Minha mãe foi uma guerreira
Que a vida sem querer me levou
E em mim abriu uma ferida
Que até agora nao se curou

Um anjo Perfeito
Que filho algum da valor
Mas foi Preciso perder
Pra mim saber o quanto ela me amou

Muito eu julguei
Mas hoje sinto falta
Até daquele Tapa
Que as vezes dava na minha Cara

Hoje vivo uma sombra!!!
Do que um dia fui eu
Mostrando em um Sorrido
O que sinceramente nao eh mais meu

Andavamos de maos dadas pelas ruas
De tudo achavamos Graça
Eh Eu era Feliz
E Hoje, nao me restou mais nada

Enquanto o sol brilhar
Minha mente será livre
a sonhar !

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico.Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz.

Depois que comecei a usar o Facebook a minha vida começou a mudar, já tive amigos engraçados, elogios, amor e carinho, isso deixa me cada vez mais feliz...

Deus Pai de bondade, Espírito santo consolador,não me desampares porque sem a Tua presença na minha vida eu simplesmente não sou feliz. Dai -me serenidade, esperança e muita coragem para seguir , porque as vezes é tão difícil compreender as consequências da vida, as vezes eu não compreendo, mas eu te peço sabedoria, discernimento e capacidade de abrir as mãos e deixar ir aquilo que me faz sofrer, que me distancia do amor de Deus. Eu te peço pai, não retires de mim o Teu Santo Espírito e renova-me, transforma-me e dai-me um coração novo temente a Tua vontade. Amém e amém!!!

Minha mente abstrata, coração clama por "karma" ... a paz interior buscando relaxar a alma !

Tenho um pouco de medo de um dia esquecer o que me aconteceu, as pessoas que passaram pela minha vida. Acho que isso só ia acontecer se eu tivesse Alzheimer, ou algo parecido, hehe. Não gosto e nem quero esquecer nem mesmo do que foi ruim, ou que me deixou confusa, transtornada. Porque tudo isso é parte de mim... e não estou afim de deixar partes de mim por aí.

Vou indo,
florindo,
e por onde passo
deixo o néctar
da minha poesia.
Vou espalhando alegria
para neutralizar o sabor amargo
das incompreensões que mofam
as delicadezas do mundo.

Toda manhã ao acordar,
minha primeira tarefa do dia é regar
a palavra amor.

Fiz a minha casa no vento e, como o mar, tenho
no vento a minha glória.

Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.

A minha felicidade é independente. Não preciso vários motivos para estar feliz. Eu sou o motivo principal...

Eu te amo amor da minha vida!
Apaixonadamente te amo!

A minha felicidade
está sintonizada na frequência
do teu sorriso.

Não me pergunte agora o motivo pelo qual estou chorando. Meus pensamentos enchem minha cabeça como um turbilhão que gira freneticamente na velocidade da luz. Não consigo simplesmente suportar a idéia de não te poder ter mais algum um dia, sei bem que vai doer. Eu posso sentir agora. Devia ter imaginado que não seria bom, deveria ter acabado com tudo quando tive a oportunidade, mas você está em parte de mim, impregnado como se eu nunca mais pudesse te tirar daqui, e no menor esforço de fazê-lo, sentir uma dor insuportável. Tentei ensaiar palavras para facilitar as coisas, mas acho que só piorei. Sou definitivamente um ser vulnerável se tratando de você e isso dificultará as coisas na hora de eu te dizer adeus. O que me consola agora é saber que de uma maneira ou de outra, você estará sempre aqui comigo. Sempre.