Minha Amiga Debutante

Cerca de 85609 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Minha história é, no entanto, para mim, mais importante do que a de qualquer poeta é para ele, pois é a minha própria história, e é a história de um homem – não de um personagem inventado, possível ou inexistente em qualquer outra forma, mas a de um homem real, único e vivo.
(Demian)

Mata minha sede querido, cria a sua mulher.
Quero ser usada aos poucos; ser jogada ao lobo, que tu sempre és.
Mata minha sede querido, já criou sua mulher.
Meu cabelo entre seus dedos, me da mais desejo, serei sua qualquer.
Mata minha sede querido, doutrine a sua mulher.
Viole meu corpo inteiro, faça sempre dele o que você quiser.

Não desapontou querido, talvez eu seja a sua mulher.
Mas só se eu for o seu refugio;
Estar no seu mundo, servindo em tudo, da alma aos pés.”

Boa noite
Meu diálogo e minha sabedoria sempre será uma variação do meu eu original.
By Ale✍️

Tudo o que tenho nessa vida é a minha coragem e a minha palavra e eu nunca abro mão disso.

Meu tudo Papai do céu

Você a cor, você a flor, você meu chão e minha rocha, você meu tudo só apenas você me completa Papai do céu, só você a cor do meu dia faz o céu esta totalmente aberto e a lua bem mas radiante de noite, só você Papai do céu tem aquele perfume igual a o cheiro de uma flor divina, só você meu senhor que tudo pode e meu chão aonde posso ir que sei que estou protegido pelo seu manto, só você meu Deus e minha rocha que nunca vai se quebra por que o senhor e igual a um diamante bruto nunca se quebra, eu só quero dizer Papai do céu que o senhor e meu tudo, só apenas você me completa totalmente e me da vida Abundantemente todas as graças a seu nome Jesus.

Eu sou grata por cada pessoa que passou em minha vida. Por pior que tenha sido. Afinal tudo é aprendizado.

Muitos conhecem minha vida, poucos conhecem minha história. Se você não presenciou meus momentos de lutas, não me critique em meu momento de glória!

Adeus, meu pobre amor. Jamais a esquecerei ou substituirei. Seria absurdo de minha parte procurar persuadi-la de que você era o amor puro, e que esta outra paixão não passa de uma comédia da carne. Tudo é carne e tudo é pureza. Mas uma coisa é certa: fui feliz com você e, agora, sou infeliz com outra. E assim prosseguirá a vida (...) de um modo geral, agirei como sempre agi. Mas isso não significa que serei feliz sem você... Todas as pequenas coisas me lembrarão você (...) tudo isso me parecerá sempre a metade de uma concha, a metade de uma moeda, de que você possui a outra parte. Adeus. Vá embora, vá embora. Não escreva. Case com Charlie ou com qualquer outro homem bom de cachimbo entre os dentes. Esqueça-me agora, mas lembre-se de mim depois, quando a parte amarga estiver esquecida.

Sou o escritor da minha própia história. p-p-s-m

É a minha prece de sempre: Eu não sei o que é ser bom, mas o Senhor sabe. Faça, portanto, que eu seja bom sem saber.

Muitas pessoas saíram da minha vida por motivos inúteis, por muitas vezes perguntei a Deus o que havia de errado comigo, mas com o tempo eu percebi o erro que eu estaria fazendo se tivesse mantido elas na minha vida.

Da minha história a protagonista sou eu ... E você, escolha seu papel.

Estaremos conectados pelo Amor...se sentir minha falta de dia olhe para o Mar bem na linha do horizonte e veja o infinito...ali estará o meu amor...se for de noite procure a lua..ali brilha nossa LUZ ❤❤❤

Então era isso que meu coração não queria perceber, que minha mente tinha se fechado a perceber, as cores que uma vez residiam em meu olhar foram embora a tanto tempo, tudo que eu via era aquela cor cinza e obscura, empoeirada, sem vida alguma, a primavera já não brilhava mais, o desespero, o medo me consumia a cada instante com um vírus, ou merda era o que eu dizia, sem razões para seguir em frente, para viver como eu queria feliz a felicidade já não residia em mim também, eu estava entregue ao caos dos meus pensamentos era uma guerra, uma pancadaria, e a cada instante eu pensava e pensava, estou a ficar louco, isto vai me matar mas, foi então que eu vi aquela luz, aquela chama acender novamente me chamando para seguir em frente, ir até o fim para assim colorir aquilo que eu havia esquecido, não imaginava que minha rua era tão colorida e Flórida das mais diversas cores que eu jamais poderia imaginar.

Vá para a guerra de novo, o sangue é a mancha da liberdade
Nunca mais reze pela minha alma

Lindos, são os olhos que conseguem captar minha alma.

Sabe o quanto eu espero por você? ?
O tempo todo, minha realidade demora para entrar em sintonia não consigo te colocar em verbo passado.
O tempo tem sido covarde comigo ele anda em câmera lenta eu te encontro em todos os lugares, em cada letra de uma música, em cada gole de vodka, ao dirigir vejo você sorrindo eu acelero o carro mas você não me deixa insiste.
Quando ouço sua voz ao telefone falando com alguém que conhecemos em comum sou capaz de dizer suas últimas palavras, interpletar seu humor. ..
Aí TEMPO cada dia parece me angustiar e me prender a ele,eu saio correr pelo parque e sua risada não sai do meu pensamento,até mesmo sonhando o TEMPO me prende a você.
Serás o TEMPO o meu aliado ou só está me fazendo sofrer.

Você mexeu comigo!
Apareceu do nada e sumiu do nada,
deixando um rastro na minha estrada.
É isso aí vai para esse mundo sem fim... vai beijar outras bocas...
Enfeitiçar outras vidas...provocar novos risos...deixar novos rastros... roubar novos suspiros , deixando Seus vestígios ....Vou seguir em frente sem você , com uma página a mais e um ponto final.
Ou apenas uma vírgula, quem sabe!

Te olhei, você me olhou
Agora minha vida acredita
Nunca acreditei em amor à primeira vista

Quando você chegou não imaginei
que um dia te amaria com tanta intensidade.
Você chegou em minha vida trazendo alegria e novos sonhos.
Me fazendo acreditar que tudo era possível.
A minha vida não tinha um sentido claro, definido.
Até o momento que você chegou,
Você me trouxe estímulo me dando forças.
Para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mesmo sem saber você fazia tudo isso.
Aconteça o que acontecer, eu estarei ao teu lado.
Quero retribuir toda a felicidade,
Que você me proporcionou e
tem me proporcionado até hoje.
Você se foi e voltou, o sentimento que sentimos é mais
forte.
Te dou o melhor de mim, porque você é o meu grande amor.
E merece tudo de melhor e muito mais.
Você sabe o quanto eu te amo.
Mais do que você possa imaginar.
Você sabe que o nosso amor é inexplicável.
Você é a minha vida, mesmo nessas condições que só nós
sabemos.
O teu amor é um grande e verdadeiro prêmio para mim.
Quero te conquistar todos os dias.
Quero que saiba que a minha meta maior é fazer você feliz.
Mesmo na distância que nos separa.
Que Deus abençoe cada dia o nosso amor, uma vez que foi ele que nos proporcionou tudo isso.
Com você me sinto mais forte me sinto um Gladiador.
Porque o teu amor o teu carinho me estimula.
Não consigo imaginar a vida sem você.
Pois é você e somente você que dá sentido á ela.
Te defino em três palavras...Eu Te Amo!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp